Abril 14, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Bob responde Membros: Tomé, Soluços, Ressurreição, Mulheres

4 min read
Compartilhe a Verdade

Salve EDL;

Segue mais um vídeo de Membros apenas Amor e Honra, torne-se Membro para ter acesso ao vídeo. #respondebob

Bob também respondeu:

– Bob o que você acha do que a anitta disse sobre ela ver o tempo acontecendo tudo ao mesmo tempo. Seria ela um ser diferente de nós? Atemporal? Reptiliano? (Erick Ruan M. / Casa Ra/ 2ª Patente)

– Mestre poderia ajudar em como posicionar queimação e desvio da simetria? Pois falar a verdade em coletivo me parece que gera um peso, como posicionar p’ra diferir isso de possíveis vacilos em nossas palavras? (Eduardo Francisco/ Casa Ka/ 5ª Patente)

– Salve, mestre Bob. Tenho duvidas quanto a questões possivelmente binárias e do teatro, com relação a inversão dos polos e a Tartária. O plasma do sol realmente irá atingir a terra e derreter as cidades como as cidades antigas derretidas que vimos? A anomalia magnética do Atlântico sul sobre o Brasil nos torna mais suscetíveis ao perigo solar ou magnético?

E com relação a Tartária, se realmente existiu ou não, e se houve de fato o que chamam de “antiquitech” (tecnologias antigas da Tartária) que poderia tirar energia livre do puro ether, além de outras coiaas ditas milagrosas  dessa história alternativa do mainstream. (Felipe Sheldon/ Casa Ka/ 3ª Patente)

– Mestre, quando a fêmea internaliza o macho, poderia ela absorver também dele características físicas e mudar de aspecto? Tendo em vista que tudo é energia e nada é realmente sólido… Seria por conta disso que mulheres rodadas que misturam e embaralham retas se tornam um aspecto de “Frankstein”/ralo sem definição, por isso estragam seus corpos e ficam feias e acabadas com o tempo? (Raphael Ramires / Casa Ra/ 6ª Patente)

 

– Mestre, perdão se minha pergunta for indelicada.

Logion 13 do Evangelho de Tomé:

“Jesus disse aos seus discípulos: ‘Comparai-me e dizei-me a quem me assemelho’. Simão Pedro disse-lhe: ‘Tu és semelhante a um anjo justo’. Mateus disse-lhe: ‘Tu és semelhante a um sábio filósofo’. Tomé disse-lhe: ‘Mestre, minhas bocas não são capazes de dizer em que tu te pareces!’ Jesus disse-lhe: ‘Eu não sou o teu mestre, porque tu bebeste, tu te embriagaste da fonte flamejante que eu medi. E ele levou-o, ele retirou-se e disse-lhe três coisas. Quando Tomé retornou para os seus companheiros, eles perguntaram-lhe: ‘O que te disse Jesus?’ Tomé disse-lhes: ‘Se vos disser a vós uma só das coisas que ele me disse, pegareis em pedras e atirar-vos-eis contra mim; e um fogo sairá das pedras e devorar-vos-á.’”

Pergunta: Poderia falar sobre o que seria essa fonte flamejante que Jesus mediu e as três coisas ditas por ele? (Italo Alcântara / Casa Ptah / 6ª Patente)

– Mestre como iremos vistar outros corpos celeste iremos migrar nossa consciência para um corpo mais consistência? Como seria gratidão desde de já Deus o abençoe (Marcos F_T / Casa Ka/ 3ª Patente)

– Mestre Bob, por que os Cristãos dizem que vai (ou ia) acontecer o arrebatamento no dia 8 de abril? Eles estão errando ou acertando em termos quânticos? (Erick Ruan M. / Casa Ra/ 2ª Patente)

– Abandonei minha suposta alma gêmea pra ficar com uma partícula, mas agora a alma gêmea fica me atormentando em sonho e no astral em geral, puxando as dores e impedindo as coisas de irem pra frente. eu tento posicionar as coisas mas parece que as duas não conseguem engolir esse papo de partículas e só a parte binária vem a tona, que é um triângulo amoroso de competição astral muito chato. Será que existe uma maneira de posicionar essa situação com amor e honra? Obrigado pela atenção. (Lucas Silva / Casa Hu / 3ª Patente)

– Mestre Bob, queria perguntar sobre porque sentimos no coração, quando perdemos uma “paixão” ou um “amor”, eu vi em uma aula que um nervo chamado vago está conectado ao coração, eu pergunto isso pois, sempre me perguntei como saberiam que no coração sentiria essa dor… eu já vivi a perda de uma paixão e senti meu coração vazio, mas fisicamente eu estava bem. Só não entendia a dor. (Gabriel / Casa Ka / 1ª Patente)

– Qual a causa do soluço? Como prevenir, evitar, ou solucionar? Nunca encontrei uma causa ou solução coerente ou 100% efetiva. (Hoje estou com um soluço que vem e volta de hora em hora) todavia agradeço desde já e luz p’ra nós! (Felipe Sheldon/ Casa Ka/ 3ª Patente)

– Oi Bob, você poderia indicar uma técnica de estudo? Eu penso muita coisa quando estou estudando, acabo perdendo o foco. Sempre quando fico sozinho, eu me sinto dominado por pensamentos negativos sobre trabalho, família, teatro etc. (Gabriel / Casa Ka / 1ª Patente)

 

ASSISTA AQUI: 

 

Membros têm técnicas, lives privadas, grupo fechado com perguntas respondidas, jornal impresso, apostilas, livros, e tudo o que gasta vira Térito que vale comida e água em tempos de crise. Sem contar toda a estrutura de ensino e patentes da EDL.

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

 


Compartilhe a Verdade

1 thought on “Bob responde Membros: Tomé, Soluços, Ressurreição, Mulheres

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.