Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 24, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Síntese binária: Regressão – passo 2

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

47 thoughts on “Síntese binária: Regressão – passo 2

  1. Fiz o exercício usando o elemento ar com o ventilador e jejum de coisas sólidas pra não ficar tão pesado. Depois de relaxar por alguns minutos, consegui vislumbrar com nitidez a separação entre luz e escuridão. O Sol se fez muito forte e vibrante me fazendo perceber o calor, a expansão do dia. A noite me pareceu segura e confortável, iluminada com estrelas e uma lua cheia. Ao brotar ervas só consegui imaginar pé de café (nem sei se é erva). As aves surgiram viventes e barulhentas, voando em harmonia umas com as outras. Sentindo muito o terceiro olho pulsar com ajuda da Canabis, observei pássaros como gaviões e águias, papagaios e bípedes menores como Pardal e algumas pombinhas. O répteis se resumiram em um teiú e uma iguana brava. Logo após, as feras da terra tomaram forma de um búfalo e um leão. Durante o processo de construção de tal cenário, não tive muitas emoções, senti apenas uma sensação neutra de relaxamento e contemplação. Porém, depois da última parte antes dos homens, percebi um pouco da trava consciencial caso não houvesse a imagem e semelhança. Ao conceber mentalmente a humanidade, senti uma evitação involuntária em ver aquela imagem de Adão e Eva puros e nus. Os homens num primeiro momento me pareceram um pouco primitivos, talvez nômades, em volta de uma fogueira observando um céu também estrelado e portando vestimentas de couro. Agora com eles já possuindo sandálias notei sensações de trabalho e preocupação, vi estocagem de café, maçãs, grão e trigo em ferramentas artesanais. Sem mulheres na cena.

  2. Salve Bob! Até agora fiz 2 vezes mas estou tendo dificuldade em descrever o que vi no papel, no entanto alguns momentos me marcaram e ainda lembro deles, eu visualizei uma coruja e em outros momentos pássaros voando até aqueles dinossauros voadores, e também só consegui visualizar como se fosse Adão e Eva com as folhas cobrindo as partes intimas.

  3. Acabei de terminar minha experiência.

    Quando começou vi como se fosse um anel de luz que rodeava sobe a escuridão deixando-a no centro. Depois vi como se estivesse criado uma gama de fluxo onde pudesse habitar com alívio fora daquele escuro onde na minha perspectiva vi como um ser que conseguia dominar as interações ao redor, logo fez uma separação desse bola de luz ( que seria um movimento eterno que essa luz inicialmente estava fazendo ) e ao meio estava essa consciência como uma pessoa perdida no oceano com o azul acima e abaixo.

    Logo então ordenou que fosse desacelerado aquela água formando gelo no centro e na borda e depois vi como se a escuridão ao redor já pudesse ser explorado e posicionada de maneira teatral então vi como lava que descia de um buraco no céu e caindo no chão virando rochas ao se tocar nesse oceano

    Então vi a poção de terra apenas como uma ilha no centro onde esse criador estava explorando a diversidade da criação, começou voar sobre a água do oceano e virou uma baleia preta e branca quando entrou na água e um pássaro também preto e branco quando quando essa baleia pulou fora d’água se separando em várias consciências observando toda a criação de vários pontos de vista. Então vi ele ordenando que a poção de terras tivesse vegetais e começou a crescer gramas e árvores em perspectiva sendo árvores por estarem sendo observados por seres pequenos e então eram apenas gramas distintas por tamanhos, e então uma delas tinha um fruto roxo. Após isso vi a baleia saindo da água, mas em perspectiva da grandeza de algumas coisas ao redor era como um girino e foi se transformando em um sapo que depois foi se misturando com a ave e variando tipos de animais como um macaco que consegue ficar entre esses dois pontos de terra e ar e vi as cores mesclando dos animais conforme se fundiam com a cor do ambiente em verde, azul e marrom

    Depois vi o homem sendo criado no meio daquela única ilha como um caçador, ele estava usando apenas um pano marrom entre as pernas e usando uma lança pra pescar, logo então vi como se os peixes multiplicassem conforme nadavam iam se variando por seus contatos com os ambiente diferente foram se multiplicando também. E então vi sendo separado uma mulher vindo de dentro desse homem pra compartilhar os momentos daquela criação

    Essa foi minha experiência, tentei trazer o máximo que me lembrei dos detalhes

  4. Olá Mestre, fiz o exercício hoje e tava meio agitada por conta do dia a dia aqui, mas enquanto ouvia o audio do gênesis e achei um pouco rapido demais, n deu tempo de ver muita coisa, mas enfim, vou citar o que vi/imaginei. Primeiro tudo escuro e a terra como uma bola amassada, deformada, depois ja vi o céu e a agua como numa tela dividida ao meio, metade céu, metade agua, depois a parte da agua se afastou um pouco e vi como se fosse numa praia, a areia branca e a agua como se fosse o mar mesmo. As ervas não consegui identificar, a semente imaginei feijão, rs , os répteis só vi lagarto, tipo iguana , peixes só a baleia cachalote, passaro só vi uma águia que descia sobre o mar e tocava a agua enquanto voava. gados vi búfalos mas lembrei tbm de bois e feras vi o Leão. O homem e a mulher vi de mãos dadas nús e de costas, o homem não sei dizer como era mas era branco e a mulher parda de cabelos longos e cacheados. Depois continuei com o ruido mas não visualizei nada nítido, cochilei rs
    Luz p’ra nós Mestre, obrigada por tudo 🙏

  5. Fiz o exercício com toalha molhada.
    Vi primeiro o céu e o mar logo de cara, o céu era escuro como noite sem estrelas e névoa. Seguindo a descrição vi seres dentro da água, muito pequenos e não sei descrever, mas quando falou baleia vi uma cachalote gigantesca, depois várias. Montanhas começaram a se formar sem forma padrão, tinham de topo reto e outras pontiagudas. Havia uma que formava um paredão. Vi uma ave que parecia aqueles dinossauros de bico muito fino e asas de morcego com poucas penas, sobrevoava sob árvores gigantes em direção ao mar e mergulhava. Depois um pássaro preto grande. Um réptil do tamanho de um crocodilo(mas não era) saiu da água em direção a um buraco, que parecia o pé de uma árvore, mas tbm parecia uma montanha. Vi então uma vegetação, tipo grama alta e árvores baixas com feutas vermelhas que acho que eram maçãs(mas meu ego pode ter me trolado) e arbustos e neles frutas bem pequenas, quando falou dos homens me vieram um homem e uma mulher que se pareciam com crianças, e depois crianças apareceram colhendo as frutinhas dos arbustos com grandes Folha de árvore, tipo de bananeira. Não consegui reparar se estavam ou não de roupa, mas eram de aparência muito bela e muito brancos. Tinham casas tipo ocas de índio tbm das mesmas folhas que colhiam frutas.

    Tentarei fazer novamente o exercício, pois tem muita interrupção e tenho tido dificuldade em manter esse estado .

  6. A primeira vez que fiz o segundo passo, quando vi a luz surgir fiquei feliz um sentimento de ação não sei descrever, consegui visualizar a separação do dia e da noite, com o sol num céu laranja um sol de fim de tarde pra ser mais exato, e a noite cheia de nebulosas mas tudo passando rapido, na parte dos animais deu uma bugada, misturou som de pássaros cantando e pés de laranja e samambais crescendo tudo bem misturado, tirando os pássaros visualizei com nitidez um sapo somente, depois veio vindo outros animais jacaré, macacos, e uma onça que passava observando! Na parte do ser vivente consegui visualizar somente dois corpos de luz bem grandes e so notei a silhueta deles essa parte tava desfocada! Depois de ter feito estou com mais facilidade de lembrar o que ando sonhando e os sonhos tão mais lúcidos tbm, a mente ta mais leve parece, um sentimento de força mesmo tudo estando dificil no momento. Vou fazer novamente.

  7. Nas tentativas.. sempre acabo dormindo.. vejo flashes que acho que são início de sonho. Mas uma vez vi uma menina oriental (precisamente mestiça) de uns 7 a 8 anos, cabelos bem pretos, com vestido cor salmão e gramado no background.
    Na meditação de Gênesis também vi flashes como início de sonho. Um homem de pele morena, cabelos meio loiros com chifre verde e calção verde 😅 depois o rosto de um homem de pele morena, meio cheinho de cavanhaque .
    Tive um sonho, não sei se vale a pena contar.

    1. Salve, Mestre Bob!
      Tentei fazer a primeira vez com pano molhado, nos primeiros minutos, ou primeiro minuto, senti um nervoso horrível, uma falta de ar e crise de choro. Tive que parar porque eu achei que eu ia morrer…
      Tentei novamente logo em seguida, de novo com o pano escuro e molhado. A respiração estava ofegante, de repente ficou tudo escuro, meus pés e pernas querendo “sair” -dormentes e pesados e leves ao mesmo tempo…e eu travo nisso, já tomei enteogeno e Ayhuaska e perdi o controle total do corpo, então eu fico com receio de ir… enfim. Veio uma luz violeta em forma de onda, eu chorei de soluçar e agradeci muito, tinha um ponto forte de luz, cor branca do lado esquerdo.
      Tive que ir anotando pq as coisas se apagam rapido demais e eu n teria como te passar.
      Deus criando era um ser enorme de capa preta num local que foi se fazendo, a terra escura, molhada e pontuda, o luz avermelhada nascendo perto das aguas, as estrelas surgiram em um céu lindo, um golfinho surgiu na água e ficou parado no mesmo lugar. Tinha um animal dos olhos vermelhos e triangulares, cabeça com espetos, o outro animal parecia um dinossauro do pescoço grande e cabeça pequena, mas ao mesmo tempo parecia uma cobra enorme e um rosto de dragão, algo assim. Vi um pássaro mas o formato da cabeça foi mudando, ficando mais bicudo. Tinha um sapo. Tinha uma árvore enorme no meio, tão grande que só dava pra ver o enorme tronco molhado e grosso. Essa arvore so vi o tronco, n tinha folhas nem frutos, onde estavam sentadas duas pessoas (que eram 1), comendo, nao vi o rosto, vi um cabelo tipo de indio, liso e preto, a pessoa do lado era uma mistura dele mesmo, nao consegui identificar como se um fosse o reflexo do outro, nem.consegui ver se era fruta o que comiam, mas comiam algo. Ele usava folha nas partes. No final o corpo de Deus expandiu e aquilo tudo era o “homem de capa preta ” que identifiquei como Deus…
      O ambiente era metade escuro, metade claro.
      Alguém passou de novo com uma capa preta.
      Terminou a gênese e vieram rostos se transformando, bebê, mulher com máscara, cabelos lisos e pretos e macaco. Todos se escondiam, nessa hora meus pés e pernas ficaram gelados e pesados.
      No final n sei pra onde foi minha mente pq apareceu uma mulher rindo dentro de uma casa clara e agradecendo a outra, que tava lavando a louça… a frase dela foi “se vc não me deserdasse…” algo assim, se apagou rapido.
      Não foi bem nessa ordem que as coisas surgiram.

      So de saber que eu tinha que fazer esse exercicio eu chorei e quis ate de desistir. N tenho facilidade nenhuma de permitir esse “sair do corpo”, tb tive traumas horríveis, com os enteogenos e não aguentei a frequência, vi de forma brusca que minha filha “nao existia” meu corpo nao existia … meu corpo do lado esquerdo derreteu e ouvi vozes dizendo “olha la, ela ta tentando, ela ta usando todo o conhecimento dela”, mas eu nao conseguia sair do mental, eu dizia a mim mesma pra observar de fora e conseguia, mas logo estava num circulo de emocoes que eu n aguentei, as poucas vezes que pedi ajuda, mal conseguia abrir os olhos. Ouvi em outro idioma alguém mandando eu respirar, perguntando meu nome, pedindo pra eu contar até 3, senti que me levantaram e daí por diante n me lembro apaguei em.uma noite acordei so no dia seguinte. Chorando muito como se a tristeza do mundo estivesse em.mim.
      Depois disso passei por medos horríveis, a ponto de não conseguir ficar no escuro, mal conseguia fechar os olhos, medo tao grande de ficar encolhida em posição de feto. Fiz tratamento na casa de umbanda, com floral e foi quando Leandro me trouxe pra escola. E aqui estou. Tive que comentar isso, passei por outras coisas ainda na tentativa de acabar com os medos, mas ficaria um texto maior ainda.
      Acontece com todos, porém a minha reação a tudo que se refere à isso tem sido traumática.

      Agradeço por tudo que faz por nós e peço perdão por reagir assim pq de certa forma é falta de fé…
      Luz p’ra nós 🙏

  8. Tive um sonho onde estava com duas freiras e uma delas me chamava para entrar num túnel ou corredor escuro. Eu pedia por favor para não me prenderem numa solitária. Ela foi na frente e tive de a seguir
    , mas apenas passamos pelo corredor escuro que deu num compartimento onde tinham pessoas que parecem que estavam sendo testadas com experiencias de I.A.
    Depois eu e uma das freiras estávamos num quarto de apto meio prisioneiras e devíamos servir sexualmente os donos desse complexo.
    Eu e ela não tínhamos outra opção.
    Depois me lembro fugindo do local, passando por compartimentos, pulando cercas de arame. Cada vez que pulava uma cerca via que ainda não estava totalmente fora desse complexo. Até que na última vez que pulei acho que cheguei fora dela, na estrada onde passava um caminhão.
    Já tive um sonho parecido onde eu estava dentro de algum retiro cheio de quartos com pessoas e um homem enternado me conduzia pelo local. E eu pensava que eu deveria estar lá então, infiltrada como espiã, já que fui levada lá e estava entre eles sem poder sair.

  9. Tenho feito os exercícios com toalha molhada não tenho conseguido ver nada nítido mas como geralmente durmo, estou tendo sonhos diferentes com pessoas e em determinadas épocas que não costumava sonhar. Então: Estavamos nos preparando para uma batalha, todos os homens já estavam saindo quando, sai galopando com pressa alcance-os e aunciei que iria também lutar na batalha tinham olhares que estranharam mas concordaram. Cheguei a ver o acampamento, muitos guerreiros, espadas etc….

  10. Vi algo como uma grande bolha negra de onde saiu uma forma de arco onde se formou a expansão, tudo e nada se separaram e daí pode se distinguir oque é a luz, a qual foi posicionada em 2 extremos, depois me lembro de ver ervas, grama, espinhos e muitas plantas que pareciam ser mamona, depois vi aves e animais bem exóticos e por ultimo na criação do homem pude visualizar um rosto o qual julgo ser o de Adão, ele tinha cabelos cacheados, loiro e era branco puxado ao dourado na pele. Agradeço a Deus por compartilhar comigo seu íntimo e secreto

  11. Grande Mestre, tive grande dificuldade de concentração para o exercício. Com ruído rosa de fundo, coloquei o audio do Genesis para tocar. Acheio o audio muito acelerado e meus pensamentos não acompanhavam o ritmo, pois tentava sentir cada parte do Genesis, esperando vir algo, e quando começava a vir, já tinha que me concentrar na próxima parte. Acho que estava bem travado e não permiti-me fluir. Enxerguei a formação do mundo de maneira bem teatral, com poucas visões mais abstratas. Na criação dos répteis, me veio a imagem de uma tartaruga, nas dos seres rastejantes, uma cobra, em determinado momento me veio um ser humanoide de características tipicamente reptilianas. Em nenhum momento enxerguei a terra azul, como tradicionalmente conhecemos no teatro, e sim avermelhada e árida, como as imagens de marte, que nos são mostradas no teatro. Enfim, é isso. Preciso concentrar-me e relaxar mais da próxima vez.

  12. Eu vi uma amiga, Ketryn Assunção o nome dela, o rosto dela apareceu na minha frente, muito perto e depois sumiu. Logo após isso vieram dois nomes de primos meus na minha cabeça, André Vinicius e Paulo Colin.
    Neste mesmo exercício eu vi um dragão com cabeça de leão, um dragão enorme, maior q o planeta Terra, na minha cabeça surgiu você mestre Bob, visualizei que você era esse dragão com cara de leão, que depois também se transformou em águia, morcego, coelho, urso… parecia ser td ao msm tempo, depois você parecia o Batman só q vc era inteiro negro, não tinha nenhuma cor além de preto, parecia uma sombra, com asas enormes de morcego.
    Em relação a criação da geneses, não vi nada, tava tudo escuro e vazio.

    1. Salve Mestre! Fiz novamente o exercício, utilizei a toalha molhada mas quero experienciar os outros elementos também. Assim que coloquei a toalha e liguei o som, vi tudo rosa e em seguida ondas violeta e preto, indo para o mais escuro e indo para o mais claro, ondas que iam e vinham. Senti pulsar bem forte nas mãos. Depois de um tempo nestas ondas coloridas, vi uma menina correndo em um gramado, estava brincando sozinha com o sol, a emoção era alegria e felicidade. Depois retornou as ondas coloridas e uma destas ondas formou-se tipo um túnel em espiral… tentei visualizar o portal, mas não surgiu, pelo menos em forma mesmo de portal…. fiquei todo o tempo do som. Chegou uma hora que o corpo já não estava em mim, minha cabeça parecia ter crescido muito, com uma sensação de crescimento. Após o exercício, me senti diferente durante o restante do dia, parecia que eu não estava no corpo, mas próxima dele, uma sensação estranha porém de tranquilidade, por isto apenas senti e observei… esta sensação ainda persisti, já tem dois dias deste exercício. E nestes dois dias, teve algum desdobramento na alma, ainda não sei o que, mas percebo e sinto algo diferente. Hoje farei de novo, vou utilizar o vento, assim q possível, retorno para relatar. Queria saber em relação ao fogo, como seria? se estarei deitada e relaxada, as velas deverão ficar onde?
      Saudações a todos! Luz para nós!!!!

  13. no inicio vi um céu escuro, com nuvens, e na terra vi marés, ondas, e dunas de areia, tudo escuro. depois vi deus personificado em humano andando sobre as marés, ele vestia uma tunica e tinha cabelos compridos, como as imagens que vemos de jesus por ai. Quando deus disse: haja luz. vi o sol surgindo por de tras das nuvens, clareando a imagem, o que tirou aquele clima sombrio. entao vi o sol girando com a escuridao, como o movimento do ying yang. as dunas de areia começaram a virar terra com mais forma, foi virando montanhas, e as ondas do mar batiam nessas montanhas. Entao veio as ervas, vi uma arvore de maça, e samambaias, louco que no mesmo dia fui pra casa da minha mae e ela tem umas samambaias, creio q por isso imaginei elas no exercicio. Depois vi o sol e a lua girando, um atras do outro, por cima da terra, como a visao da terra plana. Nao lembro de ter visto reptil neste momento, apenas aves, eram gaivotas, pelicanos, e um pinguim. Na parte ”e as aves se multipliquem na terra” vi maritacas, um monte. Nao lembro de ter visto gado, nesse momento vi uma serpente, e camuflada no meio da mata, uma onça. Na parte do homem dominar sobre os seres da terra, vi um homem com uma lança de bambu com a ponta aberta, com varias pontas, pescando, so que com os outros animais esse homem mantinha uma relaçao amigavel.

  14. O abismo era um círculo com bordas douradas. Na parte do haja luz, só me veio a imagem de uma lâmpada acesa. Rs
    Separação entre luz e trevas, vi o símbolo do Yin-yang.
    Fruto- maçã
    Árvore com tangerinas
    Animais- Crocodilo, gaivotas, baleia jubarte, água-viva, Lobo.
    Homem e mulher cobertos por folhas, pescando juntos, em harmonia em um fim de tarde.
    Erva verde, me veio a imagem do chá mate 😂

    Pelo som ser bem rápido achei difícil conseguir passar para o papel tudo que via.

  15. Mestre, eu fiz esse exercício algumas vezes, em várias situaçóes e sempre eu acabo dormindo, mas ao ouvir o audio da biblia ainda acordada na concentração vizualizei algumas coisas, então eu vou falar enumerando o que vi nas ordens das minhas tentativas (se não tiver numero é que vi em todas) eu imaginaei uma luz fluindo pela a escuridão fazendo a Luz, fazendo uma divisão entre claro e escuro, o mar e o céu, a divisão da terra ai comecei a ve umas graminhas crescerem, as árvores a natureza, algumas ganjas (1,2,3) lindas tbm, vi as umas uvas (1,2,3) os morangos (1,2,3) , pé de jambo(4,5), coqueiro(5) na beira de uma ilha com areia amarelada bem clara, as estrelas a noite, a lua a noite e o Sol no dia céu, vi o jacaré, uma ave branca que voava o rosto dela tinha uma tira preta e o bico amarelado (algo proximo ao rosto de um cisnei, mas diferente), uma baleia, vaca malhada, sapo verde (4,5) e vi os homens se mutiplicando, homens colhendo e plantando, homens pescando com lanças vivendo na natureza criando seus primeiros aglomerados. Logo em seguida que eu fico no fluxo de observar o que mais possa vir é ai que durmo.

    *** O que já vem acontescendo desde que eu tentei fazer um sonho lúcido (bem raro) mais agora com mais frequência, principamente quando faço os exercicícios é uma dança que ocorre com minhas mãos meus braços, as vezes me percebo movendo os meus braços em algum movimento, eu acordo as vezes mais fico naquele meio termo entre o sono e ver o que está acontecendo, eu as vezes associo com alguma conjuração, mas eu tento não dar muita forma pra o ego não atrapalhar o processo, já que não tenho o pacote que possa traduzir essa situação

  16. Mestre,
    Vejo do primeiro ao sexto dia que Deus, fez a luz, o céu a terra a expansão das águas, os luminares Sol e Lua, as ervas verdes, plantas árvores sementes (via as plantas flores e frutas melancia, laranjas, peras, tangerinas crescendo rapidamente, os répteis, aves, baleia, golfinhos vi muitos peixes no mar, e fez o homem e nos deu tudo aquilo que ele fez de presente para dominarmos os animais. Despertando do exército chorando muito aqui em sentir tanta pureza e amor. Obrigada por estar aqui e sentir isso! Sem palavras 🥰🙏 E viu que era bom!

  17. Lembrando mestre que eu fiz duas vezes o primeiro exercício e o relatei… Bom, na segunda vez que fiz o primeiro, estava fugindo, me escondendo de soldados vermelhos, capas vermelhas, havia fogo nas casas, e pessoas correndo – Eu vi de onde eu estava escondido, atrás de uma enorme coluna de mármore. Ai acordei. Esse exercício me deixou os dias a frente, até agora, com um senso de urgência em preparar minha fuga para o reino. Fiquei com a sensação de perseguição, querendo vazar antes que me peguem – Me deixou muito ansioso.

    Mas o segundo exercício, eu fiz três vezes. O porquê, foi que da primeira vez, via um rio de imagens, ou lembranças, não sei… Não consegui colocar em verbo nem pra mim – confuso demais. Na segunda vez, a mesma coisa; porem fui interrompido por barulhos externos de trânsito. Porem sinto, o mesmo caminho… Então resolvi espera uma oportunidade mas intuitiva e conectada com a necessidade de fazer isso. Tive tempo para editar o som rosa e colocar ao fundo a narrativa de Gênesis – Isso ajudou muito mesmo.
    O que eu pude ver: Quando realmente relaxei ao som do ruído rosa; logo vi imagens de crianças, pessoas tipo Bárbaros, viking, não sei se eram… Fiquei indo e voltando a pulsação mineral, mas voltava rápido ao ponto branco e lilás, que virava azul e vermelho rodopiando; e, como se tivesse indo num buraco de cores – só o olhos caindo nele (igual como vemos na tv uma viagem num buraco de minhoca). Assim que a narrativa começou de Gênesis começou – Vi um rosto feminino coberto com um capuz preto e com um olho verde – só via um olho – metade do rosto dava pra ver, e o capuz era toda escuridãoao redor que cobria a outra metade. Me senti pequeno, mas ela olhava pra mim. Depois vi agua escuras, e a lua sair do sol (como se fosse o esqueleto saindo da corpo) ai o sol brilhou mais, conforme a lua ia se afastando… vi um pássaro condor voando no azul do céu, senti terra molhada nos pés, uma densa floresta muita escura e muitos gritos de animais dentro dela – tipo gritos de bichos no mato, grunhindo, mas não vi nenhum… Depois, vi um lobo negro bebendo água num riacho. Um gato preto enorme numa pedra, tipo um dente de sabre. E quando ouvi o homem imagem e semelhança – era o Senhor mestre bob, sorrindo e com cabelos cumpridos. O senhor estava nu e rindo. Depois ouvi vozes de crianças e um rosto de uma mulher parecida com rosto oriental de uma japonesa – ela estava de olhos fechados (pareceu ate a imagem de um buda, ou Vishnu, muito sereno) Quando o som rosa acabou, fui acordando lentamente, como se tivesse saindo de um buraco e anotei logo. Me recordo agora digitando, de ter ouvido muitos sons de pássaros na floresta. A visão que tive da floresta era por cima das copas das arvores. Resumindo tudo isso: Foi louco demais! Rss e não sai de minha cabeça as imagens, assim como uma dor de cabeça, em cima do meu chakra coronário. Tomei remédio, mas o que está ajudando alivia, é uma frequência que estou escutando de 963hz…. A dor é pesada, forte, mas sinto alegria ao mesmo tempo. – Existe, outras maneiras mestre de fazer esses exercícios? Luz pra nós!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.