Maio 29, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Bob responde Membros: Missão das Casas / Bigode / Talmud pelo mundo

4 min read
Compartilhe a Verdade

Salve EDL;

Segue mais um vídeo de Membros apenas Amor e Honra, gravado ao vivo no Youtube e transmitido simultaneamente na Rádio EDL, mesmo se você não for membro Amor e Honra pode ouvir na integra na rádio, torne-se Membro para ter acesso ao vídeo. #respondebob

– Mestre, recentemente decidi fazer uso da cannabis todo dia como remédio (em outras palavras me tornei maconheiro rs). Isso nos últimos dias tem  me ajudado muito a flutuar a realidade no teatro e ficar mais conectado com Deus. Mas ao mesmo tempo também é muita informação pra lidar, ver tudo em tudo o tempo todo, se manter acelerado, alguns pacotes vão baixando por gnose e a realidade fica bem intensa. Teria alguma dica pra ajudar a lidar com essa flutuação sem pesar muito? Obrigado por tudo. (Raphael Ramires / Casa Ra / 6ª Patente)

– Mestre, poderia por gentileza falar sobre todos os arquétipos que compõem a casa ptah e se aprofundar na essência deles? Gratidão eterna 🙏🏻 (Vinicius Pierine / Casa Ptah / 3ª Patente)

– Aproveitando a pergunta do irmão Vinícius, poderia explicar sobre os arquétipos das outras casas também? Deus te abençoe mestre. (Felipe Sheldon/ Casa Ka/ 3ª Patente)

– Mestre também aproveitando as perguntas anteriores, poderia dizer quem são os 3 apóstolos de cada casa e qual cor e essência cada um dos 12 representa? (Italo Alcântara / Casa Ptah / 6ª Patente)

– Salve mestre Bob. O movimento angular do pneu de uma bicicleta é mais rápido do que o da catraca porque o pneu tem um raio maior. Isso é semelhante ao efeito paralaxe, que é a diferença na posição aparente de um objeto quando observado de diferentes pontos de vista. Por exemplo, quando você está em movimento, objetos próximos parecem passar rapidamente, enquanto objetos distantes, como o horizonte, parecem se mover lentamente. Isto tem algo haver com a natureza toroidal do planeta ou realidade? Não entendi bem essa questão do formato da terra indefinido e toroidal, e então me percebi essas duas coisas acima, não sei se estão relacionadas. (Felipe Sheldon/ Casa Ka/ 3ª Patente)

– Primeiramente meus agradecimentos para o mestre Bob, a EDL mudou minha vida e reforçou toda minha fé que eu tinha em Deus e Cristo. Sou membro da EDL de muitos anos mas nunca me envolvi muito no site ou em qualquer coisa, nem mesmo fiz o provão, acredito que eu seja um dos únicos membros da EDL que não esta no Brasil, vivo minha vida no Canada mas ja neste ano estou me mudando para o Japão por vários motivos (minha esposa é japonesa, não fala português e os pais dela são bem idosos e provavelmente vão precisar de alguma ajuda) mas as vezes eu me vejo como um traidor por não esta no Brasil participando, eu contribuo sempre com o canal mas eu ainda tenho um pouco desse sentimento de traição, como faço para entender o meu papel na EDL mesmo estando em uma outra nação? Lpn🙏  (Diego Souza / Fazer o Provão)

– Salve Mestre, licença pra perguntar aqui, mas gostaria de saber, o coletivo descobrindo o talmude esconde de forma geral, é o tal dragão acordando? e esse é o “juízo final” ? pq até então nunca foi espalhado isso nos 4 cantos do mundo ao mesmo tempo… eu imagino isso vindo a tona de uma vez só, não teriam aonde eles fugir. Dependeram dos justos frearem a fúria? (Ágape En Theos/ Casa Ka/ 3ª Patente)

– Salve, Mestre! Você já falou sobre as perspectivas que os apóstolos tiveram pós crucificação de Jesus, fazendo relação com as cores etc. Tendo a consciência disso, qual a melhor maneira de interpretarmos a passagem da ascensão de Jesus ao céu com seu corpo físico? Gratidão por tudo, Rei! (Victor Reis/ Casa Hu/ 6ª Patente)

– Mestre, como ajudar alguém que mergulhou no quântico, absorvendo informações por meio da compreensão do verbo, decifrando o código fonte da realidade e percebendo que o observador é quem a cria, mas agora se sente perdido no quântico e deseja realinhar-se com seu Eu Superior? Gratidão 🙏🏻 (Vinicius Pierine / Casa Ptah / 3ª Patente)

– Mestre tenho uma dúvida com relação a atitudes no teatro. Muitas vezes mostro a coerência, e com misericórdia logo em seguida já devolvo a luz pras pessoas. Elas ficam com a luz e eu fico com o peso do escuro que era delas na verdade. Sempre faço isso. Mas isso está sendo incoerente pra mim, parece ser muito incoerente comigo mesmo, parece que fujo da responsabilidade de estar certo depois de mostrar a coerência, deixo elas quietas depois de mostrar a verdade, basicamente eu provo a coerência e depois por medo ou dó simplesmente esqueço da situação e finjo que não aconteceu nada. Como posicionar isso? (Gustavo Kraemer / Casa Ptah / 7ª Patente)

– Bob, qual era a questão do bigode com as outras raças e todo esse papo de eugenismo? pq os jubileus inventam que ele era racista e pq isso é o que pega mais forte no povo? Quando pensam nele pensam num “odiador de minorias” e etc… Obg pela atenção, espero q de pra falar sobre no youtube. (Lucas Silva/ Casa Hu / 3ª Patente)

 

ASSISTA AQUI: www.youtube.com/@cristolucifer 

 

Membros têm técnicas, lives privadas, grupo fechado com perguntas respondidas, jornal impresso, apostilas, livros, e tudo o que gasta vira Térito que vale comida e água em tempos de crise. Sem contar toda a estrutura de ensino e patentes da EDL.

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

 


Compartilhe a Verdade

1 thought on “Bob responde Membros: Missão das Casas / Bigode / Talmud pelo mundo

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.