Online

There are no users currently online
Julho 3, 2022

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Podcast: Base Harmônica e Flow (fluxo)

2 min read
Compartilhe a Verdade

Intenção gera base harmônica, que facilita o Flow, que cria estrutura pra mais base harmônica.

A intenção nunca se separa do processo criativo.
Para Deus e suas Musas não há nada oculto.
Podemos enganar até a nós mesmos, mas Deus vê tudo.

A intenção sincera é um processo alquímico da alma, uma transição de identidade, Transcendência.

O querer pra si se transforma em aceito e agradeço.

O querer pra Deus se transforma em isso vale a pena meu esforço.

O sonhar com desejo apenas sintoniza intenção se encontrar Deus pelo caminho, e quando isso ocorre o poder criativo é muito maior.

Querer algo pra si é uma força de vontade inferior, pois no fundo sabemos que nossa existência é efêmera e breve, e que a verdadeira identidade e permanência das coisas reside em Deus.

Logo o mais lógico é construir nossos sonhos em alicerce firme, pois mesmo que as tempestades alcancem a todos, quem tiver bases sólidas permanecerá.

Momo um dos símbolos mais antigos conhecidos pela humanidade, também encontramos a Flor da Vida no Templo Dourado em Amritsar, um templo budista em Ajanta , Índia, nos antigos templos chineses, no Louvre, na Espanha, Japão, Líbano , na cidade de Éfeso e em muitos outros lugares.

Na Cidade Proibida, em Pequim, na China, a Flor da Vida pode ser vista sob a pata do “Fu-Dog”, o “Leão Guardião”.

Este palácio era o lar de 24 imperadores das dinastias Ming e Qing. Assim como a Esfinge , os Fu-Dogs eram um símbolo de proteção para os prédios e seus habitantes e também eram considerados os guardiões do conhecimento.

Wiki

Leões guardiões chineses ou imperiais são um ornamento arquitetônico tradicional chinês . Normalmente feitos de pedra , eles também são conhecidos como leões de pedra ou shishi . Eles são conhecidos em inglês coloquial como cães leões ou cães foo . O conceito, que se originou e se tornou popular no budismo chinês , apresenta um par de leões altamente estilizados – um macho com uma bola e uma fêmea com um filhote – que foram pensados ​​para proteger o edifício de influências espirituais e pessoas prejudiciais que poderiam ser uma ameaça. Usado empalácios e túmulos imperiais chineses , os leões se espalharam posteriormente para outras partes da Ásia, incluindo Japão (ver komainu ), Coréia, Tibete, Tailândia, Birmânia, Vietnã, Sri Lanka, Nepal, Camboja, Laos, Taiwan e Cingapura.


Compartilhe a Verdade

47 thoughts on “Podcast: Base Harmônica e Flow (fluxo)

    1. Limpar o quarto é-o melhor exércicio que encontrei, organiza a Torus, a questão do governo britânico estar pagando a população é para trabalhadores fixos, limpadores de prato, peão de obra,entregadores e faxineiras e serviço de terceiros continuam pagando aluguel etc… Luz pra nós!

  1. Ouvi essa do asteroide.. pense na raiva. Cansei de parecer terra planista louco, mas tem q falar alguma coisa sabe.. mas tem ideia que n sei nem por onde começar a explicar. Só o flow msm que salva as vezes me fazendo descobrir oque dizer, ou nem descobrindo, quando vejo ja falei.

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.