Maio 29, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Conheça este santuário de Lobos amigáveis que você pode visitar

3 min read
Compartilhe a Verdade

Awoo! É assim que os lobos dizem: “me faça carinho, humano”. Você está ansioso para descobrir como os lobos se comunicam? Gostaria de levar um lobo para passear na floresta? Deseja descobrir o quão macio é realmente o pêlo desses animais? E você já quis aprender a uivar diretamente de um lobo? Bem, então, nós sabemos o lugar perfeito para você.

Os Predadores do Santuário do Coração permitem que você tenha uma experiência incrível de duas horas em Wolf Encounter. O santuário está localizado em Anacortes, no estado de Washington, perto de Seattle e ao lado de Vancouver, além da fronteira com o Canadá. Assim, americanos e canadenses têm uma grande oportunidade de correr (ou abraçar) com os lobos.

Queridos pandas, algum de vocês já andou com lobos antes? Talvez você viva perto do santuário dos lobos? Em caso afirmativo, envie-nos um comentário e conte-nos sobre suas experiências.

 

Você pode fazer um passeio impressionante na floresta com lobos no predators of the heart sanctuary, no estado de washington

 

Os lobos são incrivelmente amigáveis. Lembre-se de que eles só têm colarinhos quando posam para fotos

 

Você pode acariciá-los e arranhar suas barrigas

 

O santuário de resgate e preservação de animais mantém apenas animais que “se encontram sem um lugar para viver suas vidas”

 

O santuário de animais fica entre seattle e vancouver

 

O santuário teve alguns incidentes de segurança há muito tempo. Em um caso, o cachorro de um caminhante perdeu a vida quando foi para a propriedade privada do santuário. Além disso, um lobo escapou de seu recinto e foi para a propriedade de um vizinho.

 

O Predators of the Heart Sanctuary foi inaugurado em 1998 e abrange 10 acres. A organização sem fins lucrativos mantém padrões muito rígidos quando se trata de cuidar dos animais que protege.

 

O santuário tem 10 acres de terra onde os animais podem passear

 

Nosso objetivo é educar as crianças sobre a vida selvagem, não apenas para ensinar os fatos sobre os animais, mas para usar uma abordagem que leva a uma apreciação, afeto, compaixão e respeito por essas criaturas vivas – para deixar claro que o valor de um animal não é determinada por sua semelhança ou serviços aos seres humanos ”, o santuário explicou sua missão.

 

“Nosso objetivo é desenvolver carinho e preocupação com os animais. Nosso objetivo é ajudar a abrir os olhos de seus corações para ver que toda a natureza está interconectada e perceber que, fora dela, não podemos sobreviver. Também servimos como um santuário para animais que não podem ser reintroduzidos na natureza e precisam de um ambiente seguro e saudável para viver o resto de suas vidas. ”

 

 

 

 

 

 

 

 

O santuário também está cheio de outros animais, incluindo pumas, pássaros e animais selvagens resgatados

 

Não são apenas os lobos que vivem no Santuário dos Predadores do Coração: também abriga raposas, pumas, répteis e aves de rapina. Embora não sejam apenas os predadores que você pode encontrar lá – você também pode fazer amizade com alguns bichos resgatados.

 

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 


Compartilhe a Verdade

21 thoughts on “Conheça este santuário de Lobos amigáveis que você pode visitar

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.