Online

Profile picture of Gustavo Borba

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 24, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

36 thoughts on “Sobre a Maria que mais ama

  1. Salve mestre! Hoje ficou claro pra mim unindo sonhos desdobramentos e carga binaria que Pistis por necessitar de um lugar pra ir bem que seja ilusorio precisovde um sonho pra sonhar e acredito nele alimebto esse sonho pra ter onde ir e dar sentido a vida e as dores…. Essa fé esperança e confiança .

    As Marias no desdobramento do exercicio (deixei comentario do sonho no post anterior) senti minha mãe a bruxa como se tivesse feito um feitiço com porções a qual me prejudicou e me fez afastar dela.

    Vi minha amada como rainha por me sentir seguro nela como um chão um inicio e um fim mas ela me deixou só no sonho onde me vi numa ilha sozinho e caravelas vindo em minha direção.

    E vi a guerreira na minha filha segurabdo pesos por mim , me vi morrendo pela porção da bruxa q infectou meu rim e só pelo abandono da rainha e vi a guerreira segurando a honra do meu nome por mim depois da minha morte! Me vi atemporal vendo ela( filha viver , envelhecer lutar e vencer sem mim , sendo dura e fiel até o fim !

    1. Sebti empatia maior com a guerreira !
      Em outros desdobramentos em sonho varias vezes me vi em disputa com homens que eu deveria matar pra sobreviver ou pra salvar alguém inicente e eles sempre dizem se nao me matar eu te matarei então faça e eu tenho que fazer por honra e amor mas sofrendo. Seja com tiros ou facas friamente preciso matar com lágrimas o faço.

  2. Rainha: certeza de uma família feliz, uma família q te respeita, segurança do lar.
    Guerreira: Te oferece teus inimigos a teu dispor, de joelhos, teus inimigos cairiam.
    Bruxa: Vida eterna, assistindo.
    Eu Bruxa.
    Mae: Rainha
    Guerreira: ex mulher.

    1. Como o senhor mesmo disse Mestre, é uma questão de escolha, por que amar, eu amo todas! E odeio querer me “limitar” em um ponto., mas como foi dito a escolha já é p’ra não nos desfazermos… porém me vejo oscilando bastante entre as 3′ apesar de eu saber que no momento atual me identifico na Bruxa. Mas ao mesmo tempo isso me dói… saber como é pesado, esquizofrênico, “viver” no quântico. Também Reconheço o valor de ambas. Tanto no conforto e na segurança do próprio lar, o desfazer do caos e da sujeira. Encontrar a paz interior.

      O valor da irá, o amor, o carinho que tenho pelo inferno. A purificação pelo fogo, a justiça pelo sangue.

      A beleza, a doce sedução. Os prazeres da matéria, o “amor incondicional.” O “gozo da vida”. De fato, o que há de mais belo e prazeroso.
      A única certeza é que eu não quero beber do “brinde soberbo” da “vida.”
      E já parece que eu já não “penso e não sinto”, como um robô, totalmente frio, isso já me acaba puxada pro lado “Guerreira”, indo em direção a Morte. Isso pode provir também da minha casa ser de “KA”.
      E nisso tudo, no meio de tento caos, eu só quero um lugar p’ra respirar, e me sentir bem e seguro .
      O que eu quero é só manter o “controle” e o equilíbrio. Não me desfragmentar, não me desfazer totalmente.
      Talvez esse seja o ponto .
      E das três, acho onde mais me encontro é na Bruxa. Eu posso ter falado besteira, mas é isso rsrs.

  3. Na minha infância brigava na escola todo ano kkk por justiça eu fico cego e não poupo esforços e coragem apesar de minha zona mais confortável ser dialogando ( isso tudo temporalmente) por isso foi difícil entender como a guerreira mexeu mais comigo emocionalmente … E separabdo o eu temporal ficou estranho um RA com guerreira… Mas creio que o guerreira realmente seja de outra linha e revivo em sonhos e desdobrentos.

  4. Salve mestrão, não vou mentir, escolher a maria que mais amo não ta fácil, parece que eu poderia amar a todas as 3 se elas tiverem desdobradas, parece que não faria diferença. Se for quem eu mais amo, com os exemplos binários que vc deu, eu escolho rainha. Se for como eu entendi, tudo que eu queria é o que a rainha oferece.

  5. CONTINUANDO…
    Mas ai que tá mestrão, não sei se entendi, a que mais amo é a rainha pelo que ela oferece, um lar seguro e feliz, mas tbm, eu faria qualquer coisa por isso, eu seria qualquer aspecto das 3 marias para conseguir esse lar feliz e seguro. Então tanto faz qualquer coisa aqui no teatro para que a segurança do lar exista, para que a justiça reine.

  6. Na guerreiro eu vi minha mãe, em todos os momentos que precisei ela lutou ao meu favor mesmo sem poder e vi meus traumas de infancia que envolve isso, de certa forma mesmo ela colocando meus inimigos no chão por mim, binariamente me deixou fraco em varios aspectos, amo ela mas não me vejo nela não tenho esse punho forte!

    A bruxa me alegra ta sempre comigo, segura minha mão ate quando discutimos, minha melhor amiga sabe disso ela vê ate mais que eu, mesmo tendo medo no que vê, nela eu me enxergo ela sente o que eu sinto é reciproco!

    A rainha é meu ex amor mais antigo, binariamente amo ela e nesse mesmo ponto ela me posiciona muito bem, mas no quantico eu temo o repudio dela a força que não consigo equiparar e sei que nem preciso, vi meu trauma nisso e doi so de pensar, ela é fria mesmo sentindo, não consigo olhar pra ela da mesma forma que as outras mesmo ela sendo ponto forte na jornada, mesmo a amando e sabendo o que ela oferece! Vou fazer mais exercicios e ver se não é trava emocional ou algo do tipo, mas ate o momento foi isso.

  7. Salve, Mestre!!
    Pelo que entendi das explicações e exemplos que você nos trouxe, sinto que me encontro em guerreira, mas amo a Rainha, pelas ofertas que ela traz.
    Tive e tenho que defender algo ou alguém incluindo a mim mesma praticamente o tempo todo, como eu disse anteriormente, isso pesa demais pra mim, pq me sinto mais confortável lidando com a calma, a paz, ouvindo mais do que falando.
    Então, sinto que muitas vezes, binariamente falando, não consigo ser Rainha, e acabo “socando” mesmo, se necessário, pra que a justiça seja feita, porém, com sonhos e traumas ainda não esclarecidos, posso acabar não posicionando esse ponto guerreira de maneira coerente, talvez… e falo um monte sem nem pensar em quem to colocando na fogueira e se eu tô errada no senso de justiça acaba se tornando assimetrico. E sinto muito se esse for o caso…
    Gratidão por tudo.
    Luz p’ra nós.

  8. Confesso que fiquei muito dividida com as três Marias.

    Rainha
    O meu lado rainha está muito ligado ao sonho de ser mãe e ter uma família estruturada e feliz, apesar de parecer que isso está um pouco longe ainda.

    Guerreira
    Na guerreira não posso dizer ao certo se sou, mas acredito que passo essa imagem para as pessoas.
    Quando mais nova eu era muito meiga e boa com todos, e as pessoas se aproveitavam disso, me manipulavam, me usavam. Acho que por isso tenho uma postura mais bruta, brava, fria ( mas dentro de mim está uma loucura de sentimentos), mas não acho que me define porque não quero inimigos, não quero brigas, não quero guerra, pelo contrário.

    A Bruxa é o que estou tentando reconectar, a fé que perdi com o passar do tempo, ver de cima, entender a realidade última.

    Na minha mãe vejo a rainha e nas minhas irmãs a guerreira.

  9. Ainda não sei se sou pistis ou Sophia.
    Ou qual das 3 Marias?!

    Mas em um momento de expansão aqui com a Canabis, por incrível que pareça ! Com a Canabis! Kkk é que eu fumo já faz uma cóta , mas pq não tbm né? Ela nos conecta ! Principalmente aqui ! 🙏

    De uma coisa eu sei agora
    É a vida!
    Todos aqui merecem viver
    Mas somente aquele que Realmente Ama a Vida, merece Viver
    Ele ama tanto a Vida
    Que escolhe Morrer
    Ele me fez enxergar o Valor da Morte
    Ele Ama até a morte
    Ele ViVe!
    Graças a Deus! 🙏
    Glórias a Deus!

    Perdão Mestre, vir me expressar por aqui, mas, esse momento não poderia se perder .

    Acho que estou começando a aprender o sentido da frase:
    – Estamos aqui pra dividir o escuro, a injustiça . (alguma coisa assim ) é que fica limitado nas minhas palavras, mas essas palavras não são minhas.

    Farei os exercícios Mestre, estou lento , poderia dizer que é o teatro atrapalhado, sim ,mais não tbm, pq é questão de querer tbm, ir lá e fazer! mas no tempo certo , temos o infinito! Mesmo que dure Mil , mas já é eterno tudo isso! É muito Grande isso aqui! , Um Merda como eu realmente trava diante disso, é Muito Grande Tudo isso !
    A Misericórdia de Deus, não para de depositar a todo momento em nossa conta, como pagá-lo? Impossível! , Só respirar já é muito! Mais do que o suficiente para quem não merecia, mais ainda nos abençoa ! Putz …
    Por isso falo – Caralho eu sou um Bosta!
    Mais a oportunidade tá aí …
    Aberta a todos
    Alguns já entenderam, e estão fazendo
    Esses eu admiro, são além de irmãos meus Mestres 🙏
    Gratidão !
    Perdão, á limitação
    Paciência, por favor …
    Tudo vai dar certo!
    Já deu!
    é Deus !
    Ele é o acerto!
    somos o erro .

    Toda honra e Glória a Deus !
    Por ti Bob!
    Graças a ti Mestre!

    Nos mostrou que até mesmo as coisas “questionáveis” a Deus – tipo o sofrimento, a injustiça …

    São justas, Deus é a Própria Justiça! e entregamos TUDO a ELE !
    Entregar nosso amanhã a ELE!
    confesso, não sei se sou capaz , até aonde vai meu Amor ? minha gratidão? … Não sei
    Mas sei que tenho os Melhores exemplos, de como fazê-lo .

    Luz p’ra nós!

  10. Bom dia!!! Obrigado Bob por nos mostrar a beleza e grandiosidade de Deus. Olhando binariamente sou casado e tenho dois filhos, vejo que a minha esposa se encaixa como Rainha pois mesmo sendo o circulo mantem a reta direcionada, eu sou mais circular gosto de apreciar o teatro sem ser abocanhado por ele percebendo as emoções ficando no ponto mais bruxa, meu filho mais velho é mais logico e o mais novo é mais abstrato. Obrigado Luz p’ra nós.

  11. Mestre fiz o exercício mas só com o Ruído Rosa de fundo (terra na cara), primeiro ouvi barulho de vidros quebrando, logo após vi uma floresta, depois aconteceu uma coisa muito louca, eu me vi no meu quarto sentada e eu pensei que tinha terminado o exercicío e estava com uma sacolinha no colo e quando fui amarrar a sacolinha com os dedos percebi que na verdade estava no exercício ainda porque me senti deitada (foi uma sensação muito doida) pude perceber um pouquinho da grandiosidade do espaço-tempo e como ele é relativo kkk ai consegui entender também a morte abstratamente (tipo quando você dorme e acorda como se fosse um sonho, você sempre nos diz isso… mas até então só havia entendido na lógica) senti vários espasmos, tipo quando você esta tomando aqueles choques no peito p’ra acordar mas mesmo assim não abri os olhos! sinto que vi mais coisas só que não consigo me lembrar… vou continuar praticando!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.