Online

There are no users currently online
Julho 5, 2022

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Sabedoria Luciferiana em Dragon Ball Z

2 min read
Compartilhe a Verdade

Olá irmãos

Trouxe um desdobramento muito interessante de um irmão da escola sobre um dos animes mais queridos por nós. Os comentários são do irmão Levy, mas eu fiz algum acréscimos, modificações e correções.

Se você também tem uma idéia bacana pra compartilhar, envie pra nós.

 

[Forwarded from Levy]
Você já assistiu Dragon ball Z?

[Forwarded from Levy]
Tem coisas interessantes que vou te mostrar que lembram muito aqueles momentos em que o mestre BOB sempre nos ensina:

 

 

O Majin boo é o vilão que começa destruir tudo e matar todos. Mas ele faz isso porque alguém falava pra ele que o certo fazer, (era o Mago Babidi). Não era que porque ele queria fazer, deram perspectiva errado pra ele que a vida era só isso: matar todos e destruir tudo.

Mas no fundo ele era inocente como uma criança e não sabia o que estava fazendo, tanto é que em alguns episódios ele chega salvar vidas e curar as pessoas. Sem falar que ele adorava comer doces, e ficava ofendido em ser chamado de ”gordinho”.

 

Foi quando ele conheceu o mister Satan ( olha o nome!, imagina sua mãe chega em casa e na TV tão gritando esse nome: ” Satan! Satan!) que deu a ele uma nova perspectiva de vida de fazer o certo.

O mister Satan é idolatrado como o maior herói do mundo ( veja que a roupa dele é violeta bem escuro)

 

Apesar de o Majin boo ser o vilão, ele deixa claro aquele momento de uma criança cheio de energia que quer abocanhar tudo. A cor rosa da pele dele lembra de algo como se fosse pele de bebê, ou órgãos novos tipo juventude pura. Um demoniozinho criança, igual aquele da musica ” Da ponte pra cá”, – do Racionais.

 

 

Quando o Majin boo morre ele nasce como uma criança com cor de pele negra, como se fosse etnia africana, desta vez ele é do bem e justiceiro. É exatamente aquilo que o mestre BOB sempre nos dizia sobre os verdadeiros judeus são de pele escura. Os falsos judeus são tudo branquelos falta de sofrer e querem abocanhar tudo.


Compartilhe a Verdade

33 thoughts on “Sabedoria Luciferiana em Dragon Ball Z

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.