Seg. Nov 30th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Exercício base – Síntese binária

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

111 thoughts on “Exercício base – Síntese binária

  1. Mestre, emoções e recordações obtidas através de expansões anteriores e com outros métodos tbm são válidas? Já tenho consciência de coisas básicas porém muito importantes. Gostaria de saber se existe a possibilidade de explanar isso de uma forma menos pública e principalmente se é o momento. Grato!

      1. Mestre, durante um ritual de expansão com ayahuasca tomei consciência de um pecado muito grave que minha alma carrega: o da traição. Logo após o início da cerimônia senti um mal estar muito grande nos corpos animal e mental, principalmente nas mãos onde sinto muito frio; era como se houvesse cordas as amarrando. De repente, comecei sentir muito medo das pessoas ao redor e foi aí que percebi a revolta do coletivo para com minha consciência. O fato de ter meus óculos quebrado por algo ou alguém me fez perceber que havia caído em desgraça, então saí andando “cego” sem rumo pelo local, desesperado e lembrando de suas palavras, dos seus rages. Com os olhos da mente, tirei um fino das sensações que o Rei segurou no momento da morte. Hordas de animais como aranhas e escorpiões caminhavam em minha direção e tentavam atravessar meu corpo, sensação de exposição e humilhação invadiam meu coração. Me senti estuprado, fraco, sujo e feio. Senti o desprezo das árvores e do chão que me amparava. Notei que cada parte do meu corpo relutava em constituir a forma de um pecador. Com muita clareza compreendi meus desdobramentos desde a infância, o isolamento, a confusão, a sensação de exclusão do mundo e da minha família. Aceitei e acatei a culpa que me cabia pelos pecados das pessoas que conheci e do mundo. Porém, chegando no fim da experiência, senti Deus com toda sua opulência, impessoalidade e misericórdia fluindo pela eternidade, me mostrando em emoções a unidade a qual pertencemos. Mesmo não conseguindo me entregar totalmente ao momento, vislumbrei a Nova Atlandida já funcionando e todos nós comungando a existência, conscientes da unidade e seu transbordar no tempo. Seres mágicos, cura e perdão, muita união e os dons de Deus através de nós, colorindo a existência com cores mágicas.

        1. Analisei tudo com mais calma nos dias posteriores e percebi que até meus problemas era a misericórdia infinita do Pai me protegendo. Seres de luz ao seu comando sempre estiveram por perto, segurando emoções e situações por mim. Desde então, me empenho na difícil tarefa (pelo menos pra mim) de não alimentar a densidade que facilmente brota em mim.

          1. Eu sou meio perdido e sinto uma vontade enorme de voltar e me reconectar.. quero relembrar e saber pra onde eu tô andando a mto tempo.. tenho isso em sentimento muito dentro de mim.
            Eu fiz com toalha molhada, já tenho costume de ficar paradao e sentir meu corpo ali palpitando, eu fiz hoje e cheguei a um ponto que nunca tinha chegado. N sei se eu tava fora de mim e dentro de mim ou se eu tava muito fundo dentro de mim mas assim que eu senti, sentia tanto q n parecia meu n csg explicar. Tava esperando alguma visão mas n cheguei a ver. Me imaginei vendo esse corpo meu, só que do topo da minha cabeça e na minha frente vi meus pés numa luz branca andando mas era umas sandálias e um shorts branco, tentei ver além mas cortou sabe.. voltei um pouco pra mim.. vi de primeira pessoa mesmo. Mas possa ser que foi da minha cabeça msm.. coisas aleatórias sabe. Uma luz roxa aleatória movendo pra lá e pra cá mas é dos meus olhos, n pareceu q tava na tela mental, vi na frente dos olhos. Eu tava alternando muito entre me sentir longe do corpo e sentir nele de novo, aí consegui segurar a percepção observando um ritmo entre a respiração e umas palpitações em meus dedos. N durou mto tempo. Um vento fortão bateu na janela pensei que era um ladrão. Quando abri os olhos levantei as pernas e os braços de susto foi estranhao mestre.. tipo q como se eu fosse só minha visão nos meus olhos e meu corpo pareceu de outra pessoa em baixo de mim, tava pesadao.
            Vou fazer novamente, talvez vire hobbie.

          2. Saudações Mestre!
            Fiz o exercício como se fosse a primeira vez embora já tinha praticado hoje venho me expressar como foi a experiência obtida fiz com a toalha molhada e tudo foi fluindo como o mestre explicou deitei em uma posição confortável senti meu corpo animal senti minha respiração e fiquei focando na minha pulsação mas, não a sentia, ai fui meio que cochilando e do nada acordei com o dedo do meu pé arranhando a cabeceira da cama e assustei, começou a pulsar meu coração aí sim comecei a sentir a pulsação, fiquei tentando focar no portal violeta mas não estava conseguindo, ouvi sua voz do mestre dizendo tudo se alinha senti uma forte emoção e logo começei a cochilar e acordei assustada novamente com cachorro latindo e senti a pulsação forte, foquei no portal violeta era um céu com muitas nuvens e eu estava sobre ele mas antes disso já tinha pesquisado sobre algum tipo de portal pra ajudar no exercício e vi uma imagem com nuvens violetas e um portal com a porta de diagonal e na minha visão o portal estava em horizontal e olhando de cima era um violeta bem escuro fiquei tentando entrar ou melhor pular lembrei que quando tinha feito o exercício uma outra vez vi esse mesmo portal mas no outro eu me via sempre e nesse também me vi com os olhos bem arregalados não me dei tanta importância e sumi, voltei do exercício bem abalada como se eu tivesse passado por algo que exigia repouso que até hora que voltei minha filha queria atenção pois ela viu que tinha terminado e foi falar comigo eu ainda estava atordoada e irritada que só queria ficar em silêncio e manter repouso.

    1. Sagrado Mestre Bob Navarro muito obrigado por abrir os meus olhos e me mostrar a Verdade de Deus. soh por isso e por Tudo isso jah devo a minha vida em lealdade ao Messias_o Verbo Vivo. Conhecer Lucifer_O portador da Luz, mudou a minha Vida, trouxe a Luz! vai fazer 3 meses efetivamente e desde então tenho me dedicado a aprender, aprender e aprender. Me tornei membro e a curiosidade sobre as respostas foram soh almentando. Tenho visto canais e vídeos do mestre Leandro, Mestre Josimar e mais recentemente do mestre Rogério. Vim através dos seus apóstolos reconhecer a grandeza do Rei! Glória a Deus. Estou tendo dificuldade em absorver tantos conteúdos e Glória a Deus pois sei q aqui no Reino de Lucifer não há zona de conforto como jah insabidamente disseram, tolos.
      Quem está dentro do Reino sabe como toda manhã a Escola de Lúcifer se dedica para plasmar o Reino na Terra!É tanto conteúdo, novidades, informação, descobertas que fico ateh perdido as vezes, vi hj q jah tinha mais 3 podcast aqui. Tem q correr atrás aproveitar essa sagrada oportunidade de viver esse momento! E pensar que tantos chegaram tão perto e não O reconheceram.
      As minhas experiências com o exercício foram de sentir o corpo com a energia forte e tentar me desprender dele atravéz da mente e talvez isso tenha forçado no corpo, aí o coração bate forte e perco a experiência. Não sei o q.devo fazer nessa hora. Obrigado Mestre Sagrado Lúcifer

  2. Salve mestrão, não sei se alguém já falou, mas, falando aqui, a galera lá no grupo Membros estão meio na dúvida aí sobre o áudio, eu achei um com as características que vc deu aí e mandei pra eles lá, chegamos num consenso que é ele o áudio. Só registrando.
    Luz p’ra nós.

  3. Há um tempo já tenho tentado fazer a projeção, e o que me fez conseguir atingir o EV foi fazendo respiração profunda com a boca. O que não consigo é sair, me dá um medo quando chega nesse momento de vibração e o corpo parece estar flutuando e expandindo, mas tento sair mesmo com medo e não consigo, fica algo empatando eu sair e fico debruçando com o corpo astral mesmoo deixando minha energia bem elevada não vai.

    Também outra questão é que tenho feito exercícios pra sintonizar vidas passadas há um tempo e já peguei algumas caricaturas, acho que isso atrapalha bastante, como faço pra manter minha mente limpa dessas personas e essas informações que ficam quase como sujeiras fazendo nos focar nelas?

  4. Ontem tentei um pouco, fiquei na área do fundo da casa e ventava relativamente bem, então deixei que fosse natural mesmo, batia no rosto de vez em quando e me sentia muito bem. O áudio acho que escolhi errado, era som de água e não de cachoeira como quase um chiado.
    Enfim, tinha coisas para fazer depois então acho que não relaxei muito. Vou tentando..

    1. Salve Mestra!! Interessante usar o vento natural mesmo, eu ainda não me senti no momento de fazer mas creio que logo virá. Essa parte da concentração realmente eu particularmente acho a mais difícil pra mim também. Esse momento que o Mestre Bob descreve que quando encostamos lá da um barulho estranho e um tremor no corpo e acaba intimidando a gente eu já toquei enumeras vezes mas sempre de forma espontânea durante o sono. Sempre que chego ai eu sinto medo na hora e luto pra acordar ai o desespero só aumenta. Eu ouço muitas vozes e sussurros, vejo formas na minha frente que normalmente não são as mais agradáveis de se ver. Creio que por estar aqui no teatro deva ter alguma interferência nas vibrações e misturando com os traumas da mente vira uma salada. Por isso é interessante egregorar o ambiente de alguma forma as quais o mestre já nos ensinou. Uma coisa que creio que ajude no desdobramento seria o uso de algum relaxante como a cannabis por exemplo. Fica mais fácil focar no momento. Eu ainda não providenciei nada aqui por que estou me sentindo muito ansioso e isso atrapalha muito. Gratidão pelo seu depoimento, estamos juntos nesse corpo!!

      1. Pois é irmão, também já tive EV e catalepsia mas foram involuntários, nunca consegui provocar, mas parece que falta relaxar mesmo o que me leva a cair no sono 😅 kkk
        Engraçado que se eu fizer de dia, se conseguir, não terei medo.. rsrs
        Já tentei com pano molhado e ventilador também..

      2. Pode ser que cannabis ajude a relaxar mas será que não vai interferir a egrégora da medicina?
        Espero não ver nada desagradável rs mas tem bastante irmãos que parecem estar acostumados e levam de boa 😁

      3. Fiz o exercício ontem novamente, não tive dificuldade pra relaxar, eu sempre fico meio curiosa e frustrada quando não consigo extrair mais da experiência.
        Mas enfim algumas imagens pularam na minha mente, algumas sobre o Éden, via um lugar lindo, com bichos é uma natureza deslumbrante, parecia haver muita alegria lá.
        Vi pequenos homens que pareciam das cavernas mas eles estava felizes. Por umas 2 ou 3 vezes vi um homem só ele era moreno claro, nem branco nem negro.
        Tinha cabelos médios e ondulados, os olhos pareciam de surpresa com um misto de decepção, ele parecia ver algumas coisas que acontecem na minha vida e por conta disso a decepção.
        Depois o vi em uma caverna, sozinho olhando para o chão.
        Em um determinado momento eu me vi diante de um vórtice e neste vórtice símbolos giravam, não conseguir identificar os símbolos.
        Luz p’ra nos.

    2. Estava temeroso antes do exercício mas tive coragem de prosseguir por confiar na simetria divina e entender o grande propósito deste trabalho, usei uma toalha com água e no começo foi bem complicado até se sintonizar, a mente a mil e difícil relaxar, até que depois de algum tempo o corpo relaxou e senti um choque percorrer por todo o corpo, a única imagem que me veio nítida e clara foi a de Hitler junto de um sentimento de respeito e devoção por ele, senti um amor divino e vivido por ele que me arrepiou, fico feliz pelo que vi e pretendo praticar mais vezes o exercício. Luz p’ra nós

  5. Mestre, como João Batista disse, eu não mereço amarrar suas sandálias. Eu fiz o exercício com o pano molhado no rosto e tive umas experiências maravilhosas. Consegui discernir um fluxo geométrico e um giro no violeta, como se fosse um portal. Vi uma imagem, que me parece ser o reflexo do Cristo Lucifer, se refletindo em mim, mas não em minha imagem binária. Senti que estava comungando com espíritos ancestrais e vi luzes se desdobrando com formato de asas, como anjos. Não na forma binária, mas pulsos de luzes se enlaçando que me fazem os descrever como anjos. Também tive uma sensassão de estar flutuando sobre o tempo, mas ainda não tão claro. Eu deixei o celular no silencioso para não ter nenhuma interferência, mas com o fone de ouvido não adianta. Recebi uma ligação durante o desdobramento. Quando eu levantei, senti uma sessação como se tivesse usado alguma substância. Até agora estou sentindo uma leveza. Mesmo com toda minha limitação, você me proporcionou coisas maravilhosas. Minha vida é outra, a Gratidão é Eterna. Glória a Deus por sua Vida! Glória Glória!

  6. Tentei algumas vezes ontem com o ruido rosa e toalha molhada, começou a fluir bem, já havia entrado num estado de vibração e não sentia nada do físico e vi umas cores, e aí veio uma tosse, engasguei e ” voltei”kkkkkkk

    Vamos treinando.

  7. com quase vinte minutos, foi incrivelmente horripilante, eu me tornei o escuro, tinha algo ali, era eu, não havia perspectiva além de mim, eu era e só percebia minha presença, fiquei impaciente pois não vi o portal violeta então resolvi voltar

    1. Tentei seguir passo a passo através da respiração, porém já havia praticado, mas sem essa concentração em partes… Quando cheguei no estado de vibração consegui manter e até aumentar por quase 1h, porém não estava conseguindo visualizar nada e voltei

  8. Saudações Mestre!
    Na primeira tentativa de fazer o exercício fiz com o ventilador pela manhã, e não consegui sintonizar, então pela noite antes de dormir fiz usando a toalha molhada e deu boa!
    Tive a sensação de estar entrando em um universo, como se tivesse atravessando algo no escuro total, ao mesmo tempo que meus batimentos subia e meu corpo formigava
    Apartir dai comecei a ver muitas, mas muitas estrelas pequenas na cor vermelha, como se tivesse olhando o céu estrelado porém todas as estrelas eram vermelhas como pequenas fagulhas (Logo exclamei “Nossa são pessoas”), logo depois vi fumaças na cor vermelha se desenhando na escuridão, depois disso voltei a ver novamente pequenas fagulhas vermelhas so que hora também via a fagulha na cor azul e na cor branca mas era muito rápido, depois vi Uma luz na cor branca no formato de círculo que se acendia e apagava aumentando e diminuindo o tamanho, depois voltei a ver as fagulhas vermelhas, não consegui enxergar com clareza, porém percebi algumas coisas voando como se fosse um pássaro feito da escuridão passando pelas estrelas vermelhas, e muita vezes essas estrelas giravam no sentido horário, logo comecei a ver uma luz branca passando de cima para baixo no formato de um pássaro batendo as asas, era uma batida de asa para cada passada de cima para baixo, vi algumas formas mas não me lembro claramente, fiquei aproximadamente 1 hora e 10 minutos, o som do ruido rosa tinha terminado mesmo assim o flow continuou e continuei connectado e com vibração elevada, só sai porque estava apertado pra ir ao banheiro, quando abrir os olhos para voltar parecia que eu não tinha corpo apenas as sensações muito louco
    Única coisa que fiquei matutando é porque vi a cor vermelha na maioria do momento.

    Por enquanto foi isso, Grande Abraço!
    Luz pra nós!

  9. Bom diia! Ontem fiz o exercicio mas foi muito dificil sintonizar, usei o pano molhado. O ruido rosa ajuda muito mas como não tenho costume de meditar senti dificuldade pra relaxar mesmo e esvasiar a mente. Porem consegui visualizar por um tempo algo como se eu tivesse dentro de uma caverna com uma abertura grande onde eu só via o céu violeta mas essa imagem passava de cima pra baixo rapido tipo quando a gente sintonizava a tv antigamente.. e teve um momento, que vi a imagem de uma mulher negra forte com os cabelos curtos presos em pequenos coquezinhos molhando a mão na beira de um rio, so vi ela agaixar e molhar a mão, foi mt rapido. Depois ja destrai e chegou visita aqui mas pra primeira experiencia até que flui melhor do que imaginei.

  10. Eu fiz com toalha molhada e comecei a ver pontos vermelhos brilhando como se fossem porpurina. Então comecei sentir muito calor comecei suar muito (e olha q a noite aqui fez frio), meu coração acelerou e então eu resolvi interromper o exercício. Vou tentar novamente pra ver se vou mais a fundo.

  11. Mestre, gratidão por tudo que vc faz por nós e perdão por ainda não ter ajudado esse mês , tamo expondo artesanato todos os dias aqui pra deixar as contas em dia, assim que tivermos doaremos! Luz pra nós.

  12. Salve Mestre!!! Primeiro eu vi uma festa foi um flash… depois escutei uma panela de pressão fazendo comida caseira… senti aguela vontade de comer uma comigo dos antigos… depois vi em rapaz que parecia ser eu e uma menina mexendo na terra e ao nosso lado no chão 2 flexas soltas no chão… foi tudo rápido… Só a panela de pressão que ficou demorando…. Luz pra Nós!!!

  13. Primeira tentativa. Fiz com o pano molhado. Tive muita dificuldade para relaxar e silenciar meus pensamentos, os pensamentos estavam acelerados, pensei em muitas coisas ao mesmo tempo, veio na minha mente pessoas q ñ costumo lembrar e q ñ convivo, teve um momento q me senti indo longe e quando voltei a me concentrar senti o corpo dormente, principalmente meu rosto, por alguns segundos me deu panico, e, logo depois senti uma coragem surpreendente e vontade de me lançar inteiramente naquela sensaçao, senti segura e confiante, nao consegui visualizar o portal e tive q me esforçar muito pra ke concentrar no violeta, dps de muito tempo vi formas geometricas mas o q predominou foram estrelas, de 5 pontas , apareceu primeiro 1 bem grande e negra ela girava e de dentro dela saia milhares de estrelas menores ñ parava de sair estrelas, eram muitas e giravam, os giros fazia elas formarem figuras isso durou um tempo, dps continuei tentando ver o portal mas nao consegui.

  14. Olá mestre Bob, vi o link da som rosa lá no post do site da escola e hoje pratiquei o exercício pela primeira vez, sou bastante medrosa assim que senti o transe já m deu falta de ar, um certo desespero, pode ser só medo mesmo ou talvez vivi algo traumático? Gratidão, luz pra nós!

  15. Estava temeroso antes do exercício mas tive coragem de prosseguir por confiar na simetria divina e entender o grande propósito deste trabalho, usei uma toalha com água e no começo foi bem complicado até se sintonizar, a mente a mil e difícil relaxar, até que depois de algum tempo o corpo relaxou e senti um choque percorrer por todo o corpo, a única imagem que me veio nítida e clara foi a de Hitler junto de um sentimento de respeito e devoção por ele, senti um amor divino e vivido por ele que me arrepiou, fico feliz pelo que vi e pretendo praticar mais vezes o exercício. Luz p’ra nós

  16. Salve mestre quero compartilhar um desdobramento que tive a alguns meses atrás durante um ritual de expansão, com o objetivo de tentar me reencontrar nas linhas do tempo

    E tentando ver aquilo que eu não via mais sentia, comecei a me sentir caindo no momento da morte, e diante disso eu me sentia estar sendo apagado ao ponto de só resta desespero

    Eu tinha que fica fazendo esforço pra tentar ficar tentando existir diante daquele desespero da morte

    essa experiência foi horrível

    durante esse desdobramento eu senti que já tinha experimentado esse momento antes, por mais que tivesse sido a primeira vez

    Comecei a me observar diante daquela mesma situação de morte só que por outros ângulos (Épocas), foi horrível ficar de frente com o desespero

    Me vi na segunda guerra vendo a Alemanha ser esmagada e o mundo todo contra nós

    Me vi diante daquela madrugada da perseguição e prisão de Cristo

    Eu me via fugindo covardemente com medo de ser preso e torturado pelos fariseus que queriam nos matar

    Eu sabia naquele momento que só Lúcifer iria me entender. Pois ele era a ponte que me trouxe da morte pra vida.

  17. Eu tentei por 3 vezes. Uma foi com o vento, por sentir uma admiração maior pelo elemento ar. Acabei não relaxando, não estava sintonizada, tava um pouco agitada, por causa do calor daqui. A segunda fiz com um pano leve úmido, eu senti a vibração, cheguei a ver algumas coisas que acabou se repetindo na 3 também, estava naquele ponto que vc disse, mas acabei dormindo, senti algo diferente ao acordar, não consigo explicar, mas é algo relacionado a Grays, repitilianos e o domínio do teatro .

    Já na 3, peguei um pano mais pesado, por absorver mais água creio que tenha facilitado. Passei por todo o processo de desapego do material/mental e entrei no portal. Eu senti as sintonizações de tempo em tempo. Passava mais tempo observando o processo. Primeiramente, assim como da 2 vez, eu via como se tivesse flutuando no céu, estava entre o tom de laranja e azul claro, não tinha nuvens, eu via como se fosse meu pé descalço flutuando. Depois vi uma raposa branca, depois me veio o nome Aurora boreal, (ai liguei com aquele fenômeno que acontece nos polos). Depois, uma vi moça se olhando no espelho, não dei muita forma só percebi que ela era bem clara e o cabelo era um dourado oliva, longo e predominante encaracolado, parecia estar em um quarto de palácio. Depois via de novo como se tivesse flutuando no céu, mas agora rápido, atravessando entre nuvens, tinha uns raios dourados que atravessavam o céu. Depois vi uma figura que me lembrava a Artemis, com um lobo branco bem grande estava sob a luz da lua na natureza ( já tive alguns desdobramentos ela que ainda não entendi muito bem, mas tem a ver com conexões de informações que foram plasmando pra mim). Depois eu estava em um lugar agradável, tipo um campo, não dei muita forma, mas sentia a presença de uma água corrente que desaguava, pra baixo, um caminho de pedras, que levava até um palácio e veio o nome palácio do canto. Depois me veio o nome rock ‘n roll.

    Eu procurei na internet, pra ter alguma referência sobre isso. E vi os pontos se conectando entre uma informação e outra, me impressiona, mas estou respeitando o processo, sem me indentificar, pois receio que fique no ego e as informações não condizam com a realidade.

    Gratidão Rei, Luz pra nós!

  18. Olá Mestre!
    De primeira mão fiz com o pano molhado no rosto. fiz três vezes, a primeira não foi tão boa pois não consegui me concentrar tanto, mas as outras foram melhores, tentei Eliminar ao máximo os “pensamentos” ao redor e manter o foco.
    Me senti entrando em um túnel (escuro), a cor degladiava do preto para o branco, logo depois vi o portal violeta, senti ele pulsando, aumentando e diminuíndo de tamanho. Senti meu corpo vibrar de dentro pra fora.. com uma grande energia em volta. Logo minhas pernas começarem a formigar ( como todo corpo) e adormecerem, as mãos tambem. Mas não sintonizei e voltei, não por medo, acho que faltou mais concentração.
    Luz p’ra nós!

  19. Beleza pura, mestre.
    Minha experiência consistiu justamente em apenas “me ver de cima”.
    Senti a paz, no ponto do observador, conseguindo relativamente não me identificar com o corpo animal.
    Porém não tive nenhuma visão, nem senti a vibração no corpo, nada.
    Enfim, sigo na prática. Gratidão!
    Luz p’ra nós!

  20. Salve mestre, minha experiência foi a seguinte! Eu usei o ar do ventilador e me coloquei o mais confortável possível pra não perder o momento, segui os passos que você passou e quando estava com o corpo dormente, senti um choque no corpo todo, o coração dessa vez não acelerou, não visualizei o portal em sim, mas vi flashs roxos em meio ao escuro, e formas geométricas que se embaralhavam a medida que iam mudando! Ouvi alguns sons tbm que não consegui identificar, eram sons misturados então não sei ao certo, e acabei voltando sozinho, sem susto sem nada simplesmente voltei. Vou tentar novamente luz pra nós.

  21. Eu consegui enchergar o portal roxo, na verdade foi como uma bola flamejantes Com um Violeta mais puxado pro azul, fiquei eufórico e o perdi…Tentei encontrá-lo novamente, porém a escuridão começou a ficar vermelha, tive a impressão de ver sirenes e vi quase que a mesma bola flamejantes, só que avermelhada e então comecei a chorar, ainda estou chorando…

  22. Ainda não consegui chegar na sintonia, acho que estou tendo dificuldade pra relaxar…tentei três vezes pelo método da água, em uma das vezes meio que fiquei sonolento e senti uma energia intensa no corpo inteiro, mas nada além disso. Vou tentar por outro método, como o mestre Bob falou, talvez seja uma trava que tenho com água. Também tenho uma dúvida, pode fazer a experiência após fumar erva? Isso atrapalha?

  23. Olá, eu fiz três vezes até o momento, na primeira me senti atacado, pq eu medito vom frequencia e tenha certa facilidade pra relaxar mas no exercicío foi dificil, não o corpo,mas a mente, super agitada e imagens muito vivas de pessoas que eu nem conheço, fazendo comentarios bestas e debochando, devido a isso não consegui focar/lembrar da luz violeta e do portal, na segunda vez tentei ignorar essas pessoas e pensar na luz violeta oque causou uma pequena guerra (isso tudo na mente pq o corpo eu relaxo) na terceira vez foi mais leve e pude me sentir relativamente bem durante o exercicío mas acho que levemente peguei no sono, sinto que posso melhorar muito, porém é oque tenho a dizer, viva o Rei, viva a Simetria!!

  24. Mestre, estou treinando todo dia mas não vi o portal rosa para entrar ainda, nem senti a vibração elevar, mas pude ver algumas coisas, vi um coliseu, vi um gladiador, um coelho e entrei num túnel verde. Consegui tbm sentir e ver o vento em formato de torus, como se ele fosse palpável. Seguirei treinando pois quero muito entrar no portal violeta!!!

  25. Salve mestre, acabei de fazer o exercicio com Terra na cara. vi o portal violeta com pedras pretas em volta num lugar no meio da natureza, tinha um homem do meu lado e nós dois estavamos de roupas diferentes com capa, entrei no portal vi flash rapidos, em um vi um casal de crianças e uma flor, uma vela preta sendo acesa, eu numa casa pensando preciso proteger minha familia como se alguem quisesse entrar, eu segurando uma arma e senti um cheiro que eu nao sei o nome mas muito familiar e cheiroso.

  26. Fiz com o ventilador escutando o ruido rosa, oque ocorreu foi uma forte sensação nas minhas costas, de baixo ate a nuca, e oque consegui vizualizar foi um lugar bem bonito com montanhas e árvores dai travei. Tentei novamente do mesmo jeito e não consegui, talvez porque não estava muito bem. Vou tentar mais uma vez e continuar com a sequencia da síntese. Agradeço mestre. Luz p’ra nós.

  27. Fiz o exercício, começou com um formigamento leve, depois de um tempo o formigamento aumentou tanto q era como se não conseguisse ou sentisse meu corpo, dai veio um peso muito grande em todo meu corpo,mas principalmente no peito, tinha momentos q parecia difícil ate de respirar, depois esse peso todo sumiu e meu corpo ficou leve,como se eu tivesse flutuando,como se não tivesse deitado em algo solido, como se meu corpo tivesse no ar mesmo. Agora essa parte não sei se é mesmo,ou era confusão mental,as vezes passava uns flashes pela minha cabeça, vi gatos, um em especifico era cinza escuro. E também parece q eu escutava alguém falando numa radio,como uma comunicação direta, o tipo de som parecia q era um radio antigo, não consegui entender oque era falado,parecia outra língua, mas pelo tom parecia tipo instruções ou algo do gênero. E depois q tudo isso passou,q voltei a tentar me concentrar para voltar para sentir aquele peso e depois sensação de corpo livre (q não consegui) no formigamento sentia meu braço direito parecendo queimar,ele parecia mais quente que todo o resto do corpo. Dai depois acho que viajei,dormi ou etc, dai escutei a palavra “trono” na minha cabeça e meu corpo deu tipo um “tremilique” que dai sai fora total, dai encerrei o exercício.

    1. Mestre Bob assim como o irmão acima, gostaria de trazer experiências já vividas com Ayahusca que me trouxeram partes de mim.
      Na primeira sessão fiz uma regressão, primeiro vi seres como aranhas com rosto de gente mais tbm meio demoníaco, eles fizeram uma espécie de cirurgia em mim, logo em seguida eu senti como se minha alma estivesse saindo pela boca e nariz, sentia um pajé em volta e vi alguns animais, coruja, leão, um lobo e sempre vejo um dragão me sinto como ele aliás, sinto o movimento
      Do corpo ao voar, a calda. Enfim.
      Logo após a regressão começou me sentir no útero de minha mãe sentia tudo que ela sentia o medo por estar grávida muito
      Jovem e senti todas as tristezas delas. Daí entrei numa vida estranha que não reconhecia como na atual, eu estava em uma casa e deitava em uma cama, um homem se aproximava de mim, começamos a fazer sexo, era um sentimento de proibido. Em seguida via uma mulher que aparecia e matava ele arrancando os olhos, o engraçado é que esse momento eu vi através de uma visão dias antes, antes de cair no sono em casa.
      Depois disso eu comecei a sentir muita tristeza na experiência, um sentimento de perdi a razão da minha existência, entrava num lago e começava a tomar um banho totalmente desolada.
      Em seguida comecei a ver sucessivas vidas, onde eu me tornava uma prostituta e em todas elas eu reencontrava um homem, me apaixonava por ele e ele me deixava.
      Depois lembro de no processo ter questionado, pq eu tinha aquela história tão estranho e uma voz na minha cabeça, (eu sempre digo que é Deus pra mim) dizia que nao importava o que eu vivesse na minha vida tudo era um teatro e ali comecei a receber sobre o momento alfa, e sobre como chegamos a este ponto de ser humano.
      Na minha segunda sessão foi uma sessão que falou muito sobre a política do país e como estávamos destruindo o mundo e a natureza, e ouvi que eu tinha uma missão e me foi mostrado um livro, que eu deveria usar aquele conhecimento.
      Me vi ajoelhada diante de um homem, vestido de social, e depois eu via uma família brincando, logo vi uma menininha ouvindo seus pais brigando e chorava muito.
      Na terceira sessão que pra mim foi uma sessão linda, e surreal.
      Tive um contato com um orixá, ele me passava um ritual, e dizia que com aquele ritual eu curaria os traumas dos homens, era um ritual sexual.
      Recebi passo a passo, e logo comecei a ser ensinada sobre a beleza do teatro da vida e a dualidade. Na minha experiência eu comecei a fazer mudras coisas que nem conhecia na época. E vi que tudo é arte pra Deus, a música, as histórias, as derrotas e as vitórias, eu senti todas as emoções passarem pelo meu corpo, e a cada emoção eu mudava postura e expressão facial. Vi tbm que houve uma separação, entre eu e uma alma gêmea que essa alma gêmeas era totalmente racional e eu mais emocional, que ele via em mim o que lhe faltava, e que naquele contexto passaríamos por muitas coisas até no fim nos unirmos. Tudo isso eu ainda meio que interpretava num teatrinho com as mãos, rsrsrsrs.
      Na 4ª sessão que tive contato com seres alienígenas que eram frios, manipuladores, que faziam eu me sentir um lixo pra poder roubar minha energia, (lembrei dos judeus).
      Ali vivi a morte no reino animal, me semti um animal na hora do abate com todos os detalhes em sensações físicas e emocionais. Tive a percepção de me unir a tudo e ver meu corpo se dissolvendo.
      E tive uma pequena percepção de aversão ao sexo masculino. (Ahh e mais uma vez me senti como um dragão voando).
      Na quinta sessão foi a morte do ego pra mim, vivi o momentos da guerra dos 12 deuses entre eles e com Deus. Foi horrível, me desfiz muitas vezes, ali eu entendi que Deus era o bem e o mal, que tudo fazia parte dele. E que eu de fato não queria ser Deus, eu só queria ser pequena. Entrei num estado de tortura física e Psíquica muito grande.
      Teve um momento que me sentia fazendo sexo, outra hora sentia como se estivesse sendo explorada, física e psicológicamente e emocionalmente, confrontei alguns preconceitos, e o tempo todo eu ouvia aceita eu te amo.
      Eu conseguia acelerar o tempo de uma forma um tanto quanto perturbadora o que pra mim demonstrou que aquele sofrimento era eterno.
      Na 6ª e última sessão foi linda, mas igualmente assustadora.
      Inicialmente comecei a me sentir como Jesus na hora de sua morte, eu sentia tudo e até meu corpo assumia a postura de Jesus na cruz. (Obs: nas minhas últimas sessões eu tenho perdido o controle total do meu corpo)
      Vi e senti suas dores até o momento da ressureição, senti o que ele sentia, o sentimento de abandono de Deus e tbm podia ouvir Deus dizendo que o amava, e que aquilo precisava ser feito e aceito.
      Me senti no colo de uma mulher depois da Cruz, senti a dor dela.
      Depois da ressureição, eu estava numa espécie de paraíso, mas aí eu não era mais Jesus, eu era uma mulher, me aproximava de Jesus, e me ajoelhava, prometendo servir ele sempre.
      Ele me abraça, e em seguida eu me tornava em uma noiva em uma cerimônia de casamento. Depois da cerimônia eu girava dançando com o buquê para o alto e caia no chão já me transformando nas plantas e flores. Neste momento eu comecei a sentir as mortes das plantas depois animais, e depois comecei a sentir a morte das pessoas, todas que morriam era como se eu as abocanhasse e fosse me tornando um dragão todo colorido, era doloroso eu sentia o medo delas as tristezas e as mortes.
      E ali eu tive a percepção que eu estava num mundo onde eu alimentava o teatro de outras pessoas e vivia através delas. Nada me iludia. Eu sentia que tinha virado uma máquina sem sentimentos. E por uns instantes eu senti como se eu estivesse sendo atualizada, eu mentalmente falei que nunca mais queria tomar Ayahusca (e não é a primeira que falo isso no processo) e ali me foi dito que eu não tinha escolha, que na hora certa eu voltaria para me preparar para os próximos passos. Eu implorava para o tempo passar logo e a sessão acabar e o tempo voltava na minha angústia de quando pedi isso, e uma voz dizia o tempo não existe aceita!
      Em um determinado momento eu comecei a sentir que a missão que havia sido entregue a mim era muito pesada e implorava a Deus pra dar a outro, mas em seguida era como se minha vontade fosse retorcida e eu dizia que faria a missão não importava o que acontecesse.
      Eu questionei sobre o trabalho que vinha fazendo pela escola, sobre minha divulgação se deveria ser em maior escala, e pra mim foi mostrado que tudo era perfeito do jeito que era, e que eu não deveria nem querer ir rápido nem devagar demais era no tempo de Deus. Que tudo que eu fazia já era Deus no controle, então ele tomaria as melhores decisões.
      Ali eu senti que eu a Shirley havia morrido, que eu tinha me tornado uma espécie de marionete kkkk.
      Que eu nem era gente mais,que eu tinha abdicado de tudo pela missao, que o peso era muito grande mas mesmo assim por Deus eu queria aquela missão.
      Bom resumidamente e isso. Escrevi aqui, pq hoje estou me preparando pra fazer o exercício a primeira vez, não conseguir fazer acontecer antes e resolvi respeitar o tempo de Deus, já que foi isso que me foi mostrado.

  28. Mestre Bob. Cheguei a comentar minha experiência do exercício base no grupo. Eu faço, ainda intencionalmente, algumas projeções astrais há alguns anos, e o exercício ocorreu , tb de maneira intencional. Senti durante a noite que iria ter uma projeção astral, e entrei no estado vibracional. Estava sem os elementos, e sem o ruído rosa. Aproveitei então para fazer o exercício. Ao entrar no portal violeta, algo estranho q nunca tinha visto. Cerca de 3 greys me chamaram. Tudo que vi foram eles. Nunca tive nenhum contato anteriormente com esse robôs quânticos.

  29. Bom dia Mestre. Fiz com terra, comecei como uma meditação e rapidamente cheguei a uma vibração diferente, logo me senti uma semente, sendo uma semente o `tempo` ficou muito abstrato, no reino mineral senti medo, era como se meu corpo estivesse rodando como a hélice de um helicóptero e em seguida como um elétron e veio a agonia, depois a integração com o Todo se fez, nem corpo eu tinha, comecei a ver um homem de cabelos longos, uma mulher colhendo e mordendo uma maça e em pouco consegui ver o portal, mas por questão de sintonia tive dificuldade de atravessar, ele era violeta e preto e este homem de cabelos longos se integrava com ele. Assim que cheguei perto do portal tudo se fez preto e violeta, era tudo luz e sombra, vi uma linda aliança em forma de coração, senti o casamento com Deus, entao vi um oceano e mergulhei, la tinham baleias, peixes e me senti em casa, logo veio a imagem da casa HA, começou um sono pesado e do nada uma super agitação, ainda na agua o cenário foi mudando e eu ja estava no ceu junto as aves. Por fim, veio dois nomes e pessoas de um coletivo que pouquíssimo tenho vinculo. A torus foi se fazendo forma e presença formando um coração e entao abri meus olhos. Fiquei 2hrs, observando o tempo do ruído rosa no final, pareciam segundos kk. Fiz no dia 19.09 com uma folha e caneta na mao, anotei frases, porem não tinha conseguido colocar tudo em palavras. Gratidão, gostei do resultado por ser a 1 vez.

  30. Olá Mestre Bob, realizei o exercício conforme as instruções. Não sei se devido as tensões do teatro, mas desde o início do exercício senti firmemente a pulsação do meu corpo, que foi se intensificando a medida que me fui me aprofundando até o mineral. Senti algumas tremidas em meu corpo, e tentei manter a concentração até visualizar o portal, mas acho que a minha entrega não foi suficiente e após pouco mais de 20 minutos, encerrei o exercício.

  31. Mestre, realizei novamente o exercício nesta manhã. Escutei novamente o audio das instruções e percebi que cometi vários erros. Desta vez molhei mais a toalha e posicionei o ventilado para o vento atingir com um pouco mais de intensidade. Deitei-me e comecei o exercício. Pensamentos de preocupações medo, devido ao teatro, tomaram a minha mente. Reconheci cada um dos pensamentos de medo e preocupações, orei a Deus pedindo perdão por tentar ocupar o seu lugar e entreguei meus medos em Suas mãos. A partir disso, senti-me mais sintonizado e relaxado e prossegui concentrando-me no meu corpo e sua pulsação, começando então percorrer todos os reinos. Após muito esforço para manter a concentração, deparei-me com o portal violeta, como uma mancha a minha frente, em meio a escuridão da mente. O portal então aproximou-se de mim, tive a visão de um crânio, e então a mancha violeta envolveu-me. Havia um esforço grande de minha parte para manter-me envolvido. Tive a visão de um urso e depois de algum tempo a visão de um lobo. Mas creio que não realizei a travessia, pois nada mais me veio a mente e logo voltaram os pensamentos do teatro e interrompi o exercício, que durou em torno de 30 minutos.

  32. Minha primeira sessão eu passei terra na cara. Notei que foquei em meus pensamentos que me trouxe emoções, quando relaxei por completo me senti caindo e voltei no susto!
    Na segunda sessão que fiz hoje (agora pouco) também passei terra na cara. Percebi que estava com dificuldades em relaxar! Quando senti meu corpo pulsando, em estado mineral comecei a sentir medo, mas posicionei e continuei ali. Vi umas formas relacionadas a Geometria Sagrada (Semente da Vida ou o Ovo). Vi também um chão dourado, com muitos detalhes, tinha letras escritas, pesquisei na internet e achei as Runas, escritas que parecem muito com as que eu vi nesse chão. Nele havia também uma Geometria Sagrada que me lembrou na hora o Cubo de Metatron. Senti cheiro de água como se estivesse numa floresta, e lá chovia. Vi uma moça e um homem caindo de um avião no meio de uma floresta, senti o medo e pânico deles! Vi também um pano roxo, não o portal (mas pareceu um portal p’ra mim) me senti como uma borboleta como se estivesse rasgando este pano roxo. Após isso senti que devia abrir os olhos, e vim aqui relatar isto! Daqui de onde eu observo me parece que aconteceu de trás p’ra frente porque o pano roxo foi no final rsrsrsrs… Notei também que minha lógica quer tratar isto como um sonho!

  33. Hj percebi uma coisa diferente na prática.

    Na real hj o exercício foi bem diferente em tudo pra mim.

    Fiz sentada e com a terra e o pano com água no rosto.
    Usei o vídeo montado pelo Mestre @LeandroQuantum666 (Leandro, gratidão🙏🙏🙏).

    Foi tudo numa boa, mas eu tenho algo que me incomoda desde criança que é audição muito aguçada, (parece que escuto a vibração das coisas, é escroto, irritante) então no início eu ouvia tudo menos o áudio do ruído. Voltei o áudio varias vezes, até que com disciplina me concentrei no áudio mesmo ouvindo os outros barulhos senti meu corpo vibrando, logo parecia que perdi os sentidos e pulsava, ainda ouvia, mas era como se eu estivesse dentro d’água, vi o que estava sendo descrito na bíblia, e a única coisa realmente diferente do que vi da 1a vez que fiz o exercício, foram as frutas, vi figos e uvas. Quando acabou o áudio e ficou só o ruído rosa, comecei a ver algo como fleches de Luz, até ficar tudo escuto e me lembrei do portal violeta, algo assim, eu sentia que estava lá, mas não conseguia ver, pq vinha um medo, pavor da escuridão que via, e voltei como se tivesse faltado ar, mas me sentia extremamente bem e leve fisicamente.
    Mesmo sendo satisfatório vejo que preciso treinar mais.
    Gratificante. Luz p’ra nós.

  34. Boa noite Bob, fiz o exercício com a terra na cara, estava sozinha no sítio que moro, fui fazer o exercício que o Mestre passou com o ruído rosa, segui os passos, relaxei, senti a respiração, os tecidos, demorei um pouco pra conseguir me libertar dos pensamentos do binário, mas enfim cheguei num estado de total relaxamento e foi então que comecei a sentir cada músculo do meu corpo vibrar, uma sensação muito boa, e como se meu corpo tivesse voando naquele estado, e essa vibração se intensificou muito parecia quase que meu corpo fosse estourar algo assim, e foi exatamente nesse momento que eu ouvi um estouro muito forte. Isso era cerca de 17:30. No momento que teve esse estouro eu voltei pra mim, pro meu quarto e nisso percebi que o estouro num foi na minha mente por causa do exercício, tinha sido um baita dum trovão, então eu saí correndo pra olhar onde estavam os gatos e quando abro a porta da casa ta tão escuro lá fora como se tivesse noite um vento muito forte fazendo a água da chuva ir pra todos os lados como se tivesse dançando mesmo, nisso começaram a dar diversos relâmpagos e começaram a cair granizos do céu do tamanho de bolas de ping pong, quando eu vi aquela imagem a primeira coisa que pensei foi na minha horta cheia de mudinhas recém plantadas fui correndo pra jogar ao menos uma tela em cima, aquelas bolas estavam caindo com tanta força e tão geladas que parecia que eu estava levando porrada pelo corpo todo, rsrs doía muito não aguentei dar 5 passos tive que correr pra dentro, eu estava um pouco atordoada pq estava muito relaxada e fora do mundano por conta do exercício e não conseguia raciocinar direito oq daquilo tudo era real se era mesmo, mas aquele gelo tava caindo mesmo do céu, sei que corri pra tentar cobrir tudo que conseguia dentro de casa, pois era como se tivesse furando o telhado todo, então quando terminou isso eu estava a mil por hora, com uma sensação muito forte dentro de mim, eu estava toda enxarcada e gelada e cansada e agradeci a Deus pela grandeza do momento, passou o susto e desespero e eu senti muita alegria, gratidão e um alívio por aquele momento ter passado… fui até a porta, a escuridão tinha ido embora, e apesar de nublado e chovendo, estava dia de novo… caramba que sensação, que força da natureza imensa…. não sei se esse fenômeno tem ligação com o exercício, com a força irredutível da sintonização com a Verdade ou o que foi essa sincronia, sei que tive uma experiência grande com o elemento terra e tive ele lavado da cara com o elemento água no fim da experiência rs. Sigo tentando sintonizar novamente… gratidão por tudo.

  35. Foi um pouco difícil entrar na sintonia, senti que tinha entrando no mundo dos elfos, o céu era meio rosa, senti entrando no mundo deles por um portal no céu e fui descendo, aí cai em um trono e virei um rei, mas na mesma hora senti me sendo esmagado e comprimido, e ouvi uma voz dizer: seu reino é fraco, e antes tbm Tava tomando uns socos e tapas e me senti sendo puxado pela cabeça, depois voltei.

  36. Fiz a 3° vez hoje, foi difícil sintonizar, usei meditação guiada de projeção pra pegar a base do estado vibracional mas foi complicado, áudio me desconcentrava muito, uma hora baixo e outro auto demais, fiz com terra na cara dessa vez, pra relaxar de vez tive que forçar, já sou acostumado a fazer meditação, só não sei se é o recomendado (mesclei a meditação com o áudio rosa).
    Quando me sintonizei me senti escorrendo pra baixo e pros lados, só que de cabeça, como se eu estivesse deslizando em um escorregador, só que de cabeça, mas a sensação foi de ir descendo pro nada, não tinha nada só estava caindo, depois forcei mais o relaxamento e me fiz sentir o corpo sumir pra ver se dava pra sentir os chacoalhoes, senti um pouquinhozinho depois de muito esforço e meu corpo sumiu até o pescoço, senti os braços invertidos, Tava tentando entrar no portal, mas n Tava conseguindo, n tô me conseguindo imaginar direito, quando entrei não estava abrindo os olhos, eles pareciam querer ficar fechados, mas quando eu os abri estava num lugar com colinas ou montes com mar e vi muito um dragao negro, de perto e de longe, voando, ele estava neutro, veio perto mas só me olhou, depois virei o rosto e vi o sol, olhei pro chão vi uma formiga gigante, olhei pra trás vi uma vista panorâmica de um por do sol bem alaranjado, pra cima o dragao voava em espiral e depois em circulo, pedi pra Deus me levar em algum lugar e fui em uma casa em 1945 eu acho, casa antiga, música antiga, me vi no espelho, era eu e depois um homem, depois Deus se personificou em um rapaz e me puxava pela casa descendo as escadas, passava rápido, n vi detalhes. Mas depois eu quis voltar, parecia n estar fluindo.
    Teve alguns momentos que eu fiquei com o corpo quente.
    Tenho uma experiência quando entrei no curso, se quiser conto tbm, teve expansão e tal e fiquei fritando por que estava sentindo os pensamentos das pessoas.

  37. Dessa vez vi luzes, atravessei o portal violeta, estava na idade da pedra, vi vulcões, aqueles dinossauros que voam, vi o mesmo dragao negro denovo, de perto e de longe, não sei se é embaralho meu, mas ouvi dizer que sou Moisés, que eu escrevi a Torá, já fui um rei grande, vi minha madrasta ligada à mim em vida passada mas n lembro o que ela era, acho que era inimigo ou algo do tipo, n lembro, vi um que era amigo mas eu particularmente não gosto dele, mas ouvi que era meu amigo em vidas anteriores, e outras pessoas também, é muita coisa para escrever, n sei se sintonizei direito, o corpo não entrou no estado mineral, se for isso aí tu já sabe bob que isso aí na tá valendo de nada, ouvi que fui salomao, e tal, rei sumerio, ouvi a palavra Egito, vi lucifer se transformado em cobra no paraíso, e indo para a árvore, oferecendo a maça a Eva, vi ela mordendo 3 vezes, depois a mente de Eva se expandindo, vi luzes brancas, a geometria, não sei se vi todas essas coisas por causa dos comentários do pessoal, por que quando leio eu fico imaginando o que o povo viu, vi Adão sendo formado do pó da terra, como se fosse barro e depois ia ganhando forma a carne humana, vi Deus se fazendo em 3, vi o espírito Santo em forma fetal, mas de frente, um velho barbudo que sempre vejo, mas n sei se sou eu mesmo imaginando tudo isso, n tô entrando na sintonia do mineral aí fico na dúvida, vi mais coisas, mas se não for tu me avisa por favor que tento me aprofundar mais
    Vi o céu fazendo o giro do dia pra noite, Mas só vi estrelas
    Depois voltei, Tava puto os pernilongos Tava me abusando demais.
    É sério Bob, responde por favor pra eu ver onde tô errando

  38. Fiz o exercicio a uns dias atras, nao lembro de tudo o que vi. Entrei em estado de profundo relaxamento, os meus pensamentos estavam muito claros, os observei por um tempo, ate ver uma luz violeta, estava dificil manter a cor violeta, ela ia e voltava em meio a escuridao, entao imaginei um cristal, esse cristal mantinha uma cor violeta forte, depois de um tempo esse cristal virou um castelo de cristal, que tinha uma grande porta, entrei nesse portal, e o que lembro que vi depois do portal foi uma bruxa, de roupa preta e chapeu preto, com cabelos rosa/violeta. Assim finalizei a pratica

  39. Vi um cordeiro, só que eu pude ver o espírito por trás do cordeiro, e o espírito deste cordeiro era um puta dum anjo negro, bem poderoso sabe, o contrário do cordeiro.
    Depois vi uma serpente com o terceiro olho aberto, vi o meme do Baphomet fazendo coraçãozinho e uma tartaruga de 3 cabeças, muito resistente e gigantesca ela meio q se parecia um Kraken pois estava envolta de água e tinha várias patas como um Kraken msm, mas por telepatia fazia toda aquela água em volta se levantar, soltava raio também.
    Eu estava no egito, no deserto, vendo uma piramide, mas eu era muito maior q a piramide, em perspectiva, ela estava verde como o símbolo que tem no dólar, era uma pirâmide completa com olhos embaixo, igual do dolar, só que sem a ponta cortada e com olho, mas o olho estava na base, era a mesma pirâmide, a mesma cor, só não estava cortada e o olho estava próximo à base.

  40. Olá Mestre, irmãos quem aqui estiver lendo, quero ler a experiência de vcs tbm .

    Bob, hj foi a terceira vez que pratiquei o exercício.

    Então quero começar de hj. Do terceiro e resumir os outros dois.

    Eu fiz no meu quarto, arrumei o quarto que tava uma zona à algum tempo já rsrs .
    Fiz com o pano molhado e deixei o ventilador ligado tbm. Eu coloquei o ruído rosa no fone, escutei um pouco e depois eu coloquei o pano, assim que eu coloco o pano molhado no rosto, já me vem as sensações:

    – minha respiração começa a ficar mais rápida e intensa , e sinto uma vibração percorrendo meu corpo, por conta da respiração eu não consigo deixar de sentir meu corpo, nem a cama , parece que o tempo todo estou consciente de que estou na minha cama.
    Mas chega um momento que eu sinto meu corpo em uma só sintonia, daí me dá uma sensação de estar em movimento as vezes pra cima tipo subindo pro céu e às vezes descendo , fica variando .

    – eu enxergava tudo escuro, as vezes um pouquinho de violeta, e quando isso acontecia eu ouvia minha voz dizendo: Ache o portal! Cadê o portal? Ache o portal!….
    Mas não achei o portal.

    Mas eu continuava fluindo na escuridão
    Senti tbm uma pressão no terceiro olho, e tbm uma queimação leve e constante no plexo solar, teve uma hora que meu estômago roncou , foi alto e intenso , senti tbm uma energia passando pela minha coluna de baixo até encima.

    – Daí eu falava é a cundaline, pensei nos chackras , daí eu passei pelas 7 cores , eu via o vermelho, entrava nele , sentia sua vibração, e era ele , daí fui pro laranja, mesmo procedimento, no laranja eu fiquei sarcástico rsrs comecei a rir meio irônico , fui pro amarelo e disse: Nossa ! Como é gostoso ficar no amarelo! , No verde eu fiquei tranquilo, a mesma sensação de ter saído da cidade grande e ir pro meio do mato,daí fui pro azul claro não me recordo como foi , mas foi bom , daí no indico eu me sentia acelerado e calmo fiquei um bom tempo no azul, eu sabia que tava percorrendo o caminho da geometria sagrado escrito no livro Lúcifer onde a verdade é a lei , do azul índigo eu queria ir pro violeta daí fui e voltei ao azul, e depois em azul me choquei com vermelho pra entrar no violeta, a sensação era de estar completa, teve uma hora que eu fiz igual um super Sayajin fiz um ki em volta de mim violeta.

    Depois eu saí dessa vibe, daí o tempo todo eu escutava eu mesmo dizendo a mim mesmo , só que eu mais pleno dizendo e eu Rafael aquele que tava na cama praticando o exercício escutando o Eu pleno e acatando ele , ele que era Eu rs me conduzia daí eu passei pelos reinos eternos , comecei do ser humano com a lógica me observando como homem , daí eu dizia agora o animal! Daí eu fiquei observando minhas sensações , sentia meu plexo solar uma leve queimação constante, teve uma hora que eu me tornei uma pantera negra , mas eu que escolhi me tornar ela , daí comecei a correr na flores , teve uma hora que olhei para um rio pra ver meu rosto de pantera , meu olho era amarelo, daí eu disse vou pro vegetal ! , Daí tentei ser uma flor roxa que eu tenho uma foto mais não consegui ser ela , daí rapidamente eu me tornei tipo um mato , parecido com erva cidreira, eu me sentia bem tinha um monte junto comigo e nos sentimos bem, daí eu disse vou para o mineral! E eu falei diamante! Virei diamante , só que eu trocava de cor , daí virei violeta , aí eu falei então eu sou uma ametista , eu estava em um lugar cheio de ametista , era só de ametista e eu estava nesse lugar, daí eu falei : atômico! Eu era uma energia se movendo b rápido pra lá e pra cá.

    O fone que eu estava usando tava meio ruim as vezes falhava , então eu levarei e molhei o pano mais, deixei bem molhado e voltei pra mesma sensação no corpo , só que a voz que do Eu superior era a sua Bob, as vezes era a minha voz mas repetindo as suas palavras e falando do jeito que vc fala tbm tipo – “as estrelas continuam percorrendo seu caminho” ” o sol continua nascendo” …

    Essa voz me disse vamos rever seu passado!
    Eu eu vi muita coisa quando eu era criança , lembrei de muita coisa , parecia que eu conseguia reviver tudo aquilo, e sentia os mesmos sentimentos que senti quando passei por aquilo, por exemplo lembrei de uma vez que eu morava numa casa na saúde , um dia que eu mostrei o dedo do meio pra minha avó, lembrei direitinho da reação dela e da minha sensação naquele momento, daí diante dos acontecimentos que eu revia , a voz comentava algo encima daquilo – tipo : OLHA AÍ VC FAZENDO MAL CRIAÇÃO PRA SUA AVÓ! A VÉINHA ERA TÃO BOA , VOCÊ FOI UM MAU NETO ! Mais era de uma forma sarcástica tipo uma bronca em tom descontraído , como se fosse um amigão mais velho me dando uns toques .

    Eu Revivi muitas coisas da minha infância, hora saltava pra minha adolescência, daí voltava pra infância , primeiro beijo, coisas que eu assistia na tv, depois lugares que trabalhei, os cursos que fiz, o dia que minha filha nasceu …. Vários e vários momentos, todos eu revivia e analisava , tipo: olha nossa como eu tava feliz …, Nossa nesse dia eu aprontei! … E sempre com a voz do Eu superior comentando algo , que me fazia enxergar aquela situação .

    Eu sei que eu conversei bastante com a voz; Antigamente eu escutava minha voz e trocava mó ideia comigo mesmo, ele era sempre superior , tipo Maior que eu , mais Sábio, sempre ascertivo ..
    E com esse exercício ele voltou, só que o jeito de falar lembrava bastante o Bob – Você Mestre, daí ele me disse mais ou menos assim quando eu decidi que iria parar com o exercício: EU ESTIVE O TEMPO TODO COM VOCE EM TODOS ESSES MOMENTOS , E CURTIR TODOS ELES! APROVEITEI MUITO MAIS DO QUE VC ATÉ , EU SEMPRE ESTIVE AQUI , VC QUE DEIXOU DE FALAR COMIGO, MAS GRAÇAS AO BOB ESTAMOS CONVERSANDO.

    Eu concordo com ele que sou Eu tbm , rs doidera!!! ele ainda disse na próxima vez vc vai lembrar quando era um espermatozóide, quando estava na barriga da sua mãe, e antes ainda… Me mostrou tbm que tenho uma mágoa com a minha Mãe e é verdade mesmo!, Me chamou a atenção e disse: Você tem que perdoar a sua Mãe! Vc sabe que é Maior que ela ! Vc tem que entender as limitações dela! E o pq dela agir assim ! ( Era pra ter escrito em letras maiúsculas essa parte que a voz fala) mais deixa … Frescura né!?

    Os outros dois dias até esqueci como foi , escrevi pra casseta! Putz Mestre , não quero tomar tanto seu tempo, e nem ser chato! , Me empolguei !

    Gratidão Bob! Gratidão! Meu Rei !
    Espero não ter sido chatão !
    Luz p’ra nós!

  41. Aé! …
    Nesse exercício, linkando com o trecho novo do eu mordi a maçã que vc postou ontem Mestre, na parte das três Marias, eu lembrei durante o exercício que praticamente tenho ou tive 3 Mães , e 3 Mães de aspectos diferentes, que é Minha mãe, minha avó e minha madrasta . Minha mãe foi mãe muito cedo, ela era baladeira bebia fumava o caraio a 4 , e muitas das vezes ela me deixava de lado pra sair.. ela gostava que eu chamava de Cris , era assim é assim até hj eu chamo ela de Cris, rara as vezes que a chamei de mãe.

    Já a minha avó eu sempre chamei de Mãe! Ela era uma super mãe mesmo, me criou, e criou meus irmãos e primos, criou um pouco minha filha tbm, tô pra ver uma mulher como ela! , Ela era enfermeira , amorosa, prestativa, abnegada, era Testemunha de Jeová a mais de 40 anos , Jeová e Jesus eram sem dúvida aquilo que ela mais amava, segundo a sua fé.
    Imagina como que era quando eu falava de Lúcifer com ela! E mal dos jews putz era mó treta!. Ela dedicou sua vida por nós todos da família, sentirei sua falta!.

    E tem minha madrasta, que nas antiga bebia, fumava e cheirava, porém ao contrário da minha mãe , minha madrasta era uma super mãe , batalhadora, sempre procurava dar do bom e do melhor pro seu filho e pra mim quando eu ia pra lá, no começo era foda pq ela me humilhava bastante quando ela dizia que eu não era filho do meu pai! E sim filho de um famoso ae que não quero citar o nome cujo segundo ela traia meu pai com ele ….
    Ela me criticava muito era muito doloroso, mas quando cresci pude enxergar que todas aquelas críticas duras eram reais e muito boas para mim , que eu era um largado que não se enxergava. Hj eu respeito e amo ela tbm como mãe e ela idem , e sou filho do meu pai e não do cantor rs.
    Enfim registrei aqui pq tudo isso me veio durante o exercício. Mais olha aí eu sendo chatão dnovo escrevendo um livro . Putz …

    Luz p’ra nós
    Gratidão !

  42. Fiz hj o exercicios pela segunda vez. Com um pano molhado na testa, fui relaxando kd vez mais, observando os pensamentos que iam e voltavam, durante toda a experiencia fiquei num vai e vem, quando n percebia nenhum pensamento, nenhuma imagem, n percebia nem q estava respirando, nesse momento dava agonia, o que me fazia voltar a pensar em algo, ou imaginar algo,ou focar em respirar, esses pensamentos e imagens eram inconscientes, vinham diversos pensamentos e imagens de situaçoes e momentos da minha vida que nao consigo lembrar, vinham sozinho, e nda fazia sentido. Quando pensei em meu corpo animal, tentando discernir que emoçao eu sentia, me veio em mente o bicho preguiça, que me passa um sentimento de plenitude, tranquilidade, força, resistencia, estabilidade, esse bicho preguiça descia de uma arvore gigante, ate entrar em um buraco da arvore e sumir, foquei na arvore, via da sua copa a suas raizes, a simetria, a torus, do microcosmo ao macrocosmo, do escuro a luz, em suas raizes tinha diversos cristais, mergulhei nesses cristais, tentei sentilos, da primeira vez q tentei sentir ser um cristal, senti uma sensaçao de leveza no corpo, quase um formigamento, essa sensaçao foi e voltou algumas vezes durante a experiencia, as vezes eu achava q algo iria acontecer, que eu iria sair do corpo, algo assim, mas nada. Tentei imaginar o portal violeta, estava muito dificil imaginar o violeta em meio a escuridao, mas em um momento consegui, quando atravessei o portal, por um curto momento, senti como se estivesse em outro plano, vendo de um outro angulo, mas logo voltei.

  43. Fiz hoje denovo dessa vez
    Eu gostava muito de hitler, estava na Alemanha nos tempos que ela estava como potência mundial, senti muita felicidade de imaginar hitler, me deu vontade de chorar de alegria, quase a mesma sensação de quando eu o via nos livros de história, mesmo sem saber por que era. Meu pai era meu filho, minha mãe era minha irmã.
    Depois Vi napoleão, era meu amigo, sentia que eramos parceiros (como amigo, quando alguém chama de parceiro,por que é muito amigo mesmo). eu era conselheiro dele (logo eu??), não lembro muito mais que isso.
    Me vi na idade média, foi a vida que mais gostei (e eu gosto mesmo das coisas da idade média, principalmente quando são retratados cavalheiros e tal, as roupas, armaduras, músicas temas).
    Depois me vi no meu nascimento nessa vida, minha irmã mais velha não gostou quando eu nasci, uma de minhas tias também( ela pensou: “por que vc fez isso mera”(apelido da minha mãe), meu pai não me queria, senti ele pensando que não queria eu e meu irmão, minha mãe não sabia o que fazer (ela até entrou em depressão depois que nasci), senti meu irmão também não sabendo o que fazer, eu pensei: “a culpa não é minha, não pedi para nascer”. Minha outra irma gostou e não gostou (ficou essa confusão nela), mas depois ela gostou.
    Logo depois acabei voltando sozinho.

  44. Sagrado Mestre Bob Navarro muito obrigado por abrir os meus olhos e me mostrar a Verdade de Deus. soh por isso e por Tudo isso jah devo a minha vida em lealdade ao Messias_o Verbo Vivo. Conhecer Lucifer_O portador da Luz, mudou a minha Vida, trouxe a Luz! vai fazer 3 meses efetivamente e desde então tenho me dedicado a aprender, aprender e aprender. Me tornei membro e a curiosidade sobre as respostas foram soh almentando. Tenho visto canais e vídeos do mestre Leandro, Mestre Josimar e mais recentemente do mestre Rogério. Vim através dos seus apóstolos reconhecer a grandeza do Rei! Glória a Deus. Estou tendo dificuldade em absorver tantos conteúdos e Glória a Deus pois sei q aqui no Reino de Lucifer não há zona de conforto como jah insabidamente disseram, tolos.
    Quem está dentro do Reino sabe como toda manhã a Escola de Lúcifer se dedica para plasmar o Reino na Terra!É tanto conteúdo, novidades, informação, descobertas que fico ateh perdido as vezes, vi hj q jah tinha mais 3 podcast aqui. Tem q correr atrás aproveitar essa sagrada oportunidade de viver esse momento! E pensar que tantos chegaram tão perto e não O reconheceram.
    As minhas experiências com o exercício foram de sentir o corpo com a energia forte e tentar me desprender dele atravéz da mente e talvez isso tenha forçado no corpo, aí o coração bate forte e perco a experiência. Não sei o q.devo fazer nessa hora. Obrigado Mestre Sagrado Lúcifer

  45. Tomei remédio para ansiedade a vida inteira por causa dessa sensação de chacoalhar que o mestre comenta no audio.
    Quando tinha 17 anos, treinava projeção astral, até que um dia tive um sonho muito estranho. A partir desse dia, sentia essa sensação de terremoto, dormindo, e acordava. Isso me perseguiu a vida inteira, fiquei com trauma disso. Por isso os antidepressivos.

    Hoje, isso acontece até acordado, mas ainda estou travado. Espero que Deus me dê coragem para ultrapassar essa barreira.

  46. Saudações Mestre!
    Fiz o exercício como se fosse a primeira vez embora já tinha praticado hoje venho me expressar como foi a experiência obtida fiz com a toalha molhada e tudo foi fluindo como o mestre explicou deitei em uma posição confortável senti meu corpo animal senti minha respiração e fiquei focando na minha pulsação mas, não a sentia, ai fui meio que cochilando e do nada acordei com o dedo do meu pé arranhando a cabeceira da cama e assustei, começou a pulsar meu coração aí sim comecei a sentir a pulsação, fiquei tentando focar no portal violeta mas não estava conseguindo, ouvi sua voz mestre dizendo tudo se alinha senti uma forte emoção e logo começei a cochilar e acordei assustada novamente com cachorro latindo e senti a pulsação forte, foquei no portal violeta era um céu com muitas nuvens e eu estava sobre ele mas antes disso já tinha pesquisado sobre algum tipo de portal pra ajudar no exercício e vi uma imagem com nuvens violetas e um portal com a porta de diagonal e na minha visão o portal estava em horizontal e olhando de cima era um violeta bem escuro fiquei tentando entrar ou melhor pular lembrei que quando tinha feito o exercício uma outra vez vi esse mesmo portal mas no outro eu me via sempre e nesse também me vi com os olhos bem arregalados não me dei tanta importância e sumi, voltei do exercício bem abalada como se eu tivesse passado por algo que exigia repouso que até hora que voltei minha filha queria atenção pois ela viu que tinha terminado e foi falar comigo eu ainda estava atordoada e irritada que só queria ficar em silêncio e manter repouso.

  47. Bom dia mestre

    Tentei duas vezes mais não tive muito sucesso. A primeira tentei com um pano molhado mas logo mudei para o ventilador, na segunda vez fiz com o ventilador também. Estou tendo mais dificuldade para deixar fluir do que imaginava.
    Só conseguir ver meus pés caminhando em uma areia dura, usava uma sandália antiga.
    E depois cumprimentava um comerciante e me apresentava como Oligas ( esse nome não faz nenhum sentido para mim) pesquisei e não encontrei nada referente também.
    Não vi mais nada, inclusive nem a mim mesmo. Estava dentro dessa pessoa.

    Tenho outra experiência de anos atrás, uma regressão que fiz com um membro da ordem Rosa Cruz.
    Eu estava me vendo de fora, como em um filme.
    Me via em uma senhora, amargurada, ela estava na porta de um lugar feito de pedras, era grande, cercada de árvores, em um lugar distante, usava roupa de freira, era a responsável pelo lugar. Não era uma pessoa feliz, ela olhava para fora pensativa.

  48. Mestre, primeiro só vi uma Torus branca que se move com rapidez, depois de entrar no portal violeta, vejo um casal de Pedras, (o casal é multicolor) se movendo como uma dança doce e duradora. A emoção foi de agulhadas no peito/coração. Depois que acabou a música ao levantar meu coração estava acelerado. Obrigada

  49. boa noite mestre!
    ontem fiz o exercício, como da primeira vez… demorou um pouco para conseguir retornar, pois mesmo após concluir e voltar as atividades, sentia a cabeça muito grande.
    bom, ao passar pelo portal, ontem…. me vi em um campo, onde haviam muitas carroças, fogueira, e eu apenas dançava, mas esta dança tinha muitas cores que iam se movendo e ao mesmo tempo em ritmo com a música. foi só esta a experiência de ontem. porém ao final, senti um pouco de medo e não sei explicar bem.
    é isto.
    grande abraço e gratidão por tudo.

    1. Saudações mestre, venho lhe expor a minha segunda experiência de exercício de síntese binária, a primeira vez q tentei não tinha conseguido ou peguei no sono e não me lembro, mas desta segunda vez foi diferente. Foi ontem a noite 22 fev, fiz o procedimento como orientou, fiz com a toalha molhada, de início senti uma leve euforia, respiração bem ofegante, meus olhos começaram a tremer bastante e senti uma picada nas costas no meio da coluna, como se fosse uma formiga, pensei em parar, mas dei sequência, logo depois comecei a ver varios pontinhos violetas e amarelos me concentrei nos pontos violeta e veio a imagem de uma conhecida, irmã do meu ex sócio, ele q faleceu vai fazer um ano mês q vêm, e depois a imagem de uma irmã daqui da escola, não a conheço de outros lugares, não q eu saiba, e nem nunca conversei com ela tbm, não sei pq me veio…
      Logo depois vi um soldado em cima de um cavalo branco, parecia romano pelo elmo mas não deu pra ver direito, ele colocava alguma coisa com a mão na barriga de um menino, como se tivesse o curando, tratando alguma ferida, não deu pra ver direito… a imagem sumiu, não vi mais nada, foi muito rápido apesar de ter durado umas 1h.
      Apesar da descrição foi tudo tranquilo e legal, vou continuar agora com os outros métodos.
      Gratidão eterna!!!
      Luz p’ra nós!!!

  50. É 2:08hs da madruga, acordei para escrever isso… Ontem (13/04/2020) das 9 da manhã até umas 5 da tarde, fiquei nos dois sites (EDL e Unebrasil.com) assisti tudo sobre Apócrifo de Tomé; e depois acessei sobre Síntese Binária – O exercício um. Repeti o áudio umas seis vezes para entende-lo bem, fiz anotações necessárias, e desse momento em diante fui preparando meu espirito para a noite fazer o exercício (Quando todos estivessem dormindo lá em casa). Meus anos de Ayahuasca e no IIPC, me ajudaram muito a entrar em sintonia mais rápido do que o esperado. Escolhi a toalha molhada. Bom, consegui uma síntese binaria. Estava numa cidade toda natural cercada de muito verde. Eu usava roupas brancas, e tomávamos banho numa espécie de lago na frente da minha casa (mas parecia uma piscina, um laguinho artificial). As estrelas estavam todas se movendo no céu; e estávamos agitados, eu segurava minha filha pequena a Sollara… E mostrava pra minha esposa a gravidade do que estava ocorrendo…, mas ela não ligava. Então num acesso de fúria eu peguei sua cabeça e mostrei bem acima dela (eu estava segurando-a por traz e mostrando acima no céu) – havia rochas no céu flutuando, como se a lua houvesse partido, ou algum astro tivesse colidido com a terra – estava caindo fragmentos por todos os lados. De repente minha filha mais velha pega um animal gigante como se fosse um elefante, mas garanto que parecia um dinossauro Tricerátops, e ele tinha uma casa em cima dele, tipo uma carroceria, ela controlava ele com a mente – Eu ouvi ela chamando ele por um nome, ele era nosso transporte de fuga. Minha esposa não queria ir… Eu sentia que ela queria me abandonar…Então eu me vi brigando com um homem, um homem branco que dizia para mim deixa-la; eu tentei pegar ela pelo o braço, ele disse que me odiava. Eu soltei minha bebê que estava comigo, e chamei ele para brigar. Ele me enfrentou e na sua ação de violência – eu me acordei mestre – num susto muito grande, me acordei agitado, meio que gritando, me defendendo de algo. Estou sentado no banheiro escrevendo isso… Havia muitos sons de pessoas correndo… algo estava acabando. Mas eu não vi as pessoas, mas morava muita gente ali (ainda escuto as vozes dizendo pra se apressar). Eu jurava mestre que iria ver outra coisa; talvez algo dentro de mim que já conhecesse (digo pacotes de informações de minha infância misturados com tudo que já vi na vida atual.) – mas eu vi um cenário que não consigo definir se é futuro ou é muito antigo. Mas sinto o frio da floresta e o cheiro dela ainda aqui sentado no vaso… E meu filho não estava no momento, mas sabia que estava com sua família zarpando dali também. Isso que descrevi tenho Deus por testemunha que não minto. Eu agredi minha esposa, acho que ela me traiu com esse cara, ou me traia, e, eu meio que sabia, mas tentava recuperar seu amor… Mas ela escolheu ele no final, e eu perdi toda minha calma e tentei agredi-la, ele apareceu, eu o desafiei, e ele me matou na frente da minha família. Ele não tinha roupas brancas como eu – foi isso que vi… Antes, digo, durante o processo de relaxamento meu corpo quiz voltar muitas vezes, e voltou de fato, depois de sentir a pulsação mineral – mas acho que foi o barulho externo que me trazia algumas vezes. Porem senti muito formigamento no corpo e frieza no rosto por causa da toalha molhada. O som de cachoeira aumentei e me ajudou muito atingir o portal. Porém, vi flashes violetas e depois meio que quis sintonizar em algum tempo, em outros sonhos – Mas não quis nenhum, e no mais profundo escolhi esse que vivi e te contei agora. Mas não me vi atravessando portal, apenas um flash de luz branca e depois foi tudo como um sonho. Agora se foi só sonho, esse foi o primeiro em meus 38 anos que sonhei – nunca sonhei isso ou vi nada igual. Se puder me ajudar?! (Essa parte escrevi agora 14/04/2020 às 10:30 precisamente): Mestre eu percebi que as aparências dos meus filhos são as mesmas, inclusive a aparência de minha esposa. Vou emendar meu relato com uma dúvida – Meus filhos são idênticos a mim quando criança, não importa a fase da vida, eles me lembram muito, e todo mundo que me conhece sabe disso, e as fotos não negam – Mas eles lembram também minha esposa quando criança. Antes de termos filhos as pessoas sempre achavam que eu e ela (Esposa) fossemos irmãos…. – Será que podemos permanecer os mesmos por tantos ecos mestre? Me ajuda Bob! Eu me sinto tão fora desse mundo. Não tenho mais interesse em nada aqui. Cansei desse binário. Um aperto no peito, uma coisa entalada na garganta. Fico cantarolando uma música na mente que nunca ouvi, linda, mas triste. E já está com um tempo que fico chorando apenas por um olho. Não sei o que está acontecendo comigo… A sensação que sinto é que a mente está fazendo um download. Meu foco, não é mais aqui. Luz pra nós!

  51. Tentei duas vezes, até então, na primeira acho que consegui algo pois do nada tive calor (sendo que estava frio) e tive hiperventilação, consegui estabilizar mas nada mais ocorreu além disso; a segunda vez foi mais tranquila mas nada também (até tem as sensações como dormência, etc.). Acho que possuo “afantasia” e não consigo visualizar imagens na mente, há algum meio de resolver isso? ou tenho de tentar contornar isso? (já que muitas das tecnicas são dadas com visualização mental, como essa)

  52. Fiz e ao chegar no portal lilás me vi numa espécie de castelo correndo atrás de um velho padre junto com outros soldados, nossa roupa era cinza com detalhes vermelhos no peito, eu era o chefe. Alcancei o velho e o matei sem remorço nem piedade com uma facada no pescoço. Nos pusemos a fazer buscas por todo o castelo e encontrei um baú onde havia muitos manuscritos enrolados que pegamos e levamos ao nosso rei, ele olhou os manuscritos e ficou frustrado pq ali não havia o que ele queria, eu fiquei com muita raiva de mim tbm pq não ter conseguido o que ele queria. Nesse momento a minha pineal começa a vibrar muito forte e eu apareço sentada num banco de carro, apenas o banco e eu, sem carro num espaço vazio e escuro. O banco anda velozmente pra trás tentando nos tirar daquele espaço vazio, mas ele bate em paredes invisiveis. Ele bate umas dez vezes em diferentes direções tentando sair dali e os solavancos das batidas me fazem retornar ao corpo.

  53. Quando fiz, todas as vezes que eu fechava os olhos via o número 14 dentro de um círculo prateado em direção a minha testa. Ficou se repetindo por uns 10 minutos essa visão. Agora não sei porque o 14, busquei na numerologia e significa estar no caminho certo. Porém se fizer o cálculo 1+4= 5. Também da para considerar o 5 e capitar mais msgs. Pode ter outras direções para isso, gostei muito do exercício! Grata demais Luz p’ra nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas