Qui. Abr 9th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Análise aprofundada

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

52 thoughts on “Análise aprofundada

    1. Bem no momento que ouvi você dizer que está com fome eu também estava rsrs
      Ouvindo aqui fora de ordem o podcast.

      Suas palavras sempre nos iluminam e nos fazem lembrar o quão Deus é misericordioso e amoroso e o quão somos ingratos.
      Ao mesmo tempo que constatamos que somos ingratos, sentimos uma boa sensação, a da certeza de Deus nos amparando em seu colo..

      Luz pra nós ✨

  1. Mestrão, eu te chamo assim pq vc é o mestre mesmo e eu voltei sim a amar Deus em verdade graças a vc. Eu já havia aprendido a respeitar Deus, mas amar assim como agora não. Eu te agradeço por tudo e peço perdão se as minhas tentativas de fazer jus nem sempre são suficientes. Quero pedir desculpas tbm por não ter feito o registro pelo pocpay, mas mandamos o valor desse mês, do membro afiliado, por depósito. Essa mensalidade está segura da nossa parte, mesmo sem ter feito o cadastro pelo aplicativo lá, Mas, entendido a necessidade desse comprovante mensal, vamos fazer o método certo lá pelo pocpay, tive alguns problemas pra fazer nesse esquema, mas vou fazer de tudo aqui pra na próxima parcela já tá registrado conforme vc pediu que fosse feito. Pra finalizar, agradeço mesmo por tudo, e sim, graças a vc o amor para com Deus é real hoje como nunca foi nessa vida. Obg meu rei. Luz p’ra nós 🍎

    1. Mestre caso vc tenha problema com cartão de crédito da pra adicionar crédito no picpay via boleto bancário, eu fiz isso, só to aguardando cair o crédito para assinar o plano tbm. Mas assim, se precisar de ajuda com o picpay eu posso te cadastrar aqui pra vc e vc me manda mensalmente o valor, isso caso vc não consiga resolver. Tmj mestre, te adoro cara, teus vídeos me desdobram muito mesmo, gratidão a ti.

  2. Grato Bob pelo posicionamento. Precisando mesmo, percebo bem o quanto isso é grandioso e o quanto agrega NO MUNDO TODO. Mesmo não podendo muito, estou puxando o máximo que conseguir pra poder ajudar. Mais uma vez, muito obrigado pelos ensinamentos, muito obrigado por trazer a verdade de volta e ter paciência de conseguir segurar esse peso da criação do reino, agora que compreendo mais o quão grande é tudo isso estou tentando ajudar como puder pra agradecer tudo que recebi aqui que é grandioso

  3. Gratidão Mestrão por tudo, graças a ti eu tenho um norte e sinto que a cada dia que passa aprendo a amar Deus mais e mais… porque é mais que merecido e posso ver isso com mais clareza graças a Ti também!

  4. Mestre to num momento de agonia por querer ajudar e nao poder financeiramente pebsei em ate pegar um consignado na empresa pra acertar umas contas e poder ajudar esses dois meses finais que sei que precisa ai! Quero muito poder ajudar e sei que vamos conseguir. obrigado por tudo pq sei o peso e a luta que não merecemos. Luz p’ra nós.

    1. Mestre Josimar, tenho tido desdobramentos pesados no teatro tbm, meus pais choraram ao descobrir q eu estava na escola de Lúcifer e isso pesou demais pra mim, tenho problemas psiquiátricos e não trabalho, sou totalmente dependente dos meus pais, pensa na dor q eu sofri vendo eles chorarem por minha causa, minha vontade era de morrer ali mesmo e nunca mais voltar a existir, me senti um lixo por não conseguir fazer eles entenderem, sou grato demais a eles por td q fazem por mim, sem eles eu estaria morto, mas no fim minha mãe entendeu e até me deu dinheiro para poder ser membro, Deus escreve certo por linhas tortas, basta vc se manter firme q a coisa vai plasmar, já depositei no picpay e to só esperando cair para poder ajudar a escola. Confie em Deus mestre, o dinheiro vai acabar plasmando, de uma forma ou de outra, nem q vc tenha q pedir pra alguém, às vezes é melhor quebrar o orgulho e se sentir pequeno por uma boa causa. Se precisar de ajuda tamo aqui, dá até pra fazer uma vaquinha pra te colocar como membro, de fora vc não fica mestre, fica tranquilo, Deus vai cuidar pra q tudo se ajeite e vc possa contrIbuir cada vez mais. O momento é ruim mas logo melhora, fé em Deus meu irmão, vc me salvou de um inferno, eu era bolsominion e tava pouco me ferrando pra o mundo, nunca me encaixei e queria q todos se ferrassem, pois eu não conseguiria ser normal e nem feliz entao não queria q ngm fosse, enfim seus vídeos me tiraram a trave dos olhos, me mostraram q eu estava sendo egoista e assimétrico e q aquilo ia gerar mais dor. Lembre-se de sua obra, vc jamais será esquecido pelos q vc ajudou a salvar e seremos eternamente gratos. Conte conosco, estamos contigo, força mestre.

  5. Bob querido, é uma honra ser seu amigo, me ensinou a honrar a Deus mesmo quando estou ferido, por isso decido viver essa vida contigo, pois na Verdade que emanas encontro abrigo, andei por varios lugares e nada se compara com oque agora tenho ouvido, meu coração vibra e pergunta se isso me é merecido, são nesses momentos que a misericordia de Deus tenho conhecido, pq por méritos não estaria aqui, nem sentiria tudo que senti, e com certeza eu fiquei mais perto de Deus quando te ouvi, Gratidão a ti, eu te amo muito e por isso quero te servir e te ajudar ao nosso reino construir, por enquanto continuo por aqui, fazendo oque posso e sendo guiado pelo meu sentir, mas é certo que logo estarei aí, e junto com nossa familia irei me unir, para celebrarmos o milagre do existir

  6. Salve mestre. Gratidão! Eu também me sinto agoniado, mal de fato, por não poder contribuir mais financeiramente. Num sacrifício aqui, doei junto a minha companheira, 60 reais… pedi pra converter 50 pra ela e 10 pra mim, pra ajuda-la, pois ela quem me ajuda muito. Financeiramente, ela e eu, vou te falar… só por Deus! kkk. Enfim, agora ela deve estar com uns 2 mil e 500 téritos, porém ela não está em nenhuma ordem, mas tá sempre ajudando nos cliques e tal. Também peço perdão, mestre… por não poder ajudar mais financeiramente. Já disse e repito, se eu tivesse condições, meu maior prazer no momento, seria doar. E eu sou mais um que “voltou para os braços de Deus” graças a ti. Satisfação imensa! Sem mais palavras pra agradecer… que Deus me ajude a retribuir por tudo isso da melhor forma. Estou entregue aos desígnios dele, e pronto para servi-lo, grande Rei! Luz p’ra nós!

  7. Sou grato eternamente por hoje através de ti mestre, reconhecer a grandesa de Deus.
    E hoje ver, como eu era ingênuo e pequeno achando que eu pude compreender tamanha perfeição.
    Me envergonho de um dia ter desacreditado do pai. A lição maior aqui, sem dúvida alguma é ter compreendido na sensação e na lógica Deus, e como ele se faz presente todos os dias das nossas vidas. Obrigado por cada palavra, cada grito e sermão.
    Tudo isso me fez ser quem sou hoje.
    Amando e honrado a Deus, não por ignorância, medo ou ingenuidade. E sim por puro amor!
    Gratidão mestre
    luz p’ra nós!❤️🙏🍎

  8. Agora que consegui logar, muito feliz em estar aqui, também gostaria muito mandar a grana por que sei que está precisando mas dependo de outros. Gratidão por tudo mestre, diariamente estou no site e sempre entrando pelo Google para valorizar, espero de verdade conseguir mandar a grana antes dos dois messes

  9. Obrigada Mestre, me sinto honrada em poder estar aqui , enfim encontrei o que tanto buscava e hoje sei que aqui é o meu lugar. Espero poder contribuir financeiramente o mais breve possível pois ainda não posso mas quero muito!! Luz pra nós🙏

  10. Gratidão pela oportunidade de ser grata a Deus pelos pesos, pelas glórias, pelas dores… Gratidão pelo seu sacrifício em plasmar o Reino. Gratidao por eu, hoje, dar significado e importancia a minha propria vida.
    Gratidão infinita pela sua existência e todos que te fazem companhia fisicamente e tb auxiliam a ti e a nós.
    Deus nos abençoe, como sempre o faz
    Luz p’ra nós sempre.

  11. A Gratidão aumenta a cada dia mestre, assim como nosso contato com Deus, que graças ao Verbo que transmite nos torna mais fortes e com mais Fé a cada dia, irei unir mais minha energia para poder doar oque puder para o Reino, toda energia depositada aqui ainda é pouco pelo que recebemos, que sejamos honrados!

  12. Salve Bob☀️
    Mestre, eu mordi a maçã 🍎, eu era estudante da bíblia, amava a Deus Jeová assim como me foi apresentado antes de te conhecer… Mas naquela perspectiva satanás me foi apresentado como sendo o inimigo de Deus e o principal responsável pelo pecado de Adão que se estendeu à humanidade.

    Mas sem notar conscientemente, eu no meu íntimo ficava com o pé atrás referente a isso.

    E comecei a procurar entender a perspectiva do lado oposto, buscava por coisas falando sobre Lúcifer para poder entende-lo … Até que encontrei o canal – eu mordi a maçã.

    Foi quando te encontrei, e de lá pra cá vc foi ponto a ponto provando que Lúcifer não é adversário de Deus, ( o azul saí, não existe violeta) e sim o paradoxo que cria o movimento, pai e filho revezando …. Hj graças a você Mestrão compreendo quem é o Melhor amigo de Deus !
    E se antes eu amava a Deus , o Hj eu o amo e compreendo ainda mais graças a você .

    Na minha antiga perspectiva , oque eu fiz foi uma “traição” a Deus, e agora após conhecer
    a Lúcifer sei que tenho uma dívida ainda maior para com Deus , pois ele merece toda Honra e Glória, sua Misericórdia conosco é imensurável e imerecida .

    Mas graças ao sacrifício do Justo e dos justos em conexão com ele , temos a chance de sermos uma companhia para Deus e dividir o peso do escuro juntos para que ele não se sinta só.

    Gratidão meu Rei, por me fazer compreender essas coisas a cada dia mais , sou falho e pecador, mas compartilho contigo do mesmo sonho de Honrar a Deus , Você é minha Maior referência para tornar possível isso, que eu possa ter forças pra vencer a mim mesmo e a inclinação egoísta que eu tenho, indentificar meus traumas e reposiciona-los, para ser digno dessa família.

    Gratidão Mestre
    Luz p’ra nós!

  13. Obrigada Mestre, vivia em uma guerra interna na carência de ter e não ter meus pais. Minha mãe principalmente, eu lutava para tentar sentir ser amada e isso só piorou, eu jusntificando de ter que ajuda lá a entender que ela ia me amar e muitas coisas mais. Hoje me afastando dela consegui trabalho e tudo está muito mais calmo e graças a você entendo minha dor e frustração. Quanto as mensalidades em poucos dias já estará em ordem. Eu estava tentando ser autônoma na XP, (tentei por 9 meses fiz 3 provas do Ancor mas não rolou. Consegui uma vaga no PJBank a 18 dias. Te amo pela eternidade! Obrigada

  14. Olá galera,
    Gostaria de compartilhar com vcs um trecho de uma conversa entre o mestre e seu discípulo de um livro de fantasia medieval.

    Para contextualizar, Ambos sao assassinos do Rei. Atuam na sombra.
    Ambos são membros bastardos da familia real.
    Breu, sendo o mestre e meio-irmao mais velho do rei Sagaz.
    FitzCavalaria, o discipulo, sendo o filho bastardo do Principe herdeiro.

    ”FitzCavalaria – Breu, alguma vez matou um homem em beneficio próprio?
    Ele pareceu surpreso.
    BREU- Em meu beneficio? Para proteger minha minha vida?
    -Sim. Mas nao falo sobre quando esta em serviço do rei. Refiro-me a matar um homem para tornar a sua vida mais… simples.
    -Claro que nao. -Olhou-me de um modo estranho.
    -E por que nao? -Insisti.
    -Ele fez uma expressão incredula.
    -Um homem nao pode simplesmente matar alguem por conveniencia. Está errado. Isso se chama assassinato, rapaz.
    – A menos que façamos pelo rei.
    -A menos que façamos pelo rei. – Concordou descontraidamente.
    -Breu, qual é a diferencia? Se o fizer por si mesmo ou pelo rei Sagaz?
    Ele suspirou e desistiu da mistura que estava fazendo, sentou-se ao banco mais alto.
    -Lembro-me de fazer essas perguntas. Mas a mim mesmo, pois o meu mestre ja tinha partido quando cheguei a sua idade. – Olhou-me firmemente nos olhos. -Resume-se a fé, rapaz. Acredita no seu rei? E o sei rei tem de ser mais para voce do que seu meio-irmao ou o seu avô. Tente de ser mais do que o bom e velho Sagaz, ou o belo e honesto Veracidade. Tem de ser o REI. O CORAÇÃO DO REINO, CENTRO DA RODA. SE ELE FOR ISSO, E SE VOCE TIVER FÉ DE QUE VALE A PENA PRESERVAR O REINO, QUE O BEM DE TODO O NOSSO POVO É FAVORECIDO AO APLICAR A JUSTIÇA DO REI, ENTAO TBM…”””

    Saga: O ASSASSINO DO REI. – Robin Hobb.

    Essa descriçao do que é ser rei, o que é o reino, sobre ser o centro da roda é a mesma coisa que o Bob passa.
    É uma obra que vale a pena ser lido e relido, tamanha a profundidade. Tem muitos ensinamentos no livro que só captei depois que conheci o Bob e a escola.
    A autora passa muito bem esse aspecto solar, a nobreza da alma, a unicidade com tudo e todos. Muitos simbolismos lindos.

    Se alguem consegui passar ou indicar pro Rogerio e a galera da escola. Certeza que o Rogério vai curtir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas