Março 4, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

O óbvio que quase ninguém viu

6 min read
Compartilhe a Verdade

 

Verdades que você não vai ver em nenhum outro lugar

 

Se você continuar pesquisando, aqui mesmo nesse site, vai acabar descobrindo muito mais do que estava procurando. E sem dúvida o que parecia misterioso e/ou mal explicado vai se tornar constrangedoramente óbvio, quando encaixar as peças do panorama, com todos os pacotes de informação que nos foram escondidos pela mídia controlada pelos mesmos donos de toda riqueza do planeta. 

Para nós cuja missão é Unir os justos do Brasil e do Mundo, apesar de conhecida, não é comum a sensação de lacuna vazia, informações faltando. Pontos que não se fecham. Conclusões que não fazem sentido. 

Como você vai ver a seguir, é possível fazer as pessoas acreditarem em qualquer imbecilidade absurda, sem qualquer esforço, apenas por inércia do comportamento bovino do coletivo. Imagine o que não seria possível com dedicação, estratégia e empenho por parte de quem possui todos os veículos, articulações e mecanismos de mídia e economia do mundo?

Parece teoria da conspiração? 

Poderia ser, se fosse de fato uma teoria. 

 

 

 

Ninguém deveria esquecer que: se falassem em smartphone à 20, 30 anos atrás, qualquer um seria chamado de louco.

Que a peste negra foi devastadora, em grande parte porque examinar cadáveres era severamente proibido, sendo considerado crime de necromancia. 

 

Ninguém deveria esquecer que o absurdo é inerente a experiência humana. 

 

A maioria das pessoas, mesmos os maiores influenciadores, youtubers, artistas, estrelas, a maior parte deles mantém sua realidade em pilares estabelecidos por informações que as grandes mídias e órgãos mundiais centralizados oferecem. Ex: NASA, Grandes jornais, emissoras, OMS, ONU, União disso daquilo, Comitê disso e daquilo.

E quem quer que se atreva a pesquisar por si mesmo e duvidar desse sistema podre, imundo e injusto, é maluco teórico da conspiração. 

As pessoas que parasitam os lugares de maiores ídolos das nações, não fazem sequer uma remota idéia do quão idiotas são, do quão desinformados estão. Arrogância é própria do ser humano, mas quanto maior o ego, mais cheio de certezas ele se torna, ainda que estas não se sustentem em fatos. Pois afinal, há muito a filosofia já postulou:

 

” Um discurso não se ganha com argumentos ou fatos, se ganha conquistando a platéia. E a platéia é uma besta selvagem. ”

 

 

As pessoas estão rezando pra Deus mesmo sem saber: 

Repare que os memes que eles fazem com essa linda oração, são sempre ilustrados com ratos, animal visto em muitas culturas como imundo e repugnante. É com isso que eles comparam os sacerdotes religiosos. 

Alguém talvez tenha feito isso deliberadamente, propositalmente. Talvez um ateu, um profanador. Mas as crianças apenas seguem a manada. 

 ” Quem segue a manada acaba no curral virando comida ”

Os mesmos que crucificaram o Messias, quando deviam exaltar a grandeza de Deus, agora propagam o deboche e a desonra dos valores religiosos. E ainda assim servem aos planos de Deus, pois Ele não tem inimigos. Foi, é, e sempre será. 

 

 

Apenas por curiosidade, caso você não saiba, o verdadeiro significado 

Uma breve nota: A música desta apresentação se chama ‘Ameno‘ latim (amenizar, libertar), composta pelo grupo Era.  

 

De qualquer forma a dor é inerente a experiência humana, bem como a busca por alivio. 

 

 

 

Bem debaixo do nariz

 

 

Algumas coisas estão bem escondidas,  já fazem anos, décadas e levará ainda um tempo, pra que a verdade brilhe, e cause constrangimento em todos que zombaram dela. Outras coisas não foram necessariamente escondidas, são apenas reflexo da ignorância inercial do coletivo. O efeito manada, cascata. Eles aceitam o que é mais engraçado, a verdade ( caso um órgão central do sistema não tenha oferecido ainda) é questão de opinião, quem duvidar é ”persona non grata.” 

 

Nosso Mestre Bob Navarro nos ensina que num futuro não muito distante, com avanços tecnológicos, não apenas a verdade conceitual sobre tudo, mas a própria realidade em si, será ainda uma questão de ressonância coletiva. Nas palavras Dele: ” A realidade será onde todos decidirem se reunir. O resto é desordem e esquizofrenia. ”

 

 

Por que ninguém duvida da verdade que o sistema oferece? Por que todos relincham a mesma coisa que ouviram desde crianças? ( bem… nem todos)

 

A Polícia Civil de Unaí (MG) abriu um inquérito nesta segunda-feira para investigar o caso do homem que foi a um bar no centro da cidade vestindo uma braçadeira com o símbolo do nazismo no último sábado, dia 14. O homem foi identificado como José Eugênio Adjuto, de 57 anos. Conhecido como Zecão Adjuto, ele é pecuarista dono de uma empresa que cria bois para corte, em Unaí.

 

 

Não é de hoje

 

 

 

Cabe aqui lembrar que, há uma linha coerente de fatos, acontecimentos e desdobramentos centrais na terra, que segue agenda atemporal. Todos os homens que duvidaram de Deus e do Messias estão mortos, ou ainda morrerão, mas Ele permanece. O povo que Ele escolheu pra Reinar e colapsar executa seu papel exatamente como está escrito ( pesquise em nossos sites e descubra quem são). E também o povo que Ele escolheu pra ser a sua família nesse Mundo, segue seu papel exatamente como está escrito, e conforme a vontade Dele.   

 

” O homem se corrompe, o sistema quebra, mas Deus continua sendo Deus.”  

 

 

 

Você conhece minha estória. Mas não conhece minha luta!

 

Maluco seria quem acreditasse em qualquer coisa que ouça ou leia por aí. 

Mas inconsequente mesmo, um indivíduo complemente deslocado da realidade, acorda todos os dias nesse mundo podre, cheio de desgraça, violência, injustiça, sofrimento, covardias, e decide bovinamente acreditar que o problema está com quem luta contra e questiona o sistema. Que tudo está bem, não quero ser incomodado. Os problemas do mundo não chegarão até mim. 

Ledo engano. 

Mas Deus sendo a própria justiça, deu a cada humano imagem e semelhança,  livre arbítrio pra criar seu destino. Ninguém é inocente, e todos são culpados. 

A misericórdia de Deus é infinita e desproporcional. Não há como retribuir.  

Nos cabe agradecer e nos empenhar em honrar esse momento.

Gratidão.

 

Matérias de complemento:

 

Quem foi Adolf Hitler

 

Documentário inédito

 

Infinitas mentiras de Israel para justificar suas atrocidades  

 

A verdade do Fascismo – O fascio

 

Fascismo, os nazistas e Israel

 

Benefícios trazidos pelo Nazismo e usados até hoje

 

Brasil teve o partido nazista com maior número de filiados fora da Alemanha 

 

Nazismo de Esquerda? 

 

Nazismo: Esquerda ou Direita?

 

O Homem mais perigoso do mundo!

 

 

 

Suástica: um símbolo sagrado com mais de 12 mil anos 

 

O que não te contaram sobre a Suástica 

 

Suástica estará presente nos Jogos Olímpicos do Japão deste ano

 

Só arrebatados conseguem entender isso… (quântico) 

 

O Momento é Agora!

 

 

Quem quer controlar o que podemos saber ou não, tem o poder de nos censurar nos veículos de comunicação, onde um deles é a famosa plataforma de vídeos, afinal eles são donos de tudo!

Confiram quantas vezes já fomos censurados, perdendo canais, para evitar que divulguemos a verdade e despertemos a massa. E nem tudo está listado aqui, além de vários de nossos irmãos alunos que levaram strikes em seus vídeos e tiveram seus canais derrubados. 

 

 

 

Aqui nesta matéria, encontrará uma vasta lista de episódios onde relatamos em posts as vezes que perdemos nossos canais

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos ajudar

 

Ajudologia

Estimados irmãos e irmãs.

Em primeira ordem de relevância, eu lhes convido a revisitar a importância da interatividade no site.

• Comentários
• Compartilhamento
• Likes em todos os posts nas redes sociais
• Interação com o “merch” aqui e nos outros sites (aprenda mais sobre nos grupos de alunos)

Portais:
Escola de Lúcifer
Unebrasil – Membros
Unebrasil – Círculo EDL
Livro Lúcifer – Onde a Verdade é a Lei

Faça parte do Congresso Nacional:
Congresso Digital Unebrasil

• Assiduidade, presença nos portais todos os dias
• Consumo e produção/criação de conteúdo
• Compras na loja
• Matrículas em cursos a níveis profundos (ganhe téritos na compra)
• Pré-reserva de livros: Eu Mordi a Maçã, Lilith, O Anjo está em pé e Poemas do Inferno
Ser Membro

 

~Luz p’ra nós!~

 

 


Compartilhe a Verdade

35 thoughts on “O óbvio que quase ninguém viu

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.