Online

Profile picture of Mateus Oliveira
Profile picture of Jeferson Vinicio

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 24, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Respondendo supostas contradições da EDL

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

53 thoughts on “Respondendo supostas contradições da EDL

  1. Não tem dúvida que Deus é tudo e que criou essa obra magnífica pra nós, impossível negar isso, eu sei que quando fico longe por exemplo, sou eu com meus erros, mas não tem mais como ficar longe sabendo a verdade, Deus é perfeito e maravilhoso, somos os erros e a melhor coisa é ter oportunidade de se apegar a coerência, não tem como não ver que Ele é o alívio, passe por um momento ruim p’ra ver quem chamamos, chamamos o alívio Deus. Luz p’ra nós.

  2. 😔😔😔😔
    Deus abençoe!
    Gratidão pelas palavras!
    Quem tá no teatro ou se cuida ou é literalmente sugado pelo coletivo. Ou sobrevoamos as sensações ou somos literalmente abocanhados por elas.
    Que a fé sempre esteja presente.
    Luz p’ra nós.🌺

  3. É uma pena que muitos apesar de se encherem de conhecimento e sabedoria; ao invés de ser um pilar para a verdade, um fárol para muitos. retrocede a ponto de vomitar tudo que aprendeu. Eu como um membro de Ptah, logico que conversei com todos os apostátas… – o que constatei? Apenas um refinado orgulho, inveja, e narcisismo. Se eles tivessem se lembrado do código, teriam protegido a honra. Luz pra nós!

  4. Vdd Bobzão, a gratidão com ctz vcs tem e o amor tbm, pelo menos o meu. A agonia da morte é tão pesada que o orgulho de se reconhecer errado se torna leve, hehehe. Não vão pra lá não galera, mas quem quiser, é bom ir pq aí lembra rapidinho q precisa da direção, e tbm não fica atrapalhando quem realmente tá preparado pra ter o conhecimento, n fica pesando pra eles.

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.