Ter. Ago 11th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Apócrifos: Explicando dois milagres famosos

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

52 thoughts on “Apócrifos: Explicando dois milagres famosos

  1. Gratidão Bob. Rei!
    Lembro ser grato à Deus todos os dias graças a Ti, muito obrigado pela Vida.
    Mantenho os cliques nos 2 sites e sempre deixo os 3 abertos pra reter.
    Certeza que em Breve estarei doando mensalmente.
    Luz p’ra nós

  2. Galera, todo mundo que tá aqui, até os demais que estão no site, se todos ajudarmos com qualquer quantia é melhor que nada, nem que seja 5 reais, como mestre falou num dos podcast recentes, e até uma criança, consegue arrumar 5 reais num mês inteiro, eu sei que nem sempre é facial, eu já tive dificuldades enormes na minha vida, a ponto de não ter 5 reais pra comprar merenda pra minha filha, mas tava segurando um peso enorme, com aluguei e etc… Ainda assim eu, com fé em Deus, peguei 100 reais e investi na escola ( esse foi meus primeiros 1000 Teritos ), fiz com fé na verdade, além de ganhar no dia meus Teritos, ainda minha vida mudou, podem ver meus teritos, se eu não tivesse as condições, que Deus permitiu, eu não teria os teritos que tenho hoje, e isso mudou quando eu, sem poder, depositei 100 reais, pela verdade, eu não sabia o que iria dar pra minha filha comer e nem sabia se as fraudas dela daria até o fim do mês, ainda assim fiz. Então, se nos esforçamos, vale a pena. Se todas pessoas que visitam aqui dessem 5 reais, o problema já teria resolvido, mas as pessoas não fazem, não sei se é pq não reconheceram a verdade ainda, ou se reconheceram e tem vergonha pq é “muito pouco”. Mas está exatamente aí o problema, não é muito pouco, se todos ajudarem com o “pouco que pode” esse pouco vira muito nas mãos de Deus. E tbm tem as outras formas de ajudar que não gasta nada, compartilhando, comentando, interagindo com os anúncios e etc…”SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MÁS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE!”

  3. Mestre, logo já damos aquela força mais considerável, esse mês que passou foi zica mesmo, sempre nos esforçamos aqui pra ajudar, esse mês passado não foi diferente, só não deu pra ser igual é sempre ( ironia do destino ). Mas eu já arrumei uma forma de poder de poder usar o picpay sem ter conta em banco e agora vai fluir tudo como o necessário, se Deus quiser. Obg pro tudo e luz p’ra nós 🍎

  4. Terminei de ouvir agora. Muito emocionante a parte final, onde os animais vão até você. Fui até procurar no insta pra ver se vc conseguiu gravar e postou kkk. Mas tbm notei o desdobramento menos agradável antes, com o caminhão que passou a mil aí. Enfim, no final a recompensa já veio, esses animais foi uma surpresa até pra mim aqui ouvindo, imagina aí como deve ter sido. Luz p’ra nós

  5. Grato mestre. Privilégio total!
    O que mais dizer? Quero retribuir mais e mais.
    Espero que plasme uma graninha aqui, pra eu mandar… e já fica a minha palavra!
    Luz p’ra nós!

  6. Insano Bob! Estamos em treinamento para sermos alquimistas rsrs

    Estamos cuidando de nosso grupo e posicionando todos conforme os desdobramentos.

    Imaginei a cena dos bichinhos te cercando <3

    Esses dias tenho observado a cor do sol e da lua diferentes. Uns dias atrás o céu estava brilhando num amarelo meio dourado, meio nublado..

    Luz p'ra nós!

  7. Oi mestre!

    Vou ler agora, acabei de ouvir, podcast muito bom! Pretendo ouvir de novo; Jesus o Cristo de Deus plasmou altos milagres quando aa pessoas, tinham fé! Ele mesmo dizia: “a sua fé te curou .”
    Então Ele cumpriu a sua missão de forma exemplar e está assentado ao lado direito de Deus pai.
    Tudo se cumpriu.
    Luz p’ra nós!

  8. Fui evangélica praticamente minha vida toda e quando ouvia falar desses milagres ficava curiosa de como foi , e agora ouvindo o mestre falar e linkar os fatos da até um buuum na cabeça rs incrível!! Gratidão mestre, luz pra nós!

  9. Obrigado mestre por mais esse conhecimento.
    Estou muito feliz em fazer parte da escola, ter o privilegio de estar aprendendendo e ajudando da maneira como posso para construção do Reino, desejo poder me aprofundar no conhecimento e ajudar da melhor forma em que possa ser útil para glória de Deus.

  10. Eu anteriormente acreditava no sentido literal essas passagens, como que se fosse um milagre mesmo sabe tipo PLiN! rsrs (fé) , mas como vc disse Mestre, se fosse assim dava um PLiN lá e pronto ninguém mais teria fome… Mas é interessante Mestre entender esse processo todo a alquimia , o Rei ali alquimista , com o coletivo a favor, é uma lição profunda pra nós referente ao que vamos vivenciar daqui pra frente, no reino, sendo o corpo do Rei e no plasmar de coisas incríveis, para a glória de Deus .

  11. Mestre uma obs. Minha aqui não sei se está certo, mas me veio , é que nessa passagem aí dos 5 pães , os apóstolos ali de início falaram pra Cristo que era necessário dispensar as multidões, pois não havia alimento suficiente para todos ; E antes de Jesus ali realizar a alquimia , ele proferiu uma benção, ou orou a Deus , para potencializar ali a fé dos apóstolos na realização daquele “milagre”, mesmo tendo o coletivo ao seu favor , ele precisava dar injeção de fé à eles atribuindo aquilo como sendo o poder de Deus por meio do filho?
    Ou os apóstolos sabiam desde o início e compreendiam o processo ? Ou isso só está sendo revelado agora a nós? rs

  12. Hmm it appears like your website ate my first comment (it was super long)
    so I guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying
    your blog. I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing.
    Do you have any suggestions for first-time blog writers?
    I’d really appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

Profile picture of Lin de Oliveira
Profile picture of Italo Alcântara

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas