Julho 27, 2024

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Nova Apostila no ar – Cristo e Miguel

2 min read
Compartilhe a Verdade

Salve EDL;

Mais uma apostila em menos de um mês. Esta é uma das apostilas mais importantes até agora, pois solucionam confusões antigas envolvendo Adventistas, Testemunhas de Jeová e outras congregações. Estas duas citadas são especialmente judaizantes, e paradoxalmente já começam quebrando Leis. No caso dos Adventistas, sua fundadora é uma Mulher, obviamente proibida de ensinar pelas Leis da Bíblia. No caso das Testemunhas de Jeová, já quebram uma Lei óbvia em seu próprio nome, falando o nome de Deus em vão o tempo todo. São contraditórios logo de inicio, e não digo isso por ser à favor das Leis judaicas impostas a Cristãos; não, mas é hipocrisia no caso deles que defendem Leis e mérito próprio de conduta ao invés da dependência da misericórdia. Te condenam se você não guarda o Sábado mas deixam mulher ensinar? Usam o nome de Deus em vão? Não tem nexo. No entanto, há sim coisas que eles ensinam e os demais não. Todas os Cristãos são importantes na Obra divina. Amamos a todos, mas temos que amar mais a Deus e Sua Verdade.

Nesta apostila vocês entenderão os paradoxos que confundem as Religiões há Séculos.

Os selos abrem o Livro da Vida, ou seja, nos permite ler e escrever a Obra Completa, junto com Deus, que usa nossas cores em Seu quadro. Sabemos que tudo leva estes 7 ângulos, as 7 camadas do átomo, com suas 7 cores e 7 tons, que ao serem entendidos podem criar o Universo todo, que não passa de informação atômica, acima do Espaço-Tempo; além de tamanho e distância. É só cognição relativa do aqui e agora.

Nessa apostila também explicamos o que faltava do Apocalipse, que começamos há anos atrás.

Se você é Membro a senha já está disponível na aba Comunidade do Youtube, e no e-mail dos Membros pelo Picpay. Quem ajuda direto em conta ou trabalhando no site receberá no grupo do Telegram.

Detalhe que essa apostila é especial e tem duas páginas a mais. É recomendado que se tenha lido o livro Lucifer e Israel antes, que também estão de graça para Membros.

Faria uma live agora explicando um pouco mais.

Luz p’ra nós.

Repost: Bob Navarro – Escola de Lucifer


Compartilhe a Verdade

35 thoughts on “Nova Apostila no ar – Cristo e Miguel

  1. Salve Mestre!
    Não havia para mim, religião alguma que abocanhace as Testemunhas de Jeová, com eles eu dizia essa é a verdade! e participei com eles na pregação de casa em casa, dirigindo estudos bíblicos…
    de 2012 a 2015 foi meu ministério com eles, más a verdade é Viva! Deus não se limita a um Livro, ou a uma lógica Binária, por mais bela e coerente que seja, Ele Sempre SERÁ (É) , Maior! e MELHOR! Graças a Deus rs.

    Mestre, como eu esperei por esse tema!!!, não pq eu tinha dúvidas, mas pq não tinha argumentos Lógicos e bíblicos, para posicionar essa questão Miguel e Lucifer, quem é Cristo?
    e a bíblia deixa bem claro! kkk mais sem o Verbo, eu não via, tudo no tempo de Deus, já fiz tanta merda na vida, agora tenho a oportunidade de acertar, Por Deus e com Deus.
    Gratidão Bob
    Luz p’ra nós!

  2. Sensacional, obrigado pela entrega Bob ! Os Adventista e Testemunhas ficam putos quando confrontados nessa contradição, mas eu até entendo esse lado, já tive muito tempo nessa vibe só que do lado evangélico assembleia de Deus, é um medo de questionar e sentir que está pecando, e indo contra o que é certo, Luz p’ra nós !

  3. Me lembrei hoje que quando criança eu cheguei a fazer aulas bíblicas com testemunhas de Jeová, eu adorava os livros as historias e as imagens, mas pensando bem não lembro de ter estudado sobre Cristo, realmente eles deixem Cristo meio de lado. Na infância e adolescência sintonizei a IURD e nessa época eu fazia de tudo pra entender o apocalipse e não entendia nada, os pastores nunca se aprofundavam era tudo muito com cara de histórinha do bicho papão entretanto hoje Graças a EDL posso compreender várias perspectivas que vivi que me trouxeram a esse momento atual de apocalipse, jamais imaginaria naquela época que hoje estaria aqui aprendendo com o próprio messias, tendo minhas dúvidas sanadas direto pelo verbo vivo, o filho de Deus. Não me sinto digna e sei que jamais serei de tamanha misericórdia mas espero do fundo do meu coração ser capaz de ao menos demonstrar através de meus atos minha gratidão.
    Luz p´ra nós

Deixe um comentário

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.