Junho 22, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Nova apostila no ar – Apostila (pública): Escala Moral

8 min read
Compartilhe a Verdade

Salve EDL

Nova Apostila “Cristo é o Anticristo” disponível para Membros por Amor e Honra.

Venha estudar conosco. Disponível em unebrasil.com.br – área restrita.

Nova senha na aba Comunidade e no grupo do Telegram

Live sobre a Apostila:

Ontem resolvi pôr no papel essa escala que mentalizei, e acabei criando essa nova Apostila.

BAIXE A APOSTILA AQUI

Trata-se, porém, de um material tão importante, que postarei seu conteúdo de forma aberta aqui no portal.

Trata-se de uma avaliação que devemos fazer com qualquer um que nos relacionemos.

Seja amorosa ou profissionalmente.

Esta Escala Moral é básica para a felicidade de qualquer interação consciencial.

Sabemos que no Reino Animal, utilizamos as ferramentas básicas e egoístas do corpo, ainda jovens e sem entendimento das consequências. Assim, buscamos o que queremos, e focamos apenas nossa intenção de prazer; – acima das dores que ainda desconhecemos.

Desta forma, a força masculina é agressiva, tomando aquilo que quer através da violência. A força feminina, por sua vez, utiliza suas curvas e feromônios para seduzir e manipular os demais; – no intuito de atingir seus objetivos. Ambas as forças são predominantes na selva, e geram Caos, insegurança e injustiças imensuráveis. Tudo pelo egoísmo dos mais fortes ou das mais sedutoras, que logo são atacados pela rebelião dos demais em conjunto. É assim, buscando fugir da desgraça certa, que nós escolhemos pensar nas dores dos demais acima de nossos prazeres egoístas. Nós não aceitamos orgasmos feitos das lágrimas e do sangue de alguém, muito menos de quem confia em nós! Nós buscamos nosso Talento, e enquanto não o encontramos, escolhemos o Esforço! Isso se chama dignidade.

É claro que apelar para os instintos e condições básicas do Corpo animal é mais fácil. Por isso, em qualquer tempo e lugar, pessoas assim são sempre descartadas.

 

Seja pela fraqueza física ou psicológica, é a mesma agressão aquele que agarra e aquela que seduz por interesse próprio, independentemente da dor alheia.

 

As prostitutas usam o esforço e não enganam ninguém com manipulação. São quem são, e isso é claro para qualquer um, – que, por tanto, não seria manipulado nem seduzido por elas.

Então vejam que o problema não está na sexualidade, mas na hipocrisia que gera o engano.

Prostitutas levam alívio para quem está mal, vadias levam dor e desgraça para quem está bem.

Seja por interesse material ou psicológico, por ilusão ou prazer; quem não pensa nas consequências do que faz é uma célula doente entre nós.

Se por prazer e luxuria, facilmente evitável, alguém está disposto a trair, mentir e até matar dentro do ventre, o que mais essa pessoa não faria por razões reais? Como confiar nesse nível de podridão egoísta? Quem quer uma esposa, mãe ou filha assim? Ninguém! Isso faz as pessoas se odiarem, traz desejo de vingança e destrói a sociedade desde a Babilônia! Não é teoria, é fato!

Quem errou, que se arrependa e salve duas! Deus a perdoará!

Mas que nenhuma negue que o Homem comum se esforça para seguir seu espírito e controlar seu corpo animal. Ai do coitado que usar seu recurso animal (força) para ter prazer! Nós mesmos o destruímos sem pensar!

Então, por que só o recurso animal da mulher (sedução) pode ser utilizado sem pudor e sem consequências?

A mulher pode levá-lo a plenitude do controle, ou a loucura do desejo! A mulher pode fazer do Homem um Deus ou um Animal!

Em que a sociedade escolhe nos transformar? Que sentimentos estão instigando? Quais as consequências?

Se entregar às tensões sexuais do Corpo Animal é saber que o vizinho, o inimigo, o rival, o concorrente, o chefe, o funcionário ou o cliente do amado é quem gerará mais tensão, pois estão em polo oposto, proibido e contrastante. Algo magneticamente desejável, caso se permita que tais Momentos existam.

Por isso, “fazer o que dá vontade” não é empoderamento, mas sim, um rápido retrocesso à animalidade.

O Corpo animal não percebe as diferenças morais como: parentesco, idade ou condição. É esse recurso que nos torna Humanos; ou pelo menos, deveria!

O Corpo precisa de você para decidir por ele. É isso o que somos! É este o Eu Superior em nós; – enquanto na gentalha, a voz da Moral mal pode ser ouvida no meio do distúrbio animal que possuem.

Por isso, basta uma chance para estarem se montando e empinando o rabo para o alto, como qualquer animal do cio.

A entrega para tal força se sobrepõe a TUDO, e fica então, impossível que tal pessoa ofereça lealdade, pois dependerá dos Momentos que a influenciam mais do que sua própria Honra e seu próprio Amor. Ela perde a direção de si mesma e acaba aceitando isso, entrando no caminho da Morte.

Assim, a traição será o caminho certo, de forma humilhante e vergonhosa para qualquer Homem, que rapidamente se reunirá a outros, subjugando estas, como já foi um dia.

Quando não inimigos, mesmo os amigos se encontram em situação de covardia, sendo seduzidos e pressionados por poderes raramente possíveis de se defender; pois interagem diretamente com o fisiológico animal masculino.

Por isso toda essa libertinagem transforma o Homem cada vez mais em Animal; então não reclamem quando estes agirem como tal. A única coisa que protege as feministas dos Homens, são os próprios Homens!

Até para serem empoderadas precisam do Poder d’eles! Triste, mas real.

O Poder feminino nunca foi nem será físico, mas muito além; é espiritual, abstrato e imbatível. Quem está trocando isso por um terreno onde jamais poderão vencer são elas mesmas!

Todos sabemos o quão prazeroso pode ser um momento de tensão. Os sentimentos únicos que se tira de certas situações proibidas.

Mas imagine todos se entregando a estes pulsos tão fortes? Atropelando laços, família, amigos, idade e a própria dignidade da escolha?

É por experiência de muitas vidas e muitas mortes, que escolhemos dominar estes pulsos tão poderosos, de forma a confiarmos uns nos outros e em nós mesmos, podendo só então, aproveitar algum prazer “proibido” em nosso Reino Verdadeiro.

Enquanto as pessoas forem traiçoeiras, o melhor é que se atentem a regras e limites.

O mundo “sensualizado” dos Deuses e de Lucifer é para aqueles que bem se lembram das dores da Morte, – resultante de qualquer traição!

 

Use esta Escala para estabelecer um compromisso consigo mesmo e com os demais. É infalível!

 

O Esforço nos leva, cedo ou tarde, ao Talento. Quem já nasce com Talento acaba seduzindo e sendo seduzido.

Quem seduz acaba sofrendo, se esforçando e achando o Talento!

Assim o giro não para.

Mesmo por Amor, um Homem não pode agarrar; então, a mulher também não deveria seduzir; – pois será descartada depois de utilizada, visto que seduziu alguém pela reação do Corpo Animal, e não por talento ou esforço, que conquistam o Espírito! Se escolher ações assimétricas, não culpe Deus pelo resultado correspondente.

A Verdadeira sedução deve incluir a Escolha consciente, com admiração Lógica, e não apenas sensorial, pois esta última é muito volátil.

Com a admiração Lógica, o Homem se submete e busca os odores que, agora, ela deve dificultar, – seduzindo “ao contrário”, guardando ao invés de entregar.

Os agradáveis odores serão consequência de uma postura simétrica, tal como a Flor.

Assim, o Homem passa o dia na expectativa, de talvez, mergulhar n’aquela que com tanto esforço conquista, e que ainda assim, é tão difícil p’ra ele, quem dirá para os outros!

Com essa segurança, ele pode saber que outros querem e devem querer a admiração d’ela, – onde ela mesma poderá brilhar com a liberdade de quem jamais se entregará; – exceto quando para a felicidade d’aquele que vive e morre por ela!

É por este, que ela seduziria a todos, todos os dias, ou a nenhum, nunca mais!

Só esta é Mulher inteira, e só quem a tem é um Homem Completo.

Esta é a Senhora Soberana, a verdadeira Maria, – objetivo de todas as Varoas. Esta é a arte de ligar a Serpente em si mesma, sem se absorver nem se soltar. Esta é a manutenção do Paradoxo! É Círculo e Reta ao mesmo tempo.

Tal como Lucifer, Santidade para os demônios e demoníaco para os Santos.

Esta é a Família de Deus, este é Deus, no extremo acima e no extremo abaixo, sem jamais perder o equilíbrio.

Se joga porque quer, e se levanta quando precisa!

– Agradeço aos Membros leais.

Luz p’ra nós

BAIXE A NOVA APOSTILA AQUI

#repost #bobnavarro #cristolucifer

Tenha acesso a live fechada no Reino, para acessar se torne membro no canal do Youtube para assistir na íntegra, se não for membro no Youtube e contribuir por outras vias você será direcionado para o TV Membros, um grupo do telegram com todas as lives fechadas, o vídeo é sempre upado no grupo assim que termina a live no canal.

 

Se ainda não é Membro, torne-se um AQUI, ou no YOUTUBE.

 

Você ganha:

 

  • Live fechada, para responder todas as tuas dúvidas.
  • Acesso a todos os livros e apostilas com conteúdo aprofundado. Nova apostila todos os meses.
  • Carteirinha de Membro
  • Estatuto
  • Acesso ao Grupo de Patentes e Hierarquia da Ordem
  • Tudo o que contribuir vira Téritos que podem ser gastos em viagens até o Reino, em rituais, mantos e acessórios; além de alimentação no local e etc. A moeda só valoriza, e poderá dar-lhe acesso a muitas coisas no futuro; incluindo espaço e bens nas terras.

Obrigado aos Membros leais que se lembram de renovar suas assinaturas e colaboram com a luta. Manter a sintonia e lealdade com a Verdade é a maior proteção que há.

Participe e faça parte de algo maior que teu ego; um sonho de muitos que fortalecerão o que você sonhar.

#repost #edl #bobnavarro

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

 


Compartilhe a Verdade
Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.