Julho 12, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Quem é Lucifer – Aula de Especialização

4 min read
Compartilhe a Verdade

Mestre: Josimar Lima – Casa Ra

Aula: Teologia – Jornal 3° Edição

Quem é Lucifer

Na história:

1300 a.C. – Na mitologia babilônica, o planeta Vênus era conhecido como “Ishtar”, que significa “estrela da manhã”. Adorada pelos babilônios como uma deusa da fertilidade e do amor.

800 a.C. – Na mitologia grega, o planeta Vênus era conhecido como “Eósforo”, que significa “portador da aurora”. Adorado pelos gregos como um deus da manhã.

500 a.C. – Na mitologia romana, o planeta Vênus era conhecido como “Lúcifer”, que significa “portador da luz”. Os romanos adoravam Lúcifer como um deus da manhã, associado à beleza, ao amor e à prosperidade.

400 d.C. – Na Bíblia cristã, o livro de Isaías usa o termo “lúcifer” (em latim) para se referir ao rei de Babilônia, que é descrito como arrogante e orgulhoso. Esta é a primeira vez que o termo “lúcifer” é usado para se referir a um personagem malévolo.

500 d.C. – Na tradição cristã, “lúcifer” se tornou um sinônimo de “Satã”, o diabo ou o inimigo de Deus. Isso ocorreu em parte porque a palavra “lúcifer” foi usada na Vulgata, a tradução latina da Bíblia, para se referir a Satanás em algumas passagens.

1300 d.C. – Na literatura ocidental, “lúcifer” se tornou um personagem comum em histórias de fantasia e ficção. Ele é retratado como um anjo caído que se rebelou contra Deus e foi expulso do céu.

Hoje em dia, “lúcifer” é frequentemente usado como um sinônimo de “Satã” ou “diabo”, embora também possa ser usado para se referir ao planeta Vênus.

Em alguns casos alguns se dizem luciferianos mas apoiando-se no momento/interpretação de querer brilhar, ser seu próprio Deus mas esquecendo do Deus vivo e das consequências já ensinadas por Lúcifer nas linhas do tempo, ou seja, não conhecem o verdadeiro luciferianismo .

O que Lúcifer representa para consciência:

A estrela d’alva como vimos, sempre representou o amanhecer, ou seja a transmutação da noite em dia e por isso é a referência de que o sol já vai nascer. Também representa uma nova chance, um recomeço ou renascimento, gratos por sua luz assim como o sol.
Fertilidade: pois do escuro traz a vida.
Mesmo que a noite seja pesada, Lucifer nos lembra que o sol virá e trará a verdade, o alívio e a vida.
Assim como na história ele vai do azul do céu para o vermelho do inferno, Cristo também faz esse caminho do azul do céu pois estava com o Pai, e se lança ao inferno para advogar e salvar os  pecadores… – (trecho matéria do jornal 3 por Josimar Lima)

 

 

Salve EDL!

Inauguramos as salas de aulas das especializações com os mestres EDL.

Cada mestre tem sua sala de aula no telegram, onde os temas dos vídeos e os vídeos referentes ao jornal mensal serão abordados. Apenas para alunos membros por Amor e Honra, e aqueles que atingirem a nota da 5° Patente (pois esses sairão do ‘ensino médio’ para o ‘ensino superior)’. Em breve vamos colocar o segundo provão no ar, com as perguntas referentes as matérias das especializações, onde elevará o aluno da 8° a 12° Patente.

Obs: Apenas membros por Amor e Honra recebem o jornal impresso, alunos da 5°, 6° e 7° Patente tem acesso apenas ao mestre e aos vídeos no grupo das aulas, para receber o jornal impresso é necessário estar em dia em Amor e Honra.

Saiba mais: Jornal Mensal e Aulas de Especializações com os Mestres EDL

 

Tenha acesso a live fechada no Reino, para acessar se torne membro no canal do Youtube para assistir na íntegra, se não for membro no Youtube e contribuir por outras vias você será direcionado para o TV Membros, um grupo do telegram com todas as lives fechadas, o vídeo é sempre upado no grupo assim que termina a live no canal.

 

Você ganha:

 

  • Live fechada, para responder todas as tuas dúvidas.
  • Acesso a todos os livros e apostilas com conteúdo aprofundado. Nova apostila todos os meses.
  • Carteirinha de Membro
  • Estatuto
  • Acesso ao Grupo de Patentes e Hierarquia da Ordem
  • Tudo o que contribuir vira Téritos que podem ser gastos em viagens até o Reino, em rituais, mantos e acessórios; além de alimentação no local e etc. A moeda só valoriza, e poderá dar-lhe acesso a muitas coisas no futuro; incluindo espaço e bens nas terras.

Obrigado aos Membros leais que se lembram de renovar suas assinaturas e colaboram com a luta. Manter a sintonia e lealdade com a Verdade é a maior proteção que há.

Participe e faça parte de algo maior que teu ego; um sonho de muitos que fortalecerão o que você sonhar.

#repost #edl #bobnavarro

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!


Compartilhe a Verdade

3 thoughts on “Quem é Lucifer – Aula de Especialização

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.