Qui. Set 24th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Confiança: a “cola” da vida e de todas as nossas relações

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

64 thoughts on “Confiança: a “cola” da vida e de todas as nossas relações

  1. Os ditados populares nós dizem muito o que tá no invonciente coletivo e q faz parte da extrutura da consciência! Ex conquistar a confiança de alguém leva mt tempo e perder é rápido ! Junto tmb ao código luciferiano !

    O post sobre decepção que fiz é quando justamente a confiança é traída! Luz p’ra nós

      1. Então galera, sobre isso um ponto decisivo que não pode ser esquecido é: De vc considerar de confiança somente o Deus quântico ( que tá no “céu” ) e anular o binário ficamos quase na mesma que as pessoas que não entenderam todo o processo. Devemos entender que na medida que entendermos que nós somos o erro pra que Deus se mantenha sendo a acerto que é intocável e limpo através do verbo vivo, percebemos que outros assim como nós tbm transbordaram o coletivo e outros transbordarão e esse é Cristo e seu corpo, entendemos que Deus se manifesta no tempo através desses mesmos que tbm erraram mas agora defende esse erro através da honra e o amor, sendo justos. Assim surge o reino através de pessoas de confiança, incluindo é claro o Rei, que é justamente o transbordar dos justos, dos que compreenderam, sofreram o necessário seja nessa vida ou em outras, mas estão preparados pra defender a honra e o amor. Se ficamos só no quântico a esquizofrenia é garantida. Então é necessário a confiança nas pessoas do Reino, que entregaram suas vidas. Do contrário não tem reino.

      2. Então galera, sobre isso um ponto decisivo que não pode ser esquecido é: Se vc considerar confiança somente o Deus quântico ( que tá no “céu” ) e anular o binário ficamos quase na mesma que as pessoas que não entenderam todo o processo. Devemos entender que na medida que entendermos que nós somos o erro pra que Deus se mantenha sendo o acerto que é intocável e limpo através do Verbo Vivo, percebemos que outros, assim como nós, tbm transbordaram o coletivo e outros transbordarão e esse é Cristo e seu corpo, entendemos que Deus se manifesta no tempo através desses mesmos que tbm erraram, mas agora defendem esse erro através da honra e do amor, sendo justos. Assim surge o reino através de pessoas de confiança, incluindo, é claro, o Rei, que é justamente o transbordar dos justos, dos que compreenderam, sofreram o necessário, seja nessa vida ou em outras, mas estão preparados pra defender a honra e o amor. Se ficamos só no quântico a esquizofrenia é garantida. Então é necessário a confiança nas pessoas do Reino, que entregaram suas vidas. Do contrário não tem reino. E é disso que se trata esse post. Luz p’ra nós 🍎

  2. Nossa se vc pegar o arquétipo de mercurio gêmeos.. eu sou mto isso aí no escuro e no claro dele. Então a mentira mtaa mentiraa era oque eu mais fazia. Minha superficialidade e egocentrismo me fez ser colega de td mundo e amigo de ninguém mto cedo, mas eu era um bom mentiroso mas um caçador de mentiroso tb, eu vi Amigos verdadeiros e sinceros um dia e corri atrás disso, mudei minha vida buscando o caminho de ser verdadeiro, sincero, honesto, justo, buscando autenticidade emocional ser qm eu era. Aí eu andava na rua nem bom dia vc recebia pq eu tentava ser pra mim sem ligar pros outros kkk. Ai eu fiquei mto longe de mim, tipo o avesso tlg, andando na rua igual um bixo. Mas aprendi bastante criei raizes.
    E hj sei a importância de n mentir, eu sou mais feliz sendo um livro aberto, tomo mto cuidado cm a mentira, e com minha vaidade.

  3. Ótimo post irmã! A confiança de fato é tudo, é o caminho da Vida. E ‘o erro nunca está em quem confia’ mas em quem trai, mente… Que está condenando a si mesmo, pois a justiça é clara. E o traído pode estar indo para o ‘Alivio’ ao contrário, de quem traiu.

    Viver no contrário de ‘Confiar’ seria viver ‘tremendo’ de receio, tanto como alguém com frio rs. É sair dos trilhos da vida. Que exige confiança, e junto a isto: Coragem. Um desafio de fato. E de fato é melhor tremer estando neste trilho, do que tremer não estando.
    É um desafio da vida, porque a vida é movimento, é um jogo firme o bastante para você não usar ‘hack’ querendo ‘dominar o amanhã’ sabendo de tudo. A firmeza e graça deste jogo está no movimentar, e o estagnar, uma hora quem tentar, irá sentir o que é. Enfim, tenhamos Confiança e Coragem para Confiar – Como Deus permitir! Luz p’ra nós!

  4. Depois de conhecer a EDL, agora sinto verdadeiramente que tenho pessoas em que eu possa confiar, pois todos estão em busca da verdade mesmo tento perspectivas diferentes, é quase impossível viver em um mundo onde se desconfia de tudo e de todos, como se a todo momento algum perigo, alguma traição estará a espreita, este é o mundo do erro e este já esta ficando para tras. Luz p’ra nós!

  5. A confiança é mesmo a chave de tudo, e no mundo do erro está cada vez mais dificíl deposita la nos outros. É muito necessário mesmo sentir no coração e ter clareza na mente. Até porque precisamos de pessoas na construção! Luz p’ra nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas