Qui. Mai 6th, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Nova Apostila no ar – Cristo e Miguel

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

31 thoughts on “Nova Apostila no ar – Cristo e Miguel

  1. Salve Mestre!
    Não havia para mim, religião alguma que abocanhace as Testemunhas de Jeová, com eles eu dizia essa é a verdade! e participei com eles na pregação de casa em casa, dirigindo estudos bíblicos…
    de 2012 a 2015 foi meu ministério com eles, más a verdade é Viva! Deus não se limita a um Livro, ou a uma lógica Binária, por mais bela e coerente que seja, Ele Sempre SERÁ (É) , Maior! e MELHOR! Graças a Deus rs.

    Mestre, como eu esperei por esse tema!!!, não pq eu tinha dúvidas, mas pq não tinha argumentos Lógicos e bíblicos, para posicionar essa questão Miguel e Lucifer, quem é Cristo?
    e a bíblia deixa bem claro! kkk mais sem o Verbo, eu não via, tudo no tempo de Deus, já fiz tanta merda na vida, agora tenho a oportunidade de acertar, Por Deus e com Deus.
    Gratidão Bob
    Luz p’ra nós!

  2. Sensacional, obrigado pela entrega Bob ! Os Adventista e Testemunhas ficam putos quando confrontados nessa contradição, mas eu até entendo esse lado, já tive muito tempo nessa vibe só que do lado evangélico assembleia de Deus, é um medo de questionar e sentir que está pecando, e indo contra o que é certo, Luz p’ra nós !

  3. Me lembrei hoje que quando criança eu cheguei a fazer aulas bíblicas com testemunhas de Jeová, eu adorava os livros as historias e as imagens, mas pensando bem não lembro de ter estudado sobre Cristo, realmente eles deixem Cristo meio de lado. Na infância e adolescência sintonizei a IURD e nessa época eu fazia de tudo pra entender o apocalipse e não entendia nada, os pastores nunca se aprofundavam era tudo muito com cara de histórinha do bicho papão entretanto hoje Graças a EDL posso compreender várias perspectivas que vivi que me trouxeram a esse momento atual de apocalipse, jamais imaginaria naquela época que hoje estaria aqui aprendendo com o próprio messias, tendo minhas dúvidas sanadas direto pelo verbo vivo, o filho de Deus. Não me sinto digna e sei que jamais serei de tamanha misericórdia mas espero do fundo do meu coração ser capaz de ao menos demonstrar através de meus atos minha gratidão.
    Luz p´ra nós

Deixe uma resposta

Online

Profile picture of Rafael Isaac Franchini

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas