Maio 30, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

O Verdadeiro Iluminado

7 min read
Compartilhe a Verdade

 

Eckhart Tolle disse:

‘Quando você perde contato com sua calma interior, perde contato com você mesmo. Quando perde esse contato, fica perdido no mundo.
Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não pode ser separada da calma. Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e sua forma externa.’

Será que a ‘iluminação’, que você busca é a que você gostaria de buscar, caso compreendesse o real significado dela?

O objetivo de vida do Ser humano é ‘chegar a iluminação’?

Devemos ter calma em todas as situações pra que consigamos ‘chegar’ a tão esperada ‘iluminação’?

A esta resposta a grande maioria dos mestres, diria ‘SIM’, certo? Que tudo se resolve na calma… na paz… o tempo todo, independente da situação..:《

Pois a resposta é não:》

Um ser iluminado é um ser acima de tudo justo. Ele não fica em cima do muro, pois tem amor e honra dentro de si para que a justiça seja posicionada.
Uma frase que exemplifica bem o ‘Ser justo’:

‘ Se você não pune os lobos, você automaticamente condena as ovelhas.’

Exigir calma interior em 100% das situações é tirar todas as outras possibilidades de você ser você mesmo. As sensações são vivas! Graça a Deus!

A proposta de mestres como Eckhart Tolle, dentre outros, de certa forma, se você parar para analisar bem, está fazendo com que você pense que alguém que xinga e fala mais alto não é um ser de Luz…

Esse é o problema maior da humanidade!

Entenda que se ‘posicionar’ perante as situações é o principal papel de um ser de Luz!

Se você compreender isso você conseguirá entender o significado da vida, pois a dualidade é intrinseca a ela e somente quem esteve do lado do escuridão e do lado da Luz, sabe diferenciar e direcionar os demais. Disse Jesus/Lucifer:

E continua dizendo e repetindo Jesus/Lucifer:

Agimos como anjos, mas também como demônios, estas são representações das sensações. Algo que você não tem como fingir que não existe…;)
Amor, ódio, inveja, alegria, tristeza…
Elas são necessárias e indispensáveis pra que haja existência.

É como se os dois lados seus falassem com você, mas eles não são você, você apenas os observa e se conseguir “flutuar” (5D), poderá POSICIONAR cada sensação adequadamente para cada situação.

Ao verificarmos a palavra ‘calma’ no dicionário:

1.calor causado pelo Sol  2.ausência de ventos, especialmente no mar, provocando imobilidade; calmaria; bonança 3.ausência ou redução de movimento ou de agitação; serenidade, sossego, 
tranquilidade. Nas calmas: lentamente, sem pressa, sem dificuldade Do grego kauma, «calor», pelo latim tardio cauma-, «grande calor», pelo italiano calma, «calmaria»
SINôNIMOS ardor, bonança, calmeiro, calor, paz, placidez, quentura, quietação, quietude, serenidade, soalheira, sossego, tranquilidade
ANTôNIMOS agitação, desassossego, desordem, procela, tempestade, temporal, tormenta, tumulto.

Podemos perceber que a vida não é composta de calma apenas, há o antônimo, que jamais pode ser negligenciado, pois sem ele não poderá existir a calmaria tão almejada… pense sobre isso.

Quando você está em uma rotina em sua vida, muita felicidade e está tudo dando perfeitamente certo, qual o primeiro desenrolar que surge em sua mente?
– ‘Que estranho! Tá tudo dando muito certo…’
O pensamento geralmente é esse, não é mesmo?
Por que será? Porque a sua essência compreende o dual, você precisa não se esquecer da dor para que consiga permanecer no alívio e ela te mostra exatamente isso, por isso você acha estranho e sabe que precisa lembrar da dor, da agonia, pra se manter nessa sensação de felicidade e paz.

Assim funciona o ‘universo’, assim funciona a existência e consequentemente a vida.

Os iluminados vivem no escuro, porque têm Luz demais para iluminar… Isso não é óbvio?
Afinal de contas, pra que ter tanta Luz e ficar na Luz? Essa Luz se apagará, correto? Assim que funciona e não é necessário que você vá com sua mente muito longe da sua própria realidade pra compreender isto:

Quando está de noite na sua casa, você acende a luz pra poder enxergar as coisas ao redor, não tropeçar e cair… enfim… Mas e de dia, você também acende a Luz? Acredito que não, porque além de não ter a menor necessidade, pois tudo está perfeitamente claro de dia…  a conta de luz vai aumentar se acendê-las dia e noite rs . Falando nisso compreenda como funciona o sistema*** clique aqui

***Compreender esta parte é fundamental no seu processo de iluminação.

Então, o lugar dos iluminados é na calmaria ou no caos? É na Luz eterna e abundante ou no escuro, no breu, no medo, no viscoso e onde você com sua eterna busca jamais vai querer nem de perto lembrar de lá, pisar lá, estar lá… de tão escuro, vazio, monótono, de tão NADA que é estar lá… 

O propósito da Luz:

Enfim… A Luz do Ser iluminado que pretende permanecer nela ao invés de ser ela, não é Luz é fagulha apenas.

Se você pretende compreender o que é ser iluminado, permita-se sair dessa brisa de achar que o mundo é cor de Rosa, saiba que há sim o rosa, mas não esqueça das outras cores e compreenda que sem as outras cores não existe seu mundo cor de Rosa, simplesmente porque o rosa não existe sem as outras cores…

Dê valor a quem está lá no escuro para que você possa parasitar a luz. Depois de compreender isso agradeça…

Agradece… E comece a usar o termo ‘iluminar’ na prática,  não somente na linda teoria ilusóriaocriada em torno desse termo e também para que seja a Verdadeira Luz que voce é, propague a Verdadeira iluminação a partir desse conhecimento transmitido por Bob Navarro em

www.escoladelucifer.com.br

O quê? Você tem medo desse nome?

Podemos concluir, então, o que exatamente da frase de Eckhart Tolle?

‘Quando você perde contato com sua calma interior, perde
contato com você mesmo. Quando perde esse contato, fica perdido no mundo. Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não pode ser separada da calma. Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e sua forma externa.’

Quem perde a calma realmente a perdeu ou apenas está cumprindo o seu papel de trazer a Luz?

Aprendemos aqui que depende da situação, correto?

Saiba diferenciar ser iluminado de ser que parasita a Luz e usufrui dela enquanto os demais mergulham no escuro para que ela consiga se manter ali intacta, linda, plena e recebendo toda honra e toda a glória enquanto há sempre alguém lá no escuro brincando de ser tudo…

Assim, percebe quem é o Verdadeiro iluminado e você começa a agradecer a quem mergulha no inferno para que você se mantenha na sua existência, muitas vezes egocêntrica, achando que pode controlar algo e nem agradece pelo dia que lhe foi dado… 

Se conecte com sua essência, assim não precisará de leis humanas, pois você já nasceu pronto com as leis de quem é responsável pelo seu respirar.

Então: ‘Deus escreve certo por linhas tortas’… esta frase todos conhecemos e é umas das frases mais verdadeiras que eu já ouvi, hoje consigo compreender o significado real dela e digo a vocês, caso se permitam compreender também, que a Verdade que você tanto busca, pode ser o oposto do que voce imaginava ou pode até chegar a ser absolutamente fora de qualquer realidade imaginavel por ti…

Já parou pra pensar nisso?:)

Iluminação?

Que tal compreender o significado desta palavra e colocá-la realmente em prática, percebendo como tudo começou (alfa e ômega) e como tudo termina (apocalipse e ragnarok ) e o bug de buscar a eterna e infinita iluminação te trará a surpresa de que tudo está sempre certo do jeito que está e o seu papel é ter amor e honra para que possa posicionar a justiça neste momento do agora, que também daqui a pouco pode ser injustiça-paradoxo-  Apostila importantíssima sobre esse assunto: Clique aqui

Esta é a Verdadeira iluminação, o resto é apenas um estágio para que esse entendimento chegue até você.

Cada um de nós somos cores e seus degradês, cada cor posiciona um momento/sensação específico, querer colocar todas as cores na calmaria é tirar a essência da vida e retirar a existência dela mesma, compreende?

Quando é preciso o caos, temos o vermelho; a espiritualidade, temos o azul; a cura, temos o verde; a transformação, temos o violeta; a calmaria, temos o amarelo…. e assim por diante…

Entenda que as atitudes e posicionamentos de todas as cores são necessárias e indispensáveis, quando estão alinhadas na coerência. Compreenda melhor o Corpo da Coerência*** acessando o link: Clique aqui

*** Essa parte é FUNDAMENTAL no seu processo de ‘iluminação’.

O que é coerência?
Nem precisamos olhar no dicionário… 
O que é coerente para você?
O que tem nexo, lógica para você é o que é coerente para você, pois está baseado em seus sonhos e traumas, suas perspectivas fazem suas formas-pensamento e atitudes… Assim você irá agir ou não, quando você achar necessário…

mas para que você tenha consciência do que faz é necessário que você compreenda quem você é.

E a palavra chave é humildade para que você  reveja seus conceitos e admitir que a iluminação que você busca é ilusão.

A ‘iluminação’ não pode estar acima daquele que é responsável pelo seu respirar: DEUS.

Existe um real objetivo na vida?

Luz p’ra nós 🙂

 

Acessem os portais***

***Também é parte fundamental para a iluminação.

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolupcifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br


Compartilhe a Verdade

24 thoughts on “O Verdadeiro Iluminado

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.