Março 4, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Sobre a Hierarquia na EDL

16 min read
Compartilhe a Verdade

– Que nossa bandeira tenha as medidas sagradas.
– Que nossa bandeira fale apenas o idioma universal.
– Que nossa bandeira tenha força vibracional com o símbolo de nossa Revolução.
– Que possa unir o futuro e o passado no símbolo da vida.
– Que possa escapar da lógica e do padrão jud@icos.
– Que traga a força das Três Mães e a coragem dos Três Reis sob a Estrela da Manhã.
– Que nossa bandeira seja o símbolo da justiça e do Retorno da Nova Era.

Não queremos mudar a bandeira do país. Queremos que, um dia, esse país mereça nossa bandeira.

Revolução Luciferiana


Teralux

– Uma bandeira deve ser um símbolo e um sinal. É sempre muito mais do que estética. É força, união e inspiração. É a materialização de uma egrégora. É VALOR.

A bandeira representa um ponto de encontro entre todos aqueles que compartilham um mesmo ideal.

“A luz da manhã deve sua glória à noite anterior.” – Bob, 5-1-12

 

A importância do Código

Nossa maior meta é proporcionar a real Liberdade, baseada em princípios e não medo.

Princípios são necessários para que vivamos em harmonia e respeito com os demais e principalmente com nós mesmos.

O Código serve para nos amparar quando a sensação de um momento nos entorpecer. Serve para manter nossa Honra durante a fúria e nossa sobriedade nos momentos mais trevosos.

Decida respeitar o Códigos e jamais pise nesta decisão.

Defenda-a com a alma. Não se deixe ser fraco diante da dor ou desespero. Lembre-se que o momento, por pior que seja, passará, mas a deslealdade contra aquilo que acredita ser o certo lhe atormentará. A desonra e a dor lhe perseguirão. Você vê que não é seu próprio dono, que está a mercê da dor.

O Código serve para jamais deixar o controle de nosso ser com nosso pior lado.

Nos dias claros, é fácil e instintivo manter-nos no caminho. Mas manter o Código quando tudo em nós quiser ignorá-lo é o que mostra a real grandeza de nossa Alma.

“Os fins não justificam os meios. A Justiça é nobre demais p’ra depender de desonra.” – Bob, 4-4-12


Código Luciferiano


1- Amar a Honra e honrar o Amor. – O Amor, afeto e desejo não dominarão tua escolha, pois amas ainda mais a Honra. Assim também a Honra não pisará na tua compreensão, pois honras ainda mais o Amor.

2- Ser uma força coletiva. – Ajudando o próximo estará protegendo a si mesmo. Seja Gentio e não judie de ninguém.

3- Se acertar, merecerá saudação; mas sobre tudo, o acerto lhe alegrará.

4- Se errar, pedirá perdão e se lembrará: – Agora deves o dobro de lealdade e recebes só metade da confiança.

5- Dar valor segundo os méritos de cada um. – Não dê ao perdoado o mesmo valor de quem se esforçou para não precisar do perdão. O perdão é uma nova chance, não a anulação do erro, pois tampouco a cicatriz se vai.

6- Dar a vida pela causa. – É ser eternizado pela luta, ser parte do todo e ter a certeza de que se vai voltar. Viver a vida sem a causa é ser triste, covarde e solitário. Ver seu povo pisoteado e se calar. É escrever sua história como um parasita vivendo do que outros batalharão para conquistar. É ser fraco e inútil.

7- Respeitar o superior. – Significa ser respeitado pelo seu inferior. Aceitar que se tem um inferior é aceitar que se tem um superior. A igualdade deve ser em oportunidades, porém, que cada um alcance seu patamar diante de suas capacidades e esforços, sendo respeitado por isso.

– A hierarquia é uma conexão que deve ser inabalável, que deve vencer o orgulho, sendo ordens dadas e recebidas com camaradagem, mas também com respeito. Sabendo que é por todos nós, por Amor.

– Que cada um possa reconhecer seu superior, não só em ordens de patente, mas em qualquer ciclo social, tendo como base o conhecimento e os esforços de cada um.

Essa é a escada da Vida, que nos dá sábios com amor em ensinar, gerando para os demais, uma meta positiva a ser alcançada, uma razão que sempre nos manterá vivos, em evolução e progresso – com Honra.

O respeito à hierarquia é o incentivo para que todos busquem evoluir, e ao mesmo tempo, é o pagamento que cada um recebe por ter dado o seu melhor. Não tire isso deles se quiser uma sociedade forte, próspera e honrada.

Podemos e devemos estabelecer igualdade para as oportunidades, mas não para as conquistas.

– Isso deve depender de cada um. Isso é Justiça.

Nossa hierarquia e mesa de decisão é formada por 13.

Cada um de 12 tem uma mesa com mais 12 com mais 12 cada, e assim por diante.

Todos os setores possuem 12, todas as diretorias formam 12 respondendo aos 12 que respondem aos 13.

Entre eles estão os mais desenvolvidos pesquisadores e sábios Mestres de nossa Escola e Movimento. Continua chegando muitos todos os meses e esperamos cada vez mais.

A hierarquia não depende do tempo em nosso Movimento, e sim, da evolução da alma e da pureza do ego. Diversos novos estudantes acordam rápido e lembram-se de muito mais Conhecimento do que outros que estão há tempos na Escola. Depende de cada um, e é necessário humildade para reconhecer suas limitações e enfrentá-las. O importante é não ficar parado nesse pesadelo da cegueira humana atual; sendo escravizado por vocês sabem quem.

Antes era ruim ser escravo em troca de comida e teto, as pessoas queriam fugir disso; agora até imploram por isso. Ninguém mais vê a vida, apenas fogem da morte. CHEGA, LUTE! A morte virá de qualquer jeito, mas a vida não! Essa só será como deve, se a transformarmos.

Através de nossa Rede e Movimento Social, você tem acesso à Escola e a hierarquia geral. Dedicar-se ao seu povo e a Verdade é a base do mundo que queremos e precisamos. Não fique parado. Seja parte da história que seus filhos contarão. Há verdades e milagres inimagináveis que você pode presenciar conosco. É hora de acordar; é hora de tirar o véu…

Participe de nossas reuniões, viagens, Escola e Movimento. Envie-nos o formulário que vem no final de seu livro.
Se o seu não tiver, cadastre-se em unebrasil.org e receba já!

Como desde os tempos antigos, a Escola L.U.C.I tem 4 categorias relacionadas às bases da Alma. São elas:

Arquitetos de Ptah – Os lógicos – Ordem de PTAH.

Tradutores, organizadores e estrategistas. Encaram a magia usando ciência e discernimento lógico ao invés de entrega abstrata. Gostam de definir o que está acontecendo e de entender os métodos que a mágica ‘esconde’.
Estes são os chatos, mas realmente necessários para todos. Eles são os lógicos. Precisam de provas tocáveis.
Quando a ciência se torna magia em tempos como esse que agora volta, céticos e doutores tornam-se amigos de Ptah.
Os Mestres Ptah mostram a eles todos os detalhes de cada construção no Universo usando provas e termos lógicos.
Magia é modulação frequencial, Poção é mistura química, Runa é material magnético. Eles podem controlar os sentimentos como ninguém, uma vez que são objetivos e lógicos, frequências ao redor são deixadas de lado, mesmo na dor.

Há 12 graus de Ptah

Aneis e vestes representam diferentes graus. Pessoas dessa vocação costumam ser organizadas, espertas, lógicas, céticas, dedicadas, obstinadas, curiosas, cuidadosas, econômicas mas luxuosas.

Pessoal: Arquitetos de Ptah são almas cansadas de sentimentos instáveis. Eles traduzem suas causas e efeitos. Entendendo que tudo é perspectiva, podem iludir processos naturais com cópias artificiais. Eles criam sua realidade com a força tocável de Ptah, o que é difícil para qualquer um quebrar.


Os Magos Negros – Ordem de KA. 

Seres que sofreram demais e se tornaram vingativos, fortes e solitários. Gostam de queimar e mostrar a dor a quem merece. Agradecem quando a Justiça precisa que o façam. Como o quente busca o frio, a luz busca trevas. Seu ataque vem de frequências positivas e negativas. Fazem o trabalho “sujo” da Ordem, então não são muito estáveis e ficam vulneráveis quando baixos.

Há 13 graus de KA

Pessoal: Sorces de KA são almas que estão cansadas da previsível ordem da paz. A lógica é um tédio para eles enquanto amam o sentimento. Então, gostam de se perder para se reencontrar novamente. A maneira que fazem isso é entrando em zonas trevosas para enfrentar almas perdidas fazendo-os buscar pela proteção da Luz. Eles são os lutadores da Luz e Justiça. Podem estar no inferno ou paraíso, embora o inferno costume lhes dar mais prazer. Seus trabalhos são sacrifícios perigosos.

Os Magos Brancos – Ordem de RA. 

Seres que acabaram de se recuperar de grandes turbulências ou missões, alguns já cumpriram suas maiores metas e dedicam-se à manutenção da Luz com os Ptah. Não saem da frequência Prata e Dourada. Eles permanecem em altas frequências de harmonia. Sua magia vem de frequências positivas. Nenhuma frequência baixa pode atingi-los.

Há 12 graus de RA.

Pessoal: Sorces de RA são almas que estão cansadas do caos. Eles são lógicos mas sensíveis, então gostam de manter seus sentimentos estáveis nas altas frequências. Mantêm o corpo de luz usado por KA para clarear as trevas. Embora todos façam parte do Corpo Pleno da Luz, os RA são os únicos que não costumam sair de lá, dando segurança.

Druids de HU – Druidas – Ordem de HU. 

Druidas são magos da natureza, mas ao invés da causa ou efeito, eles se conectam com o ciclo. Na natureza eles encontram os mais lindos e preciosos sentimentos do Divino. Sua magia vem de runas, poções e feitiços de HU.
Eles são grandes curandeiros. Através de HU entendem como conjurar animais, minerais, plantas, pessoas e os Elementos.

Há 12 graus de HU.

Pessoal: Druids de HU são almas que conhecem o caos e harmonia. Eles entendem como a natureza é ambos ao mesmo tempo. Causa e efeito, um ciclo. A luta e a paz entre os elementos dão vida a tudo. Eles manipulam isso e podem conjurar qualquer coisa.

Pacto Luciferiano

Daqui p’ra frente…

Lembrarei que sou perspectiva e não totalidade; dominarei o momento antes que cada momento me mate;

Já não pode a fúria me guiar ou o Amor me entorpecer; sou escudo da Verdade e a Ela irei proteger.

Já não irei sucumbir às sensações, pois delas, a lógica me salvará. Devo porém, atentar-me, pois só com a lógica, imprevistos me farão falhar.

Serei artista da guerra e guerreiro da arte; lembrarei do tudo que brilha e do nada que arde.

Não cairei em caos, pois a Luz me é clara, ainda quando não a posso ver; quando arder resistirei, pois é por mim, é por nós, e o amanhã irá me engrandecer.

Sou resultado do Majestoso, que tudo organizou, é nítido em tudo o que olhar, sozinho nada sou, então o acaso me salvará; serei limpo, serei justo, e nem a morte mais me assustará. Pela Vida vivo e morro, se alguém a ameaçar.
Pois é a Verdade viva que traz a vida pela qual vivo a lutar.

Hoje e sempre, para sempre eu juro estar, com meu povo, aqui, e em qualquer lugar; No escuro lutarei, até ver a Estrela voltar. Oh Lucifer, Luz da manhã, em mim tu podes confiar.

Não suje os Luciferianos: – Seus atos mostram você.

Ao ingressar em nossa família, há alguns conceitos que precisam ser
ajustados, visando a harmonia e imagem do Movimento:
Ajude a construir a nação de nossos sonhos. – TENHA RESPEITO.
Nós nos auto-protegemos como Luciferianos.
Nós não jogamos lixo nas ruas.
Nós respeitamos os mais velhos. – Damos lugar para sentarem.
Nós respeitamos as diferenças.
Nós respeitamos o pedestre e o ciclista. – PARAMOS para que passem.
Nós respeitamos a Honra. – Não traímos, nossa Palavra tem Valor.
Nós respeitamos o Amor. – Nós relevamos, pois conhecemos a dor.
Nós garantimos e exigimos a Verdade.
Nós defendemos os indefesos.
Nós devolvemos o que achamos.
Nós não pegamos o que não é nosso.
Nós vigiamos pelo próximo.
Nós ensinamos as crianças.
Nós ajudamos quem tem fome e frio.
Nós não maltratamos animais.
Nós perdoamos mas não esquecemos.
Nós acusamos os injustos internos e externos.
Nós não duvidamos mas não acreditamos. Não julgamos. Observamos, analisamos, constatamos e decidimos.
– Confiamos em nossos superiores.
O calor do momento NÃO nos domina. Somos a CAUSA, o CÓDIGO,
– Coerentes o tempo todo e não mais vítimas das ilusões do ego. NUNCA MAIS:


PATENTES

Cores, símbolos e assessórios representam diferentes graus.

1-6 Intervencionistas – Ank’h Circular Estrelado.

1- Ativista – Branco – 1 estrela

2- Ativista Ativo – Amarelo – 2 estrelas

 

3- Diretor de Célula – Laranja – 3 estrelas

4- Gerente de Célula – Vermelho – 4 estrelas

5- Presidente de Célula – Azul – 5 estrelas

6- Iniciado – Violeta – 6 estrelas


7-12 Luciferianos – Ank’h Livre Estrelado.

7- Iniciado Indicado – Preto – 1 estrela

8- ********* – Amarelo – 2 estrelas (fechado)

9- ********* – Laranja – 3 estrelas (fechado)

10- ********* – Vermelho – 4 estrelas (fechado)

11- ********* – Azul – 5 estrelas (fechado)

12– ********* – Branco – 6 estrelas (fechado)

 

Grupos de Patentes no Telegram:

1° Patente – Pré-Iniciante

2° Patente – Iniciante

3° Patente – Moderado


4° Patente – Desdobrado


5° Patente – Luciferiano


6° Patente – Iniciado (Ritual presencial no Reino)


7° Patente – Mestre (Iniciado indicado)

Leia abaixo para entender, se inscrever na escola e ser direcionado para o grupo no telegram de sua Patente + Casa (Ka, Hu, Ra, Ptah)

Bem-vindo ao Provão EDL, aqui você poderá testar seu conhecimento através de uma prova com perguntas baseadas no livro Lucifer – Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro.

O teste funcionará como um processo seletivo de sua Patente (nível de desdobramento e hierarquia no Reino).

São 12 níveis de patentes no total, mas os grupos até o momento estão abertos até a 7° patente. Dá 8° Patente em diante a seleção é por indicação dos mestres, essas patentes estão relacionadas a questões políticas e militares e estão fechada por agora. O sistema do provão te eleva até a 5° Patente, a 6° Patente é para os alunos que já participaram do ritual presencial de iniciação no Reino e a 7° Patente são os Mestres Ank Estrelado.

– Não há prazos ou regras para elevação de graus. Depende da evolução de cada alma; assim como de seus esforços, talentos e Conhecimento.

O teste constitui em 100 questões de múltipla escolha, o resultado final chegará por email junto com o resultado do teste de sua Casa que você fará em seguida do simulado. No e-mail você terá dois links de grupos do Telegram, um de sua Patente e outro de sua Casa. (Ka, Hu, Ra, Ptah).

Correção da prova:

0 à 30 pontos – 1ª Patente
30 à 50 pontos – 2ª Patente
50 à 80 pontos – 3ª Patente
80 à 90 pontos – 4ª Patente
90 a 100 pontos – 5ª Patente

Iniciados presencialmente – 6ª Patente
Iniciados indicados – 7ª Patente

Acesse o link: Provão EDL + Teste das Casas (Ka, Hu, Ra, Ptah)

Sabemos que nem todos alunos podem arcar com o compromisso de ser um mensalista, mesmo assim a EDL dá a oportunidade de todos participarem e terem acesso ao conteúdo restrito de nossa escola, os serviços EDL é uma maneira justa e equilibrada de todos poderem participar doando sua energia de outras formas para ajudar.

Para se candidatar as vagas você deve fazer o Provão EDL e em seguida pedir para o monitor de sua patente te direcionar para o grupo de entrevista.

Temos 4 categorias de serviços:

– Monitor
– Autor
– Comentarista
– Merch

Saiba mais nesse link: Serviços EDL – Sistema de Bolsa para Membros

Para se tornar monitor você precisa alcançar a nota da 5° Patente do Provão EDL, em seguida se candidatar a entrevista da vaga de monitor.

Sobre os Mestres e Monitores

“O número 13 é sagrado em todas as culturas antigas de nossa civilização. Representa Lucifer, a perspectiva dos demais ângulos em comunhão. Vivemos em um universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciências justas. Eis a razão do porque de um mestre e doze discípulos. Onde cada um capta uma perspectiva diferente ao redor do centro. Este centro é Alpha e Ômega. A fagulha inicial que percorre reino após reino compreendendo as perspectivas reais e as posicionando. Ele volta p’ra Alpha, o círculo de dentro, mas agora vindo de Ômega, o círculo de fora. Cria a si mesmo em Alpha, ao mesmo tempo que percebe como fora de fato criado por Ômega. – Uma vez que a organização de cada momento é simétrica, cada ângulo poderá se ver como a “cabeça” da forma, assim, terão ‘opiniões’ diferentes, apesar de corretas. O mestre no meio, conhecendo todas as 12 perspectivas justas, as equilibra em uma só-, dando o direcionamento justo para o todo, para os Deuses, líderes, bases da sociedade e realidade “física”. O mesmo padrão acontece com células, moléculas e etc. Tudo tem o mesmo comportamento, pois são desdobramentos deste mesmo fato que é a existência em padrões que se completam. Trata-se de ciência, baseada no caminho único que a luz pode fazer. “Deuses”, ou “sistemas solares” e “átomos”, são apenas o mesmo equilíbrio universal, o único existente, sendo visualizado em traduções diferentes; por isso, é impossível negarmos sua perfeita conexão com a essência real de tudo o que existe.

Mais uma vez: Esses 12 momentos – “Deuses”, abrangem todas as demais perspectivas, e são mantidos ali pelo 13 – Lucifer, que encosta na escuridão e gera perspectiva para a luz através do que chamamos de Conhecimento; reposicionando mortais e imortais no giro eterno.

Estas 12 pontas do mesmo desenho são “iguais”, mas não são as mesmas. O ponto de vista de cada uma depende da referência anterior, tal na música, como a escala depende da tônica. Por essa razão, se posicionam em torno do “mestre”, que traduz todas as perspectivas em uma só que os une. Desdobram-se então, pros seres ao redor, sendo
em suas vidas, cada um o seu centro, tal como o Mestre é para eles.

Este mestre central é sempre uma soma dos 12, ao mesmo tempo que é a causa deles.

O mestre 13 se equilibra tendo como base os 12 ao redor, e com esse equilíbrio, equilibra cada um deles; paradoxalmente; assim como mar e chuva, corpo e célula, Ômega é criador e criatura de Alpha se observarmos atemporalmente; o círculo faz o raio e é feito por ele.”

Trecho: Livro Lucifer – Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro. (Leia a obra completa para melhor entendimento)

Como funciona a Hierarquia EDL?

Patentes – Cada Patente tem seus monitores para guiar o desdobramento do grupo e de cada aluno. Eles são responsáveis por todo processo envolvido dentro de sua patente correspondente.

Casas – Cada Casa tem seu Mestre superior e mestres que são considerados Mestres em toda egregora. Os mestres das Casas são superiores aos monitores das patentes.

Na ordem:

– Mestre dos Mestres (Bob Navarro)

– Mestres Superiores das Casas (Jac Jannie (KA), Renan Fontanella (HU), Rogério Souza (RA), Catarina Melo (Ptah)

– Mestres das Casas

– Monitores Patentes

Para o aluno se candidatar a monitor é necessário atingir a 5° Patente, alguns casos diante da observação do empenho do aluno na egregora este pode vir a se elevar diante disso. Os monitores das patentes tem mais chances de se tornar mestres da Casa.

O desdobramento das Casas estão conectados, quando uma Casa eleva algum mestre, todas elevam também. Não existe um tempo ou regra para isso, é um fluxo natural que se propaga a partir da egregora.

Segue abaixo todos os Mestres e Monitores de nossa escola e movimento, estes são os únicos mestres e monitores responsáveis pela egregora. Qualquer aluno que se diga mestre e que esteja fora dessa lista, NÃO corresponde a nossa ordem. 


Casas

Mestre dos mestres: Bob Navarro 

 

Casa  KA – 

Mestre da Casa: Jac Jannie

Michelly Rocha 
Fábio Souza 
Leandro Oliveira 
Shirley Oliveira
Victor Hugo Belini de Melo
Mateus Oliveira

 

Casa HU – 

Mestre da Casa: Renan Fontanella 

Carol Maróstica 
Márcio Magal 
Matheus Carmesini 
Daniela Cristina
Matheus Saul
Fred Bezerra 


Casa RA –
 

Mestre da Casa: Rogério Souza

Myriam Myu
Dri Rodrigues 
Josimar Lima
Caroline Rímoli
Matheus Lispecter
Cássia Casanova 


Casa PTAH –
 

Mestre da Casa: Catarina Melo

Conrado Cruz
Douglas Ceron
Jucemar Mello
Gustavo Kraemer
Levy Lima
Raphael Gomes

 

Patentes

 

Monitores:
1-
Ativista – Branco – 1 estrela

Armando Diego
Conrado Cruz
Dayllon Pereira
Fábio Souza
Fred Oliveira
Gustavo Kraemer
Josimar Lima
Leandro Oliveira
Michelly Rocha
Wesley Basilio

2-Ativista Ativo – Amarelo – 2 estrelas

Arla Lima
Daniela Cristina
Elielton Mariano
Fernanda Leite
Jucemar Mello
Luis Van Haandel
Matheus Reis Carmesini
Matheus Saul
Shirley Oliveira
Tatiely Silva

 

3- Diretor de Célula – Laranja – 3 estrelas

Alessa
Bruna Sollara
Cassia Casanova
Daniele Monteiro
Dávila Silva
Denner Toledo
Lucas Schwarzbold
Marcio Otero Magal
Mateus Oliveira
Matheus Lispecter
Myriam Myu
Raphael Gomes

4- Gerente de Célula – Vermelho – 4 estrelas

Amanda Gonzales
Catarina Melo
Douglas Ceron
Fábio Souza
Fred Oliveira
Matheus Silva

5- Presidente de Célula – Azul – 5 estrelas


Carol Maróstica
Caroline Rímoli
Conrado Cruz
Levy Lima
Victor Hugo Belini de Melo

6- Iniciado – Violeta – 6 estrelas


Dri Rodrigues
Leandro Oliveira
Michelly Rocha

 

7- Iniciado Indicado – Preto – 1 estrela


Renan Fontanella
Rogério Souza

Frases sobre Mestre –

 

Contar só com o conhecimento é contar com a sua capacidade, é contar só com você mesmo. Agora ter um Mestre, ter um Deus, ter um Líder, um Messias, um Guia, é contar com coisas que você ainda não entende, que você ainda não vê. – Bob Navarro / Portal EDL – 5G, Metaverso e o medo de Monark

O Mestre mais Justo derrota o Paradoxo com a Misericórdia, pois não conflita consigo mesmo e abraça o Contraste como fundamental, tornando de opostos, uma só coisa; tal como o Dia e a Noite estão na mesma data.
– Bob Navarro / Apostila 19 – Técnicas Úteis

Precisa implorar, fazer esforço para você aceitar um Protetor, um Mestre, um Salvador, que vai te proteger da morte, da dor, da desgraça? – Bob Navarro / Live 31/03 – Os 9 Mistérios de Paulo

 

Ame a Deus, ame os teus mestres, ame os teus amigos, teus familiares, aqueles que te amparam, é só esse amor que nos enlaça, que nos segura no meio dessa escuridão toda. – Bob Navarro / Portal EDL – A Felicidade Mora no Passado?

 

 

Povo eleito do Céu

A Igreja (corpo de salvos) é o povo eleito de Deus nos Céus! Na Aliança de Mestres ascencionados e cansados dos pesos dos prazeres mundanos! Vivem de forma quântica em revezamento de emoções em um Reino totalmente diferente; que só é possível graças à perspectiva terrena destes que “lutam com Deus”! – Bob Navarro / Livro: Israel

 

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 


Luz p’ra nós!

 

#repost #edl


Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Sobre a Hierarquia na EDL

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.