Sáb. Jul 4th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Podcast: Quarentena do Apocalipse

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

60 thoughts on “Podcast: Quarentena do Apocalipse

  1. Minha família tá fritando mas o lado bom é que eles se aproximaram, até fizeram um grupo do whats, pra quem não queria nem se olhar na cara, isso é Vitória, eu percebo que eles tão dando mais valor pro que eu tenho dito, é uma oportunidade mesmo pra nós, pra ele fica mais seca a boca precisando da água que a gente tem, minha oração é que ninguém perto da gente passe sede.
    Luz pra nós

  2. Dizer que não tenho medo nehum chega a ser imprudente, pois tenho alguns dos sintomas mas prefiro imaginar que meu corpo está desenvolvendo imunidade rs. Em relação a quarentena cuase que já é meu estilo de vida nos últimos 3 anos, tirando a parte do trabalho é claro. Mas estou tranquila pelo meu nível de consciência hoje muda tudo porque a minha vida está nas mãos de Deus, só tenho a agradecer. Que venha o que tiver de vir….

    1. Minha família começou a ouvir músicas gospel, minha mãe ouvi pregações evangélicas, as pregações são tão abstratas que fica até difícil pra canalizar o que o cara está falando. Irmão, eu estou deixando eles um pouco na dúvida, até eles realmente mostrar mais humildade, e quando eu falo, deixar na dúvida só pra àqueles que quer ser convencido aínda.
      Reparei que está mais fácil arrebatar, só é difícil em encontrar alguém na rua e puxar assunto. Kkkk brincadeira. Mas é isso.

  3. É só Deus estralar que tudo muda de um dia pro outro.
    Pode parecer meio frio mas sabendo o significado de tudo, nada fica intimidador nem medonho. Todo medo que o coletivo tem em nós se torna fé!
    E como você disse eu achei uma boa forma de arrebatar, através do medo que as pessoas estão e com o Apocalipse nítido e na cara de todos.
    Deus é muito misericordioso! Pq ficando isolados em casa, o coletivo é meio q obrigado a olhar pra dentro, e através da dor o povo ajoelha…
    Tudo está previsto e agora está mais nítido! Se antes éramos vistos como loucos hoje vejo que nos dão o devido respeito, pois o medo deles espremem o pingo de fé que ainda os restam, e nossa força de construir o Reino e ver que só esta no começo alimenta nossa fé!
    O pessoal aqui em casa está bem! somos todos irmãos e membros dessa linda obra, então aqui nós nos ajudamos, seguramos juntos esse momento!
    Luz pra nós!

  4. Tá sinistro por aqui Mestre.
    O meu teatro mudou completamente, me mudei essa semana, sai da casa de meus pais e vim pra cidade, pq tudo tava fluido nesse sentido, mas o caos se estabeleceu do dia pra noite e agora tá tudo um inferno, meus pais sozinhos na roça, fui lá hj mesmo reforçar que não é pra virem na cidade.
    Meu trampo não parou, saiu um decreto em minha cidade para que o comercial feche, porém, farmácia, postos de gasolina e supermercados continuem funcionando, mas com as medidas
    De prevenção sendo tomadas…
    E as vendas triplicaram essa semana, estamos trabalhando feito escravos pra dar conta do trampo…Tá tipo the walking dead, as ruas tão praticamente vazias, parece que até os cachorros de rua se esconderam, eu nunca vi nada parecido.
    Confesso que tenho um pouco de medo, pelos meus familiares principalmente, tenho duas sobrinhas ainda criancinhas, e meus pais são de idade já, minha mãe que é católica fervorosa tá desconsolada, pois não pode ir a missa, não pode sair de casa, e os filhos tbm não tão indo lá.
    Mas tô aproveitando pra arrebatar algumas pessoas com o pouco de tempo e energia que me sobra, pq o teatro aqui tá insanoo e tem me sugado tudo!
    Mas fé em Deus que ele é justo.
    O que me mantém firme é saber do Reino, saber que tudo tem de acontecer, entrego na mãos de Deus, que seja feita a vontade dele.

    1. Mano tem uma alquimia massa que eu faço, to fazendo a minha render por semanas, to fazendo com kunk, coloco o pren em água morna e espero ele soltar de pois que soltar coloco pra secar o tamanho aumenta em dobro, em seguida dichavo de uma forma que ela fica bem picadinha e sem seguida retiro o tabaco do cigarro e corto com uma tesoura até ficar bem picadinho e misturo os dois. o chamado tabakunk rsrs mano dessa forma ela rende muitos dias e dar p ficar suave.

  5. Como disse o Mestre Bob Navarro na última Live: que Deus na Sua infinita Misericórdia deixou agt em casa, sentado no sofá, com internet bem de boa e a galera tá se cagando de medo. Não é Furacão, nem Tsunami, nem nenhum meteoro q caiu no planeta. Então eu tô bem de boa, é claro, com muita pena das pessoas q são menos favorecidas que estão nas favelas e que já são tão judiadas por esse sistema injusto. Mais tem também o lado positivo de tudo isso q é das pessoas se voltarem mais à Deus, se desapegando das contas e dos bens materiais e tomando conciencia de que o mais importante é a Vida, de que Deus é Grandioso e num estalar de dedos pode acabar com tudo. Também percebi que as pessoas estão mais receptivas à Verdade. Obrigado por tudo aew Mestre Rogério ✨ Luz p’ra Nós 🍎

  6. Aqui em casa está sendo tranquilo. Claro, sem subestimar a situação. A convivência está pacífica. Estou reparando que os desdobramentos estão acontecendo nos sonhos. Essa noite de sono foi cansativa, não só para mim, acordamos cansados. Minha esposa, minha mãe e eu tivemos sonhos pesados, elas são sensíveis. Eu tenho a impressão que é desague do coletivo. Ainda mais minha esposa, que é professora. Estou refletindo sobre se isso tem sentido, vamos ver como será nos próximos dias. Vi muita gente em bares. Parece que não assimilaram o que está acontecendo. Ver Bolsonaro relativizando esse momento é revoltante. Fica nítda a influência que ele causa. Passei por uma situação agradável no supermercado. Daria muitas linhas para posicionar tudo, mas foi um momento de cooperação. Estou tentando ficar alinhado com a coerência e sinto a grandeza de Deus quando acontecem coisas assim, me emociono e agradeço. Mas também senti o peso ao ver algumas informações e que o momento é grave. Se não fosse a escola e o Verbo de Deus, com certeza eu estaria mais angustiado. Gratidão por tudo! Que a luz de Deus continue em suas vidas, pois o desague que sai desse lugar vem da fonte de vida eterna. Luz p’ra nós!

  7. Graças a Deus que conheci a Escola de Lucifer antes disso tudo acontecer e ter aprendido a entregar o meu caminho à Deus. Isso me trouxe uma serenidade enorme, não tô nem aew pra conta que vai vencer, para oq vai acontecer prq aprendi a entregar o amanhã a Deus, reconhecer q Sua Obra já é Perfeita e irretocável. Isso é libertador! O que Deus quiser q asm seja, recebo com gratidão tudo o Deus mandar pois só Dele é a Obra. Luz p’ra Nós 🍎

  8. Minha quarentena começou logo após reconhecer a escola, então não há nada muito novo pra mim. Já são águas passadas a novidade de lidar com o confinamento involuntário, tédio existencial e a espera de qualquer movimentação coletiva (caótica ou não). A fase de chocar torus com os familiares mais próximos sempre foi presente, entretanto o posicionamento amoroso e o enxaguar das mágoas começou antes da pandemia. Este momento deixa minha casa mais confortável e pacífica no sentido de valorizarmos mais a presença um do outro. Também tem facilitado o entendimento da verdade divina e me dado mais moral pelas palavras e ideias que já havia proferido antes. Minha fé e intimidade com deus tem aumentado e proporcionalmente sinto o medo e falta de esperança do coletivo; me resta o apego lógico e frio a nossa egregora. Nada como um dia após o outro. Amo vocês.
    ps: tá faltando o verde

  9. 1- n muito diferente do normal. Mas o ruim é que estou vendo algumas pessoas que gosto fritando.

    2- uma vira-lata bem pequena com pelos loiros e lisos, pois o paí era um York, que chama Francineide

    3- tudo parado em Juiz de Fora MG

    4- tranquilas

    5- nenhum

    6- lendo game of trones , apostilas da escola, carta aos judeus, vendo vikings, fazendo ingles on line, estudando matérias do teatro e da EDL.

    7- apocalíptico mas esperado

    8- Não

    9- um pouco

    10- ainda não

    Luz p’ra nós!

  10. Aqui na cidade foi confirmado o primeiro caso hoje.
    Esses dias minha vó tem ficado surpresa com a música do Raul do dia em que a Terra parou, viu uns vídeos na net e chegou a me perguntar se o fim do mundo já tá chegando kkkk. Até um parente aqui bolsominion totalmente contra o Bob veio conversar do lado de fora da casa pra n manter contato, achei interessante, mas na hora acabei nem dando atenção, todo mundo foi ver ele menos eu, acho que tenho que rever umas ações, pelo menos n fazer descaso, vai que ele repensa

  11. Grande mestre Rogério. Seria hipocrisia de minha parte falar que não estou com medo. Mas entendo tb que minha vida tb se baseou muito aqui no coletivo, interpretando suas dores, sonhos, traumas e alívios. Acho que essa sensação que estou sentindo é meu coletivo clamando ajuda e em pânico. Peço perdão a Deus pela minha ansiedade. Viveremos tempos de glória e se for preciso carragaremos o peso pra Deus.

  12. Olá mestre
    Aqui na minha cidade parou tudo, menos farmácias, mercados e postos de gasolina e de saúde. Foi pedido para ninguém sair de casa pelos próximos dias, houve um caso confirmado até o momento. Estamos em casa, eu minha família, assistindo filmes e fazendo comida, torcendo pra isso tudo acabar logo

  13. Salve mestre Rogério e irmãos…

    aqui em SP na região que moro é divisa do Heliópolis favela , com são Caetano ABC cidade de 1° mundo segundo dizem.

    eu moro na favela e trabalho na cidade dos bem de grana, então estou entre essas duas perspectivas, é bem isso o que vc falou os ricos estão bem mais preocupados do que os pobres, eu tive um choque de realidade a respeito do corona através do meu irmão, que trabalha em uma funerária e passou mais de 24 hrs trabalhando quando ele chegou me contou que só eles haviam pegado 6 casos de corona em São Caetano e que havia mais pessoas nos hospitais e que eles não podiam divulgar, sendo que na mídia estava sendo divulgado 4 casos no Rio e alguns com suspeita em SP diante dessa informação eu comecei a alertar as pessoas que pude tanto no meu serviço quanto no meu coletivo quem pude encontrar e familiares, praticamente foi eu que comecei a falar com mais seriedade a respeito do que está acontecendo com minha família…

    1. bem acho que vcs viram que alguns amigos meus começaram a causar lá no face do Leandro…

      muito pelo fato de que assim que voltei do reino, comecei a compartilhar muitas coisas da escola mais não vou entrar no mérito de falar isso agora pra não ficar muito extenso.

      isso só reforçou minha fé, é diante dessa pandemia até ajudou falar da escola conduzir as pessoas a ver sobre o que falamos aqui.

      Até no meu serviço, todos la sabem que sou da e.d.l e alguns deles tem acompanhado matérias que os irmãos postam que eu compartilho, na minha família tbm meu Pai entrou pra e.d.l um pouco antes do encontro ele vai até fazer o curso de iniciação, eu agradeço muito a Deus por que em.minha família tenho pelo menos tido a oportunidade de mostrar as coisas de cá pra eles mais somente meu pai por enquanto pode realmente entender mais paciência eu vou regando aos poucos…

      não estou de quarentena ainda meu serviço não parou , mais moro só eu e meu irmão então esse lance de convívio com familiares não vou passar, estou preocupado com minha filha , lá na casa dela o pessoal não tem dado muita importância para os acontecimentos, tanto é que ontem tive que ir lá fazer uma intervenção de conscientização, não peguei ela pq estou gripado a uma semana já, tive umas catarses quando voltei do reino, mais é normal sempre aconteceu em todos os encontros que fui todas catarses físicas, mais minha fé sempre aumenta muito quando venho dos encontros..

      peço a Deus sempre que me dê humildade no coração pra levar adiante a verdade e ser imparcial sem querer escolher a quem vou leva-la mais sim na oportunidade faze-la tbm coragem pra executar
      nem sempre saí tudo ok por isso tbm peço perdão a Deus por minhas falhas diárias.

      Não estou com medo do vírus no que se refere a mim , mais muito triste pelos demais, sei que muitos irão passar por momentos difíceis , mas que seja feita a vontade de Deus

      nunca minha fé na escola, no Mestre nos irmãos no reino foi tão alta como agora espero poder fazer bom uso dessa energia.

      quando estiver de quarentena, pretendo estar firme nos sites , jogar alguns jogos que não deu pra jogar ainda, arrumar minha casa que ta uma zona rs e estar na força tentando levar pro coletivo consolo que temos aqui .

      obrigado meus irmãos, força a todos, que possamos nos fazer dignos dessa Luz 🙏

      abraço tmj
      Luz p’ra nós! 🍎

  14. Meus irmãos e família estão bem preocupados, eu tento alerta-los
    Fui enxergado como louco por muito tempo por eles, hoje eles me respeitam mas falam que não concordam com minha “religião”
    Sendo Sincero as vezes eu fico um pouco preocupado por ver eles meio desesperados e fico um pouco
    talvez eu seja fraco e duvide de Deus, mas estou confiando nele e peço perdão por cada desconfiança,
    Deus tem sempre me guiado nos meus caminhos posso observar olhando minha trajetória que mesmo sendo meio lerdo
    ele me ajuda a conquistar coisas grandes, moro na favela e a situação aqui é complicada, agradeço muito por existir pessoas como vocês, sou leal a essa causa e a Deus por serem quem são, Deus ja venceu.

  15. Como está sendo pra vocês essa experiência inédita na vida de todos nós?
    Salve mestre! Essa experiência é linda e ao mesmo tempo pesada, linda no aspecto da catarse que o coletivo vai ser obrigado a fazer, e pesada pelas pessoas que já se “foram e que vão” principalmente as crianças, vi alguns vídeos dói muito. Mas estamos na reciclagem para que o Reino se erga então glorificado seja nosso Deus que é justo e sabe o que faz!! O Rei vai ser visto por todos!!!

    Que cachorros vocês?
    Sobre o cachorro eu não entendi mestrado kk, acho que deve ser por eu ser novo na escola kkk…

    Como estão as coisas em suas respectivas cidades?
    Todos preocupados e comprando suprimentos a bessa, uma loucura.

    Como está sendo a convivência mais próxima forçada com as pessoas da sua casa?
    Estava torcendo pra ficar em casa para estudar mais na escola (lúcifer) e ajudar ao meu coletivo desdobrar no começo foi tenso mestre até te mandei mensagem lá meio equivocado mais busquei a ouvir mais a Deus e deixar fluir naturalmente, hoje minha família me escuta como nunca por que consigo responder tudo o que eles me perguntam eles ficam de cara graças a Deus com minha pequenez estou ajudando a mim e minha família a conhecerem a escola a verdade e o Rei.

    Quais eventos mais inusitados já presenciaram em decorrência do evento de pandemia mundial no seu território local?
    Algumas suspeitas só mestre

    O que vocês tem feito para atenuar o inevitável tédio ou sensações diversas da inédita condição de quarentena mundial?
    Saio às vezes no final de tarde numa área verde com muitas árvores e poucas pessoas, um pouco afastado da cidade, levo meu rapé e meu kumbaia para fumar e relaxar, nesse meio tempo tenho estudado lúcifer como nunca

    Como descreveriam a brusca mudança de cenário que constataram em suas cidades?
    Estão com medo?
    Estão apavorados, eu trabalho em uma mercearia, anunciamos que iria chegar álcool em gel na loja e o pessoal chegou 4 horas antes para fazer fila.

    Estão preocupados com seus familiares?
    Sim, mas estamos aproveitando muito o momento entre nós, sempre falo pra eles se cuidarem mas que a vontade de Deus está acima de tudo, então falo para aproveitarmos mais os mim juntos.

    Alguma coisa lhes faltou devido a paralisação geral das atividades comerciais e recreativas?
    Álcool em gel não tem mais na minha cidade.
    Bem é isso mestre, luz p’ra nós!

  16. Por aqui apareceu um caso de morte pelo corona. Meu coletivo esta agitado por varias partes. Moro numa viela, é como se ali fosse o ponto de encontro, todos que moram por aqui que me conhecem veem pra cá, pra ficar conversando sobre a edl. “Todos” procurando respostas(que antes não era tão assim), os pais de tais pessoas que estão cmg, não me aceita como sou… Muitos nem estão tão ai pelo corona vírus, estão mais preocupados com o que eu estou falando pra eles kk é complicado. Cegueira monstra.

    Gratidão Mestre, parabéns pelo posts e tudo mais. Luz p’ra nós 🙏💜

  17. Lus pra nos aqui na capital ta muito cabuloso mais aqui na favela os mais velhos tao uns ligando e outros nao mais atuma jovems os que acha que nada a feta eles tao indo pra baile funk ta tendo muito bar aberto 🍁 falta de droga nao ta tento esse problema po em quanto mais a mulecada ta nem ai pra esse virus achando que imortal 💡🙏

  18. Eu trabalho numa rede grande de hipermercado, aqui anunciaram que não vai fechar ,e estou trabalhando até hoje. Aqui tá meio caos , e eu não sei se estou sendo imprudente mas não sinto medo nenhum mesmo aqui eu vejo baderna do povo desesperado, teve gente que jogou a máscara usada em cima da mercadoria ,ontem teve um arrastão. Eu sinto tosse que faz dois meses ,sou chato pra caramba de tomar remédios,faz dois anos que não vou ao hospital. Tenho uma saúde de ferro por assim dizer ,trabalho no setor de congelados e já senti algumas sintomas estranhos como febre e tosse .meu irmão trabalha no hospital e lá já confirmaram seis caso de coronavirus. E mesmo com tudo isso ,não estou com medo e nem preocupado de estocar comida, não sei se é imprudente minha ,mas eu Sinto como se eu não precisaria se preocupar com isso ,tô quase não acreditando nesse pandemia, sei lá é como se eu estivesse 100 por cento garantido e convencido que nada vai me acontecer de mal. Por isso eu não sei se estou sendo imprudente ou pirei de vez com aulas do Hélio Couto que escutava antigamente, até hoje não esqueci sobre o tema de doenças e efeito placebo. Essa minha única dúvida: será que estou colocando Deus a prova ? Tipo eu não consigo sentir aquele sensação de pavor ou medo diante de tudo isso que vejo. Por favor Mestre Rogério, aceito qualquer críticas com toda humildade! Luz pra nós!

  19. Aqui em Carambeí teve so um caso suspeito até o momento graças a Deus. As vezes vejo umas onda de medo passando, mas faz parte do fluxo, Deus segue vencendo e é isso que vale. As escolas e igrejas fecharam. A mãe fazia tempo que queria férias, agora ela tem a oportunidade. Hshahah Deus é bom.
    No mais, vamos tentando conscientizar a galera sobre a verdade eterna, tudo passa e levamos conosco a nossa escolha, que escolhamos sempre ter fé em Deus. (…seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu).
    Luz p’ra nós!

  20. É muito confortante ouvir suas palavras mestre Rogério.
    Resumindo suas questões, eu estou tranquilo, as pessoas ao meu redor tbm estão mantendo uma certa calma e serenidade, enquanto tem outros em pânico pela cidade. Estou mantendo uma rotina até normal pq n sou muito de ficar na rua, fico mais em casa mesmo, estudando, jogando, ouvindo musica. Vou aproveitar pra tentar arrebatar nesse tempo que está fácil a comunicação com meu coletivo.
    Luz pra nós!

  21. Estou calmo. Segurando na certeza na lógica. Tomando medidas extremas pra q n haja dúvida e mantendo a certeza.. onde há dúvida n arrisco, n pego, n toco n aproximo e nem quero saber se essa coisa ou pessoa tem virus ou não, me mantenho distante em segurança e nunca vou descobrir. To fazendo assim com meu padrasto que pega ônibus. Minha mãe nem tá dormindo na mesma cama que ele. Eles andam brigando muito pois ele é meio incoerente busca briga por questões egoicas dele e minha mãe vive pianinho cheia de problema na cabeça por conta dele e as coisas que ele joga em cima dela, estão separando, ele é muito preso ao teatro ela quer ir pro mato n liga pra luxo ou pra sociedade ele mente traiu ela enfim. Meu irmão mais novo vai ficar longe dele também, seguro. Oque vem da rua que temos duvida, deixamos na rua e oque vamos usar lavamos e passamos alcool na embalagem de tudo. Copo eu tenho o meu e cada um tem o seu menos o meu padrasto que bebe com os de vidro, eu uso um que ele n bebe, assim como minha mãe e meu irmão tem o deles (somos 3 em casa). Até vinagre misturado com o alcool a gente ta usando. Compras.. era pra gente ter comprado mais coisas.. meu plano é comprar um monte de cup noodles ou miojo. Dificuldades financeiras.
    Tomando bastante chá com varias ervas que achamos aqui em contato raro cm o vizinho. Fez um xarope com alho gengibre cebola peijo e varias folhas aqui ficou igual mel, Coisa boa pra garganta e tomando vitaminas e suco de limão, laranja, Tem uma porrada de limão graças a Deus. Caipira um azedo que rende mto. Mantendo imunidade.
    Na minha cidade.. dizem que teve uma família aqui em um hospital mas depois foi dito q não tem nenhum caso aqui na cidade mas eu n acredito. Americana SP. Não tamo saindo na rua e evito. Ja vi algumas pessoas não crendo no virus, pessoas ainda trabalhando, gente tossindo e espirrando.
    N achamos mascara compramos luvas descartáveis e minha mãe ta imaginando a galera pirando invadindo por comida etc. Minha mãe inspirada em the walking dead rssrs graças a Deus ta pondo mta energia em prevenção arma caseira a gente ta tendo e proximo passo é arrumar um ferro por precaução. Pra matar o tedio to jogando free fire cm minha amiga que to tentando trazer mas ela é meio presa ao teatro mto.. ela quer ser rica e tal mas n é a verdadeira felicidade. Sem esse desejo ela ia querer se matar.
    Tem uns jogos legais aqui no PS4 q vou tentar jogar. Vou fazer exercício se eu tiver disposição kkkk.
    A mudança de cenário.. as coisas parecem mto calmas por enquanto q n tem corpos na rua ou zumbis atrás da nossa comida. As pessoas parecem felizes, são férias. Odeiam o teatro, só tá irritado quem tem olhos no dinheiro no futuro no sonho. O povão da sorrindo.
    Não to assustado mas temo, tenho chão sabe. Tenho um pouco de preocupação com meus familiares distantes, amigos queridos. Mas Deus sabe oque faz. Pra gente pode acabar faltando comida por isso eu to pensando no miojo. Gastando em miojo é comida pra um ano. As coisas q minha mãe comprou deu 400 reais e n dá pra dois meses. E máscara faltou. Compramos remédio. E to falando sobre as aguas da escola quando posso.

  22. Salve metre, por aqui na minha ta tranquilo, como so mora eu e minha mae é mais tranquila manter a vibração sem descer muito, sem contar que to passando mais tempo com ela, vendo videos, series e ate materias da escola, minha mae tem a mente forte entao ela ajuda muito quando o coletivo começa a querer puxar.
    Aqui na cidade o pessoal ta com medo, nao tem ninguem saindo nas ruas, e todo mundo seguindo as medidas basicas, mas o contato que tenho com os mais proximos, vejo que alguns tão em panico de verdade, e os 4 amigos mais proximos tao sintonizando bem esse momento que estamos passando! Vejo tambem que ta todo mundo sintonizando na vibração de que tudo é plano de Deus, estão falando mais em Deus, e uns querendo entender melhor qual meu posicionamento a respeito de tudo ja que sabem que sou da Escola de Lucifer. Sigo firme ate aqui, eu e minha coroa, mas sempre entregando pra Deus pra que seja feita sua vontade, e fazendo nossa parte cuidando um do outro. Luz p’ra nós

    1. Esqueci de citar que a cidade aqui é relativamente pequena, 90 mil habitantes mais ou menos, e teve 3 casos confirmados, tres pessoas que viajaram para o exterior! Isso ja fez a manada inteira ficar em modo defesa kkkk, ta tudo fechado so funcionando mercados e farmacias! E a policia fechando bares e locais que nao são essenciais! Aqui ta tudo parado

  23. Deixo como sugestão o canal Conhecimento é Poder que trás um visão completamente diferente do que esse biólogo propôs. Um vírus criado em laboratório, a estrutura mundial de poder, como sendo os principais acionistas da patente , a OMS, fundação Bill Gates por detrás de tudo isso. Uma crise orquestrada para gerar o caos. Como pano de fundo para uma crise mundial …vale a pena até mesmo para refletirmos a respeito desse momento histórico que estamos presenciando…
    Luz pra nós ✨💫 só o Criador para nos proteger.

  24. Hoje foi o último dia que trabalhei antes da quarentena… Vejo que aqui se o governo não por leis e polícia nas ruas o povo não para… Parece que os pobres já sofreram tanto que perderam o medo total! Luz p’ra nós

  25. Aqui em São Paulo está cada vez mais vazio, mas o povo não entende que é o começo do fim, na minha família eu compartilho mas ninguém quer falar a respeito, não se prepararam estão apenas observando.
    Minha família é bem Crista, mas ainda não entenderam os dias atuais.
    Aquele que não são religiosos apenas acham que vai passar.
    Eu estou em paz em Deus, mas é claro exercitando a fé e pedindo perdão quando temos medo, tristeza ou fraqueza…
    Gostaria de estar junto dos meus irmãos e Mestres no reino, mas precisamos confiar em Deus para a hora certa.
    Em 1999 estava orando em casa tinha 19 anos e tive um visão acordado, me via junto a uma comunidade tendo que viver numa fazenda, protegendo o perímetro da fazenda pois os dias eram de grande tribulação, contém para toda minha família, mas ninguém acreditou…
    Comprei barraca e todos os acessórios para viver no mato e até hoje tenho tudo guardado…
    Venho sentindo isso deste aqueles dias, minha família me teve como louco e agora quando falo eles se calam e fogem de mim.
    Vou continuar confiando em Deus, pois Deus é Pai e é Maior que tudo…
    E o que tiver que vim virá!!!
    E como está escrito o justo viverá da fé…
    Pois sem fé é impossível agradar a Deus…
    Está escrito também que 1000 cairão ao seu lado e 10.000 a sua direita mas tu não serás atingido…
    Luz p’ra nós!!!
    Não vejo a hora de todos nós se unirmos presenciais no reino e darmos glória a Deus junto…

  26. Como está sendo pra vocês essa experiência inédita na vida de todos nós?
    – Está sendo interessante, é um momento inédito e histórico, me sinto assistindo de camarote e agora de fato dão mais atenção para o que eu falo

    Como estão as coisas em suas respectivas cidades?
    – Tudo parado, o medo tomou conta de todos… Os comércios, bancos, shopping ta tudo fechado já. Minha faculdade já cancelou o semestre.

    Como está sendo a convivência mais próxima forçada com as pessoas da sua casa?
    – Esta sendo confortável, me sinto grato com Deus por poder estar aqui e poder “acalmar” meus pais explicando pra eles o que ta acontecendo… só minha mãe escuta mais tudo bem hahaha tudo no seu tempo.

    Quais eventos mais inusitados já presenciaram em decorrência do evento de pandemia mundial no seu território local?
    – Ruas vazias, estradas vazias, um cenário de fato apocalíptico.

    O que vocês tem feito para atenuar o inevitável tédio ou sensações diversas da inédita condição de quarentena mundial?
    – To acostumado kkk já estava em quarentena desse mundo a mto tempo. Pra falar a verdade esse é o momento mais empolgante dos últimos 2 anos da minha vida.

    Como descreveriam a brusca mudança de cenário que constataram em suas cidades?
    – Loucura

    Estão com medo?
    – Nem um pouco, apenas respeitando a engrenagem divina e tomando as precauções devidas acima de tudo para não prejudicar a saúde dos meus pais

    Estão preocupados com seus familiares?
    – Com certeza, mas graças a Deus eles estão bem e estou aqui para cuidar deles.

    Alguma coisa lhes faltou devido a paralisação geral das atividades comerciais e recreativas?
    Respondam-me se puderem e quiserem.
    – por enquanto não esta tendo escassez nas cidades aqui por perto.

    Luz p’ra nós

  27. Gratidão mestre super revigorante te escultar!!

    Eu to aproveitando a quarentena pra continuar levando a mensagem para a minha família e pessoas ao redor eu to sentindo que agora eles estão mais receptivos as coisas que eu falo, estão me levamento mais a serio, a minha mãe ta escutando os videos do Mestre Bob mais sempre procurando algum detalhezinho pra tentar contrariar rs, mais ao mesmo tempo diz que concorda com muita coisa que ele fala.

    A minha irmã até agora é a que aparentemente já esta mais aberta a escola disse que se emocionou ao escultar o ultimo vídeo que mandei pra ela do mestre Bob.

    Obrigado mestre por manter essa ponte entre nós aqui do teatro com o Reino!

  28. opa ta sendo interessante, aqui ta bem mais deserta que o comum,com as pessoas da casa aqui e bem estável a maior parte do tempo, ja vi igreja ortodoxa temple curch e grandes catedrais fechadas pra evitar a contaminação,restaurantes fechado, Apenas para entrega por aplicativo,grandes corporativas suspenderam funcionamento,eu nao parei de trabalhar mais to tentando ao maximo n transmitir, mascara e luva,me preocupo com minha família minha mae se preocupa mais ainda cmg , falta alguns mantimentos ovo e pao nos supermercados, Luz p’ra nós.

  29. Aqui está ”bom” por enquanto, no amazonas o pessoal está se previnindo e receoso porém ainda não fomos atingidos como o restante dos lugares. Este momento trás muita reflexão, estamos na torcida que tudo flua conforme Deus permita, nesse momento tão importante que o véu está rompendo. Podemos ser esperança e conforto pra muita gente nesse momento difícil.

    Peço a Deus nos abençoe e nos dê discernimento para melhor agir conforme a sua vontade

    Luz p’ra nós

  30. Luz Pra Nos irmão, to vendo todo mundo do teatro fritando enquanto agente observa de cima, problema é que estamos no meio do problema, a crise chegando vai atingir a todos os irmãos que se encontram dentro do teatro temos quer ser fortes meus irmãos…
    já estou preparando meu kit de sobrevivencialismo e procurando fazer uns exercícios de treinamento de sobrevivência em dificuldades extremas…recomendo todos que puderem realizar treinos para nos tornamos mais fortes e sábios perante grandes dificuldades…o chip esta perto e já estão justificando tudo, esse covid 19 vai servir pra muitos planos da elite sionista concluir seu plano de domínio global.
    COVID19 + 5G + Vacinas obrigatórias + Rfid Chip + Anticristo = Nova Ordem Mundial Judaica Sionista
    Vigia irmãos e vamos sobreviver… #luzPraNos

  31. Por aqui a quarentena durou dois dias…depois do pronunciamento do Bolsonaro incitando as pessoas as ruas estão cheias novamente, grande parte das pessoas e em especial os comerciantes ficaram revoltados com as perdas financeiras que toda a situação está gerando…acho que só vendo a coisa ficar “preta” para deixarem de se sentirem invencíveis..

  32. Salve Mestre Rogério !!!!
    Então para mim ta tranquilo e complicado ao mesmo tempo,(rsrsr) por que para nos a fé em que a vitoria é de Deus nos da uma relativa tranquilidade pra passa por esse momento, e sendo assim eu tenho que me observar bastante pra não deixar um possível excesso de confiança me fazer negligenciar os cuidados nesse momento. Confesso que estou gostando de ver o teatro fritar to curtindo mesmo ver esse caos …
    Em Curitiba minha cidade, só alguns lugares aberto … centro da cidade quase vazio, no bairros é onde se vê mais pessoas circulando…
    a convivência com meus familiares esta sendo tranquila, sempre que rola uma conversa sobre o momento em que vivemos aproveito para falar da verdade…
    games e memes aliviam um pouco o tédio…
    me preocupa meus familiares acho que as vezes tbm é por ver e sentir a preocupação neles.
    me preocupa o fato de não sentir esse medo, isso me poe analisar bastante …
    nada assim alarmante nas faltas comerciais e recreativas…
    Gratidão imensas Mestre pelos posts…
    Luz pra nos !!!!

  33. Eu sempre achei que quando essas tormentas chegassem eu ficaria feliz, mas confesso que também fiquei mais assustado do que eu achei que ficaria, mas creio que estou mais temeroso sobre como a minha esposa e filhas vão encarar tudo isto. Já pedi a perdão a Deus pela minha falta de fé. Em termos de rotina, sim, mudou muita coisa, mas felizmente ainda não faltou nada, mas pq ainda é cedo, creio que a partir de abril as coisas ficarão muito mais apertadas e já estou tendo que pensar em muitas ações para me adaptar a enorme diminuição da renda, não será fácil. Tenho que aprender a entregar o amanhã na mão do nosso amado Pai Celestial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

Profile picture of Italo Alcântara

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas