Maio 29, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Rapé do Reino – Dos povos da floresta ao luciferianismo – Aula de Especialização

4 min read
Compartilhe a Verdade

Mestre: Caroline Maróstica – Casa Hu

Aula: Reino – Jornal 3° Edição

Onde há vida, existe uma ciência, um ensinamento divino.

Nos Reinos Luciferianos as medicinas sempre ocuparam seu espaço sagrado. Seu uso é ancestral, e já esteve muito presente em diversos lugares e épocas. Até mesmo animais usam plantas com atividade psicotrópica, como é o caso de javalis e primatas que cavam para conseguir as raízes do poderoso Tabernanthe iboga. Substâncias atuais do nosso cotidiano, como vinho e tabaco, eram, originalmente, ligadas a cultos religiosos. Os sacerdotes védicos da Antiga Índia utilizavam o soma, uma bebida alucinógena, para entrar em contato com o Reino Celestial. Os druidas, sacerdotes celtas, tomavam uma poção que lhes dava força e coragem. O rei Salomão tinha conhecimento de enteógenos. Os astecas, maias e incas utilizavam os enteógenos em suas práticas religiosas. Na Grécia antiga, os vapores que envolviam o oráculo no templo de Delfos tinha propriedades enteógenas, e a bebida kikeon dada antes do rito de iniciação nos mistérios de eleusis, possuía substâncias enteógenas. Também no judaísmo antigo e cristianismo primitivo gnóstico, nas visões de Moisés na “sarça ardente” (árvore da acácia, rica em D.M.T., substância análoga encontrada na ayahuasca). A madeira da Acácia também foi utilizada na construção da arca de Noé, e no altar de Deus. A acácia também foi considerada sagrada entre os egípcios, e é a árvore que simboliza a morte e renascimento.

De Adão a Cristo até os tempos atuais, Deus interage conosco através das plantas.

No nosso reino luciferiano já podemos interpretar essas ”magias” e traduzir as medicinas do Reino Vegetal, entendendo de fato como cada uma delas atua em nós, além do nível espiritual, mas também cientifico.

Nesse jornal vou apresentar a primeira frente de nossas medicinas: a Loja Rapé do Reino. Que abrange o rapé, a sananga, a defumação e os instrumentos de poder (Tepi, Kuripe e Cachimbo.) ... – (trecho matéria do jornal 3 por Caroline Maróstica, para acessar a matéria completa adquira o jornal na loja da escola)

Salve EDL!

Inauguramos as salas de aulas das especializações com os mestres EDL.

Cada mestre tem sua sala de aula no telegram, onde os temas dos vídeos e os vídeos referentes ao jornal mensal serão abordados. Apenas para alunos membros por Amor e Honra, e aqueles que atingirem a nota da 5° Patente (pois esses sairão do ‘ensino médio’ para o ‘ensino superior)’. Em breve vamos colocar o segundo provão no ar, com as perguntas referentes as matérias das especializações, onde elevará o aluno da 8° a 12° Patente.

Obs: Apenas membros por Amor e Honra recebem o jornal impresso, alunos da 5°, 6° e 7° Patente tem acesso apenas ao mestre e aos vídeos no grupo das aulas, para receber o jornal impresso é necessário estar em dia em Amor e Honra.

Saiba mais: Jornal Mensal e Aulas de Especializações com os Mestres EDL

 

Tenha acesso a live fechada no Reino, para acessar se torne membro no canal do Youtube para assistir na íntegra, se não for membro no Youtube e contribuir por outras vias você será direcionado para o TV Membros, um grupo do telegram com todas as lives fechadas, o vídeo é sempre upado no grupo assim que termina a live no canal.

 

Você ganha:

 

  • Live fechada, para responder todas as tuas dúvidas.
  • Acesso a todos os livros e apostilas com conteúdo aprofundado. Nova apostila todos os meses.
  • Carteirinha de Membro
  • Estatuto
  • Acesso ao Grupo de Patentes e Hierarquia da Ordem
  • Tudo o que contribuir vira Téritos que podem ser gastos em viagens até o Reino, em rituais, mantos e acessórios; além de alimentação no local e etc. A moeda só valoriza, e poderá dar-lhe acesso a muitas coisas no futuro; incluindo espaço e bens nas terras.

Obrigado aos Membros leais que se lembram de renovar suas assinaturas e colaboram com a luta. Manter a sintonia e lealdade com a Verdade é a maior proteção que há.

Participe e faça parte de algo maior que teu ego; um sonho de muitos que fortalecerão o que você sonhar.

#repost #edl #bobnavarro

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!


Compartilhe a Verdade

3 thoughts on “Rapé do Reino – Dos povos da floresta ao luciferianismo – Aula de Especialização

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.