Online

There are no users currently online
Julho 5, 2022

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Podcast: Que cachorros vocês?

1 min read
Compartilhe a Verdade

Salve irmãos.

Hoje eu gostaria de saber melhor o que vocês estão respondendo para as pessoas do nosso coletivo que estão descaradamente nos procurando com medo do já anunciado apocalipse.

Antes eles zombavam, nos ignoravam, alguns até nos provocavam ( imagine os que provocavam? nos pentelhavam?). Que postura teremos agora ao recebê-los em alguns casos em flagrante desespero?

Aproveitei pra ler os comentários do ultimo podcast, e responder, mas não consegui tudo, porque graças a Deus foram muitos.

Vou continuar numa próxima.

Vou explicar porque eu sempre falo ”que cachorro”, quem convive comigo já sabe. Eu tenho um senso de humor peculiar, e um amor sem fim pelos memes.

 

 

Não deixem de comentar sempre, interagir, vocês tem muitos motivos pra isso.

Como eu me sinto se não comentam meus posts

 

 

Fiquem todos com Deus

Luz pra nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vida: é pra viver ou entender?


Compartilhe a Verdade

36 thoughts on “Podcast: Que cachorros vocês?

  1. Não consegui ler as últimas matérias. Vou me organizando pra fazer isso.
    Ouvindo agora esse podcast, sim, tem pessoas perguntando o que está acontecendo e muitas veem o que escrevemosnas redes sociais pra ter uma direção. Isso eu sinto que acontece bastante.
    O que tem acontecido bastante também são situações que acontecem “por acaso” e delas falamos o que eh necessário…
    Tambem ocorre assim: Pessoas em grupos namastê estão perguntando e se questionando, também é legal os irmãos responderem eles na coerência e enviar materias como por exemplo : “quero entender”. Eh uma grande oportunidade, inclusive em uma dessas perguntas de grupo que vieram na minha timeline eu vi uma resposta do Leandro sobre os macacos, lembro até hj. Desde então ele me responde perguntas até hj… anos depois… Assim nos conhecemos e acredito que se os irmãos querem realmente disseminar a Verdade, os grupos do facebook e outras redes sociais estao ai pra isso e eh uma otima forma de se reencontrar.

    A maioria do meu corpo que tá espalhado por aí não eh nada humilde, pelo contrário e eu tb nao sou de certa forma e no fundo cada um de nós sabe onde precisa melhorar na eterna imperfeição, Entao, eles perguntam menos e vasculham mais as postagens
    Assim que tem funcionado, Mestre.
    Vou ver suas ultimas matérias, com calma. Gosto das suas matérias! Você é direto e pronto hahahaha
    Fiquemos com Deus
    Luz p’ra nós.

  2. Ainda não tiveram grandes mudanças na minha rotina, ninguem veio ainda me procupar com humildade, parecem que ainda sabem muito, é a china, é o brasileiro, é o governo…. a partir de amanhã os estabelecimentos serão proibidos de abrir para o público. Como eu comentei no outro post, ainda não estamos vivendo como o restante do país, porém muitos estão procupados e receosos. Luz p’ra nós

  3. Meu irmão tem um clube de motoboys aqui na cidade e esse cara do AAA tô com depressão é mito entre eles kkkkk mas eu só vi esse vídeo depois dos seus lamentos kkkkk na vdd só tô comentando pra te ajudar a vencer essa fase, brincadeira, eu adoro seus posts, quero que continue. Luz pra nós

  4. Salve Mestre!
    Os parentes daqueles que me escutam estão chegando á mim com insultos e tirando como louco. Como vc mesmo disse, pros porcos jogar lavagem, não pérolas. Enquanto eles estiverem fazendo papéis de porcos, claro.
    Meu Pai aqui em casa é o único que da pra compreender, mas não aceita o verdadeirismo de Lúcifer. Pois acredita que esta nos enganando. Por citar o que “não há nas escritas”(bíblia). Como a infância de Cristo e tal… Quero até lhe perguntar algo que posso dizer á ele que possa deixar refletindo… desde já. Gratidão. Luz p’ra nós 🙏💜

  5. Por aqui minha família começa aceitar que existe a necessidade de ter um refúgio isolado, com liderança e autossustentável. Mas ainda não conseguem entender muitas básicas sobre Cristo, Deus e Verdade. Por outro lado conseguem ver clareza e discernimento nas minhas palavras e confiam em mim (em deus principalmente, na medida do possível).

  6. Até agora ninguém da minha família ou amigos veio me procurar nem mesmo quem me chamou de herege a um tempo atrás, mas percebi que estão perdendo argumentos com o tempo até pela mimha maneira de agir. É aquela questão de atos falam mais que palavras. Continuo com minha fé mais forte que nunca e isso cala a boca de todos que me tem como doida. Sou muito grata por Deus ter me dado a oportunidade de estar aqui na EdL… Gratidão ao Rei dos reis…

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.