Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 23, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Ler em Quinta: O Exemplo do Cavalo

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

34 thoughts on “Ler em Quinta: O Exemplo do Cavalo

  1. Massa Bob. Tinha dúvida mesmo se o processo não seria projeção. Agora entendi porque não protocola assim.
    Quanto às *visões* eu realmente disse o que vi, mesmo achando que poderia não ser nada, pois era o que tinha. Até relatei sonho. Mas depois não consegui mais, ou fiquei procurando algo que achasse que fizesse parte de fato do desdobramento. Achei que pudesse ser também algum bloqueio subconsciente de não querer ver algo que meu inconsciente não aceita, enfim.
    E para não deixar nada, outro dia dentre vários sonhos houve um momento em que via uma imagem de meio corpo de algumas mulheres (a imagem era como postagem no telegram kk) onde eu ouvia dizerem: “tudo é um ciclo renovador”. E me senti muito bem, em paz, e uma sensação de que essa paz era lembrança de uma vida passada. Não que eu nunca tenha sentido a mesma paz já nesta vida.É que me deitei para fazer a meditação e deixei o ruido rosa com Gênesis tocando mas depois ia tocando tudo o que estava no celular, inclusive áudios seus e do Rogerio. Então tenho dúvidas se essa frase que ouvi:”tudo é um ciclo renovador” foi tirado de algum áudio desses. Se bem que parecia eu mesma falando, ou uma voz feminina.

  2. Salve, Mestre!
    Importante o texto, vou me apegar no que diz nele pra fazer o exercício novamente
    Eu realmente tenho medo de escuro. Não durmo com as luzes todas apagadas nem que a vaca tusssa…😱 Muito menos fora de casa e sozinha.
    Esse já eh um enorme exercício que vou começar a ter forças pra fazer.
    Quanto as visões eu tenho muitas, só ficar um pouco sonolenta que começa a vir muita coisa. Acordada via coisas tb, vultos, rostos, sombras, fumaça… enfim
    Só registrando essa dificuldade enorme, pra mim eh um obstáculo…
    Fazendo o exercício registro tudo aqui.
    Gratidão eterna por tudo!
    Luz p’ra nós 🙏🙌

  3. Salve, Mestre! Tive desdobramentos maravilhosos que fica complexo de trazer p’ro binário. Esse último se encaixou com o exercício da Gênesi e as formas vão ficando mais claras. Quando mergulhei com o audio do Gênesis, vi as luzes se redobrando em vários processos que ficaria muito longo descrever aqui, mas a cara de um lobo que me apareceu marcou o desdobramento, além de ver o símbolo do Brasil na lua. Algo parecido com o de agora. Hoje, quando comecei a fazer o exercício, transbordou um sentimento de gratidão pelo que temos e a Paz que está reinando em meu espírito, quando me veio a imagem de um ser rindo, como se fosse uma gargalhada aproveitadora. Eu entendi que era uma “entidade” que estava se aproveitado da energia das pessoas ao redor que estão sendo sugadas no teatro e, logo em seguida, vi uma coruja que tinha olhos feitos de pedras preciosas. A partir daí, senti uma flutuação. Me vi em um ambiente onde tinham mais pessoas trabalhando. Fui caminhando sobre esse local e o caminho foi se estreitando, até que cheguei no alto e vi um lindo ecossistema. Senti outra flutuação de forma mais intensa e fui tirado desse lugar. Vi luzes se redobrando e de repente enxerguei um gorila fazendo carinho em um cachorro (Kkkk) e também vi um elefante. Depois disso, vi luzes se redobrando, entrei em um portal e a sua imagem veio na minha tela mental. Você estava com uma colher na mão e me mostrou o reflexo do sol sendo refletido na colher e abriu um outro portal. Senti uma flutuação mais profunda, vi um portal com o símbolo da EDL. Agora vejo muito mais sentido no significado desse símbolo. Ele estava se harmoniazando com as luzes em em movimento. Simpelsmente maravilhoso! Isso é um breve resumo do que lembro nesse momento. É extraordinário. Me senti parte do corpo de Deus, agradeci pelo Filho. Senti que estava comungando com grandes espíritos. Seu espírito é maravilhoso! Seus direciomentos são profundos. Gratidão Gratidão! Luz p’ra nós!

  4. Em uma das tentativas como um flash vi deuses gigantes sentados em montanhas como se as momtanhas fossem simples banquinhos que os pés ficavam apoiados nos tompos das montanhas, estavam vestidos de túnicas marrons e conversavam de maneira descontraída entre eles. Não tenho certeza mas acho que eram três deuses….

  5. Salve mestre!! Tenho dificuldades de trazer pro verbo minha confusão mental. Oq ficou bem nítido pra mim foi sons de baleias, já ouvi mais de uma vez fazendo o exercício, e outra coisa que viajei, foi parecer ouvir algo que eu traduzo como sons de cristal ( vai entender..) parece que estou dentro de um mundo de cristal… Bom, foi oq consigui trazer das minhas experiências até agr. Luz p’ra nos!!

  6. Obrigado mestre.
    Ainda não tenho novos desdobramentos. A unica coisa que vi foi o rosto de um homem “marrom” mas n era negro, com um cabelo ondulado e aglomerado formando quase um topete do Johnny bravo em sua cabeça, mas com o cabelo ondulado. tinha uma cicatriz nos olhos, quase que no formato de uma serpente. senti como se estivéssemos em uma canoa, atravessando um corrego. Também me vi sentado com os pés descalços dentro de um lago bem limpo, e haviam peixes nadando ao redor do meu pé. Não senti essas visões como memórias e sim como imaginações. mas ao mesmo tempo são muito completas pra ser uma imaginação… então n me apego a isso como meu, e sim como uma experiência

    luz p’ra nós

  7. Gratidão Rei.
    Senti de fazer o exercício poucas vezes até então, tem sido puxado aqui no coletivo e sinto que o mesmo me trava muito. Fico dividido entre levar Luz ou deixar com que queimem no escuro, talvez medo, vergonha.. isso envolve familiar e tal. Experiências da infância que estou tendo que re-posicionar hoje.
    No exercício Geralmente quando estou pra me desapegar do binário me bate ansiedade e acabo voltando pro animal. Me vejo muito Sophia, na lógica, mais guiado pela fé, o abstrato, pode parecer estranho isso.. rsrs
    Sinto dificuldade nesse lado quântico, pra externar esse lado Divino, mesmo tendo a certeza de tudo que aprendi com os ensinamentos de Ti, Mestre.
    As vezes que tentei no final acabei dormindo…
    Enfim, tendo novos relatos tratei à tona, Grato Sou.
    Luz p’ra nós

  8. Saudações Mestre!

    Venho fazendo os exercícios, e tenho abservados varias formas que não consigo explicar, e sempre quando estou la no escuro total estou observando pequenas fagulhas de luz ora de cor vermelha ora de cor azul ora de cor branca, as vezes percebo que essas fagulhas sou eu os meus ecos anteriores, e a vezes aumenta a quantidade as vezes diminui a vezes vejo formatos de pássaros sobrevoando em meio as essas fagulhas, hora vejo o formato de uma raia nadando em meio a essas fagulhas, esses dias fazendo o exercício vi tatugens e uma mulher toda tatuada da cintura pra baixo (não sei foi influenciado por ter pesquisado sobre tatuagens), mas em fim, observei o formato de um olho como se tivesse sendo observado.
    Antes de conhecer as escola sempre agi como Sophia, mas depois de ter conhecido a escola principalmente com os exercícios tenho estado mais para Pistis, agora no dia dia tenho equilibrado principalmente por trabalhar em uma área técnica aqui no teatro, porém ultimamente tenho tomados muitas decisões pela fé (Pistis), sendo que antes todas decisões queria esta no controle (Sophia), queria ja esta com tudo planejado e saber tudo que poderia acontecer a cada decisão tomada, só que me sentia num limbo perdido não sabia pra onde ir, conhecendo a EDL percebi que isso era eu queimando por querer ser como Deus o protagonista querendo brilhar, e foi uma libertação deixar o amanhã pra Deus e aceitar o que ele desejar pra mim.
    Depois dos exercícios tenho me percebido mais em quinta, tenho as sensações porém consigo me perceber, não estão me abocanhando como antes, no qual ficava totalmente dominado pela sensação!
    Por enquanto é isso Mestre
    Grande abraço, Luz pra Nós!

  9. Uma vez aconteceu de eu fazer o exercício de olho aberto, olhando para o céu, num dia ensolarado e comecei a ver pontinhos de luz dançando por todo o céu, como se pudesse ver a dança atômica existente em tudo. Só que esses pontinhos não tinham uma dança definida eles iam para lugares aleatórios como floquinhos de neve caindo do céu, o que poderia ser isso mestre, foi a experiência mais nítida q já tive até agora.

  10. sei lá Mestre, quando faço estas meditações, focando no nada, no vazio, no apenas sentir…. parece que flutuo, parece que sinto tudo e ao mesmo tempo nada. Ainda não fiz os exercícios aqui…. este é o segundo áudio que ouço, vamos seguir pra ver o que desdobra por aqui… grande abraço. Luz para nós!

  11. Bom dia! a algum tempo atrás estava trabalhando e me deu um cansaço muito forte uma vontade de dormir que não conseguia me controlar então vim pra casa e me deitei com a janela aberta onde o sol pegava em uma parte da cama. Me lembrei do exercício de relaxamento do corpo então comecei a relaxar sem querer nada somente deixava os pensamentos fluírem ate eles sumirem comecei a sentir o corpo tremendo e o coração acelerar fiquei calmo e fiquei observando o corpo ate que parou de tremer e o coração voltou ao batimento normal, fiquei nesse ponto de relaxamento escutava os barulhos estava consciente fiquei um tempo não sei quanto, então senti uma luz branca super intensa na hora tudo ficou branco sumiu tudo ate os barulhos que estava escutando senti uma sensação de plenitude uma paz algo que ate então nunca tinha sentido, comecei a ver uma cidade de cima parecia a cidade onde moro mas não sei dizer se era tudo o que via fazia sentido pessoas, animais, casas… quando focava em algo desdobrava instantaneamente e sabia porque estava ali e continuei fluindo com uma sensação plena. Não sei quanto tempo fiquei sobrevoando então adormeci. quando acordei parecia que ainda esta flutuando uma sensação quando uso canábis que foi estabilizando ate ficar tudo normal de novo mas a sensação plena ate hj eu a sinto de vez em quando. obrigado Mestre Luz p’ra nós!!!.

  12. salve mestrao, muita gratidao seus ensinamentos, a humildade que transbordas em nao querer brilho para ti, és luz do meu caminho para mim mesmo, meu queimo mais quando debato com o meu coletivo que em sonhos ou em quinta, grandes mestres fluem pelo teu verbo, mestre leandro, mestre rogerio, e grande igualmente mestre renan, mais escondido… abraço a todos luz pra nós,,,támos agregorando o corpo do verbo,,,,

  13. Nos exercícios anteriores, eu tive desdobramentos interessantes. Mas barulhos externos me faziam voltar na pulsação animal, porem eu consigo facilmente volta a sintonia com o som rosa. Estou na verdade, tendo lembranças estranhas no binário. Sei que são minhas, mas não agora nesse tempo. Fico cantarolando musicas lindas… É muito interessante! Uma coisa inédita que estou percebendo, é que meus sonos estão melhores, e estou sonhando muito, mas muito mesmo. Principalmente, estou sonhando com você mestre Bob, e com os mestres que mais me afeiçoo – como Rogério, Leandro, Josimar… enfim, outros também – São sonhos longos, (ontem por exemplo: (Dia 27/04/2020) Sonhei que estava num barco bonito, e o mar estava calmo como um lago. Eu vi a Jac jannie no barco, e vi o mestre Bob também, eu estava subindo em cima do barco pela a escada. O bob estava feliz, e pedia pra mim levar o barco pro alto mar… Bom, o clima era muito bom – amizade, e nostalgia sabe…) eu estou amando meus sonhos, eles são mais completos agora. Antes sonhava centenas de coisas, e só lembrava dos últimos. Agora sonho uma historia kkkk. Pra finalizar, irei fazer os exercicios com velas agora, pra ver se mudam. Luz pra nós!

  14. Mestre quando fiz, eu primeiro como se fossem dois fetos juntos pelo cordão e uma placenta.
    Vi tbm um local estrada de terra e muito poeira, vinha um jeep, com homens nele e do nada um deles me olhava no fundo dos olhos e me encarava eu senti medo. Ele parecia arabe, tinha cabelo enrolados olhos grandes e parecia mau.
    Vi tbm como se estivesse no meu quarto e eu tinha um gato mas não tinha, nem tenho.
    Luz P´ra nós!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.