Julho 12, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

O Eu Sou – Aula de especialização

3 min read
Compartilhe a Verdade

Mestre: Rogério Souza – Casa Ra

Aula: Filosofia – Jornal 3° Edição

O Eu Sou

A centelha divina tem a informação do ”Todo” dentro dela, como um holograma.

Para o seu universo consciencial, só existe você, e você é tudo que há.

Por isso a moral e a ética são tão importantes, pois não há a quem enganar ou sabotar, senão a si mesmo, pois no universo de cada um só existe ele próprio. Cada ser é o centro de um universo que começa e termina em si mesmo. Todos fragmentos resultantes da impressionante façanha da individualidade.

‘’O homem solitário é uma besta, ou um deus.” – Aristóteles.

Aristóteles sugere que a solidão pode levar o homem a se tornar uma besta, ou seja, um ser humano primitivo e brutal, ou pode se elevar acima dos outros homens e se tornar como um deus.

Quando uma pessoa se isola e se afasta dos outros, ela pode ser confrontada com o seu verdadeiro “Eu”, uma vez que ela não está mais sendo influenciada pelas opiniões e expectativas dos outros. Essa é uma oportunidade para a pessoa encontrar sua verdadeira essência.

Se a pessoa não estiver em contato com essa essência divina, a solidão pode levá-la a se comportar de forma animal, egoísta e desumana, como uma besta. Isso pode acontecer porque a pessoa está desconectada do mundo e não tem mais o estímulo da interação com os outros para manter sua humanidade.

Por outro lado, se a pessoa estiver em contato com o “Eu Sou” interior, a solidão pode ser uma oportunidade para transcender as limitações humanas. Nesse caso, a solidão pode levá-la a alcançar um nível de sabedoria e iluminação. – (trecho matéria do jornal 3 por Rogério Souza)

 

Salve EDL!

Inauguramos as salas de aulas das especializações com os mestres EDL.

Cada mestre tem sua sala de aula no telegram, onde os temas dos vídeos e os vídeos referentes ao jornal mensal serão abordados. Apenas para alunos membros por Amor e Honra, e aqueles que atingirem a nota da 5° Patente (pois esses sairão do ‘ensino médio’ para o ‘ensino superior)’. Em breve vamos colocar o segundo provão no ar, com as perguntas referentes as matérias das especializações, onde elevará o aluno da 8° a 12° Patente.

Obs: Apenas membros por Amor e Honra recebem o jornal impresso, alunos da 5°, 6° e 7° Patente tem acesso apenas ao mestre e aos vídeos no grupo das aulas, para receber o jornal impresso é necessário estar em dia em Amor e Honra.

Saiba mais: Jornal Mensal e Aulas de Especializações com os Mestres EDL

 

Tenha acesso a live fechada no Reino, para acessar se torne membro no canal do Youtube para assistir na íntegra, se não for membro no Youtube e contribuir por outras vias você será direcionado para o TV Membros, um grupo do telegram com todas as lives fechadas, o vídeo é sempre upado no grupo assim que termina a live no canal.

 

Você ganha:

 

  • Live fechada, para responder todas as tuas dúvidas.
  • Acesso a todos os livros e apostilas com conteúdo aprofundado. Nova apostila todos os meses.
  • Carteirinha de Membro
  • Estatuto
  • Acesso ao Grupo de Patentes e Hierarquia da Ordem
  • Tudo o que contribuir vira Téritos que podem ser gastos em viagens até o Reino, em rituais, mantos e acessórios; além de alimentação no local e etc. A moeda só valoriza, e poderá dar-lhe acesso a muitas coisas no futuro; incluindo espaço e bens nas terras.

Obrigado aos Membros leais que se lembram de renovar suas assinaturas e colaboram com a luta. Manter a sintonia e lealdade com a Verdade é a maior proteção que há.

Participe e faça parte de algo maior que teu ego; um sonho de muitos que fortalecerão o que você sonhar.

#repost #edl #bobnavarro

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!


Compartilhe a Verdade

2 thoughts on “O Eu Sou – Aula de especialização

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.