Online

Profile picture of Marcio Otero

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 23, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Nenhuma relação resiste ao Amor de vidas passadas

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

43 thoughts on “Nenhuma relação resiste ao Amor de vidas passadas

    1. Então, né? rs
      Nós como edluciferianos sempre lembramos da honra em equilíbrio com o amor. Mas o texto não está adaptado exatamente aos dogmas luciferianos, portanto fica essa omissão pairando no ar..

      Não podemos relativizar, cada caso é um caso e até que senti certa clareza no texto se analisar bem..
      Temos livre arbítrio e destino (que pode gerar karma). Por exemplo, claro que não é bem como diz o texto, a pessoa larga tudo, abandona uma família sem dar satisfação, deixando filhos que dele dependem, movido somente pelo ego de viver aquele romance maravilhoso. Aí talvez nem seja digno e nem seja amor verdadeiro, pisando na honra como Bob sempre diz. Ser honroso é deixar de viver um momento para não prejudicar ou ferir o outro. Por outro lado, uma pessoa que é dependente emocionalmente da outra deve entender que amar é desejar a felicidade do outro e não querer prender a pessoa como ter a posse de um objeto. Existem pessoas que pecam pelo vitimismo e egoísmo. Como pode ser feliz sabendo que a outra permanece ao lado sem poder viver expressando sua liberdade?
      Mas é preciso também prestar atenção se não está sendo valorizado alguns paradigmas como é mencionado no texto. Apegar-se a algo que foi construído juntos, bens materiais e estabilidade, não confundir com desestruturar uma família.
      Ninguém pertence a ninguém. Apenas é preciso aprender a respeitar e amar o próximo.

      Irmã escrevi aqui porque me senti inspirada, não é para você, apenas achei que deveria completar um pouco a informação da matéria. <3

      Luz p'ra nós!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.