Abril 25, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Live fechada para membros – Petry, Suicídi0 e 3a guerra

3 min read
Compartilhe a Verdade

Salve EDL;

Fizemos mais um vídeo só para Membros falando de coisas que o Youtube não gosta muito. Aliás, esse já perdeu a monetização padrão, mesmo sendo só para Membros.

Inclusive essa palavra aqui mesmo deve ser prejudicial para o Google, então coloquei um zero no lugar do ó, nem sei se vai adiantar.

Lembre-se que para ter acesso a este conteúdo restrito basta ser Membro, ainda que não tenha renda, pode tornar-se ajudante e participar da mesma forma. Não deixe o dinheiro lhe separar da Verdade.

A mensagem que deixo para quem tem – ou conhece quem tem – pensamentos suicidas. Lembrem-se de que o Mundo está se desfazendo, sensações intensas passam por nós de forma cada vez mais frequente. São como choques fortes de energia passando por nós, que como lâmpadas, só poderemos resistir se aguentarmos a carga. Assim, Consciências se eternizam.

Se você quebrar artificialmente seu Hardware – corpo, teu Software ficaria “na nuvem”buscando um modelo compatível para observar-se novamente com os downloads diários que chamamos de Vida.

Se você força um Momento que não encaixa ao tentar tirar a vida, então corre o risco de perder apenas partes do teu Corpo, ficando em situação terrível, sem mover-se ou com paralisia. Vendo tudo sem saberem se você está realmente lá. Isso faz a pessoa ver que ela estava bem antes, e não valorizava. Não é uma vingança divina, mas uma consequência matemática, que também serve como aprendizado de balanço.

Então, lembre-se de que há uma Unidade Perfeita dentro de você, com saudade da própria Paz. Este é Deus, que se não está junto de Si o tempo todo, é porque tem motivos para isto, e esse motivo é nossa própria liberdade, para que assim, não esteja só, ou para que ao menos, não esteja por escolha d’Ele.

Lembrando que o Petry teve aquele desdobramento com Mario, que na sequência faleceu. Desde então uma sombra semelhante parece ter alterado o Petry. Falamos disso no vídeo com mais detalhes:

 

Agradeço aos Membros que colaboram pelo Youtube. Lembrando que Membros que contribuem de outras formas podem acessar o vídeo pelo Telegram.

Quem colabora pelo Picpay recebe apostila primeiro.

 

Luz p’ra nós.

 

Ps: Lembre-se de acessar www.escoladelucifer.com.br sempre que puder, principalmente agora que estamos sem anúncios aqui. Obg.

 

Repost Bob Navarro site www.cristolucifer.com.br 

Tenha acesso a live fechada no Reino, para acessar se torne membro no canal do Youtube para assistir na íntegra, se não for membro no Youtube e contribuir por outras vias você será direcionado para o TV Membros, um grupo do telegram com todas as lives fechadas, o vídeo é sempre upado no grupo assim que termina a live no canal.

 

Se ainda não é Membro, torne-se um AQUI, ou no YOUTUBE.

 

Você ganha:

 

  • Live fechada, para responder todas as tuas dúvidas.
  • Acesso a todos os livros e apostilas com conteúdo aprofundado. Nova apostila todos os meses.
  • Carteirinha de Membro
  • Estatuto
  • Acesso ao Grupo de Patentes e Hierarquia da Ordem
  • Tudo o que contribuir vira Téritos que podem ser gastos em viagens até o Reino, em rituais, mantos e acessórios; além de alimentação no local e etc. A moeda só valoriza, e poderá dar-lhe acesso a muitas coisas no futuro; incluindo espaço e bens nas terras.

Obrigado aos Membros leais que se lembram de renovar suas assinaturas e colaboram com a luta. Manter a sintonia e lealdade com a Verdade é a maior proteção que há.

Participe e faça parte de algo maior que teu ego; um sonho de muitos que fortalecerão o que você sonhar.

#repost #edl #bobnavarro

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

LUZ P’RA NÓS!


Compartilhe a Verdade

23 thoughts on “Live fechada para membros – Petry, Suicídi0 e 3a guerra

  1. Sobre o Petry, é isso, parece que ele chegou num ponto de não saber o que fazer, o posicionamento do Rogério foi bem coerente. Ele se contradizia por diversas vezes, penso que se ele sintonizar com video, serviria como um chacoalhão de perspectiva. Agora sobre o que ele deveria fazer, é estar na busca da verdade, buscar a Deus verdadeiramente. Luz pra nos!

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.