Junho 25, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Live fechada para membros – Sabedoria Messiânica – Perdedor x Vencedor

4 min read
Compartilhe a Verdade

Salve Membros EDL;

Tudo o que existe precisa passar por nós para ser quantizado no Espaço-Tempo. Somente ao se comparar conosco é que define-se, então, o que é Sólido, Líquido ou Gasoso.

Quando você pensa, olha ou sente qualquer coisa, com qualquer sentido, todo o tecido quântico de possibilidades ganha um Centro Sólido para Orbitar. Como se tua mente fosse um poderoso imã, tudo entra em simbiose com o magnetismo na tua observação.

Sem tua observação, não há partículas, mas sim um Mar de Ondas, de possibilidades, esperando por um Observador que definirá um Ponto de Vista onde as ondas irão colapsar na interpretação espaço-temporal.

O seu coração batendo, sua vibração, dita um Compasso, um Ritmo, uma fila de “frames”, sendo fotografados um após outro dentro de você. Em cada “foto”, as ondas estão em um “Momento”, e por tanto, podem se comparar com os demais Momentos de si mesmas, e é isso o que define uma “Partícula”.

No dia-a-dia é a mesma coisa. O nosso pensamento, nossa observação e sentimento, cria um Ponto de Colapso para as possibilidades, que se adequarão às vagas disponíveis em nossa interpretação. Por isso, alguém negativo dá mais vagas para o azar do que alguém positivo. Essa seria a lei da atração. Quanto mais azar você decora nessas “fotos”, mas esse “carimbo” é reforçado em você, gerando acúmulo de partículas, e por tanto, solidez. Este é o poder do hábito, da disciplina, do trauma e do vício.

Quanto mais “carimbos”, ou “frames” você acumula de uma determinada reação, mais aquilo ganha força p’ra te embalar na próxima vez.

O Acúmulo destes ecos são o que chamamos de Egrégoras.

Na ilusão abaixo nada está se Movendo, apenas a referência de quem olha. Você pode imprimir no papel, e o Movimento não para:

 

Toda sorte que você tiver será o azar de alguém e vice-versa. O lado do tabuleiro em que você se encontra estará sempre à disposição, e quanto mais você se ver lá, mais voltará.

Por isso, é importante o treino lógico da fé e lealdade. Aquele Momento em que você combate o sentimento com a Escolha. Quando a Emoção vai te abocanhar e você resiste.

Normalmente, quando falhamos, gostamos de pensar que era inevitável, mas bastaria o Medo surgir que nos controlaríamos instantaneamente.

Aquele surto do bandidão passa quando a polícia chega; e o surto do policial folgado logo passa quando o delegado chega e etc.

Todos podemos SEMPRE nos controlar, quando julgamos conveniente. Quando o Animal que libertamos em nós julga que é necessário.

Aquele tesão, aquela raiva, aquela inveja, aquele ódio, e todo sentimento que parece impossível de conter, logo desaparecem com uma ajudinha do Inferno. Diante do perigo, do caos, do terror, todos recuperam a postura NA HORA. Do mais corajoso ao mais retardado.

Isso nos prova que a Sanidade está sempre lá, observando e se aproveitando de nossa nobreza. Isto porque Deus é bom demais, e fica para Sua Sombra lidar com as margens de Sua Luz.

Esse é o papel daqueles que sofreram no avesso de si mesmos. Se encontrar com os piores sentimentos, desejos, traumas e vícios, e ainda assim, ESCOLHER VOLTAR P’RA DEUS antes que o Demônio nos obrigue, tal como fará com os que O negaram.

 

Veja a imagem abaixo. Escolha um raio e acompanhe o giro com a seta do mouse, perto da Catraca. Agora faça o mesmo na roda. A velocidade é outra, mas o giro é o mesmo.

Foque no lento e será lento, foque no rápido e será rápido, foque no Centro e será ambos e nenhum.

 

 

 

Nosso Universo é um Átomo, feito deste paradoxo:

 

4

Reta e Círculo são a mesma coisa no vazio: Frequência! Veja:

 

 

Veja na figura abaixo, que o dobro da distância (do centro) divide pela metade a velocidade linear, embora a angular permaneça a mesma. O Ponto rosa parece mais rápido e passa pelo ponto de chegada duas vezes a cada uma do azul:

Mas na verdade, a velocidade (linear) é a mesma, com a diferença do ângulo azul ser maior, e por tanto, teria que ir mais rápido (angular) p’ra acompanhar o Centro.

Em outras palavras, a mesma velocidade só é a “mesma” se alterar-se diante do Centro.

O Momento onde as curvas se cruzam forma a Reta. Tente ver o Triângulo ao redor do ponto Lilás:

As Ondas vão para um lado, você as sente, e por tanto, contrasta com elas do outro lado:

 

 

Quanto mais Simétrico o Observador for, mas se encaixará com as Ondas que encontra. A constatação deste encaixe é o que forma a personalidade de cada um, através da repetição de muitas constatações seguidas. Muito frames acumulados. Quanto menos Simétricos, menos se auto sustentarão, criando pesos desproporcionais que resultam em males diversos.

 

Quando nos afinamos em intenções claras, percebemos nossas qualidade e defeitos, aceitando e utilizando aquilo que somos para o bem comum. Essa reunião de perspectivas cria a sincronia que sentimos como Paz:

 

Esse é o Reino. Contamos com você.

Torne-se Membro agora e veja as aulas fechadas, ganhe jornal impresso todo mês, responda suas dúvidas ao vivo em nosso podcast, e tudo o que gasta na Escola vira Téritos – que valem comida e água em tempos de crise.

Luz p’ra nós.


Compartilhe a Verdade

5 thoughts on “Live fechada para membros – Sabedoria Messiânica – Perdedor x Vencedor

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.