Qui. Set 24th, 2020

UNEBRASIL

Membros Afiliados

#03 Ciência Bíblica: Gênesis – Avançado!

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

73 thoughts on “#03 Ciência Bíblica: Gênesis – Avançado!

  1. Gratidão Bob, esse eu entendi bem melhor, n sei se é pq eu curto mais essa parte da Bíblia q é a serpente e tal, a Lilith, então fluiu bem a leitura e eu entendi. Mt bom.

  2. Salve mestrão. Como é bom fechar o dia com essa obra magnífica que tá ficando essa série. Vou ler com calma antes de dormir, corri os olhos e já senti a emoção de ler esse conhecimento. Obg por tudo. Perdão as falhas. Luz p’ra nós 🍎

  3. Salve Bob, fiz uma pergunta sobre a serpente la no grupo e nem me liguei que vc iria falar sobre isso em breve, peço perdão pela ansiedade; li uma vez aqui e foi maravilhoso, essa série transcende tudo, é algo lindo e grandioso que estamos recebendo de Deus, vou ler denovo aqui com calma e qualquer dúvida que tiver, não temo em perguntar. Obrigado por tudo Mestre, conte comigo.
    Luz pra nós!

  4. A partir do momento que entendemos o corpo da simetria, e trazemos p’ra gnose, fica tudo tão claro. Até mesmo na leitura bíblica, unindo sensação/lógica conseguimos absorver todo conhecimento facilmente, sem estar preso n’uma só perspectiva de entendimento.
    A bíblia é o maior livro de magia já existente!
    Gratidão mestre,
    Continue trazendo mais capítulos ^^
    luz p’ra nós!

  5. “O problema é que esse acesso atemporal abocanha o desejo binário, pois inclui todos os giros de perspectivas que também possuem seus desejos binários. Eis que acontece a confusão que gera a “Morte”. Isso é a overdose ou a “bad trip” dos enteógenos. Você toma querendo obter um resultado binário, uma resposta X; mas quando está lá, a coisa vai muito além”
    O desejo é sensação transformada em lógica (traduzido no verbo), logo, quando eles comem a maça esperam ser como Deus, pois sentem o que é a onipotênica, mas a traduzem como sendo o poder de fazer o que bem quiser e estar sempre no alívio. Eles imaginam que Deus guarda para si um prazer que eles desconhecem e desejam isso. Mas quando se cai no abstrato, o binário não entra lá, pq binário é binário(lógico) e abstrato é abstrato(quântico). Dai vem a frustração, o sofrimento, a sensação de morte pq vc não consegue abocanhar o abstrato com a lógica binária, ao contrário, vc é que é abocanhado por ele.
    “Sendo um portal do abstrato, a mulher viu o desejo de “entendimento”, sendo este apenas uma interpretação do magnetismo do prazer. Do outro lado, o que ela queria era o Paraíso em que, deste lado, já estava; e por isso se auto-chamava. Compreendem? A Serpente se abocanhando…”
    Ela quer abocanhar o abstrato dentro do binário (paraiso), um paraíso que abocanhe tudo, quer um paraíso que seja ao mesmo tempo lógica e abstrato o que é impossível, é como tentar unir água e óleo.
    “Ao conectar-se com aquele ponto de encontro das memórias ao redor, transformou sensação em lógica, o que automaticamente abocanha Adão; sendo ele compelido a discernir aquilo também, ou ficar com a sensação da esquizofrenia em suas mãos. Não haveria mais sintonia com Eva nem com os sentimentos do Jardim.”
    Conectar-se com o abstrato sem a lógica é como cair no vazio quântico sem nehuma refêrência ou borda em que se agarrar…o saldo é loucura, esquizofrenia.
    Mas então quando vc leva a lógica para o abstrato ela te dá uma referência, mas limita aquele abstrato a uma representação que nunca o representa de fato, a referência não é aquilo que parece representar. Se cai na rede conceitual de significados interpretados/criados…surge a vergonha, a culpa, o medo…
    O sexo não é nojento, a representação do sexo é nojenta, nós criamos/inventamos essa representação. Um bebe de poucos meses se vc descuidar come merda e não tem nojo. O nojo só adentra nele quando ele adentra dentro da lógica binária do mundo atual. O banho é uma coisa recente em nossa cultura, era comum há 200 anos as pessoas não tomarem banho…e sim, pasmem, elas praticavam o sexo oral.
    “A Terra se torna “amaldiçoada” pois agora contém um momento de “quebra” da simetria, o Momento da Morte; assim sendo, precisa ser trabalhada, reparada. Esta é a manutenção do fluxo.:”
    A lógica nunca abocanha a morte, representação máxima do abstrato, o mistério nunca revelado do que vem depois.
    bem é assim que estou entendendo

    1. Me pergunto se Adão e Cristo são o msm espírito, sendo um
      vivente e o outro vivificante.
      Possivelmente não pois Lúcifer/Cristo seria a cobra, q é um reflexo anterior, rebelde, mas q tem o violeta como definição.

      Realmente, quando nos cansamos do paraíso já n damos mais valo às coisas boas e precisamos da dor para ter perspectiva e querermos voltar à Luz.Mas é isso q nos faz ter alívio pois ele está no movimento.

      Mas será possível q voltemos a esquecer a dor q nos fez cair mais uma vez para cair mais uma vez e continuarmos o movimento?Se sim, está claro que evolução e involução ambos fazem parte do ciclo.Luz P’ra Nós irmão

  6. Sempre me indagou o pq Deus perguntou a Adão e depois a Eva, ele já sabia, mas deu oportunidade deles falarem, e a serpente ele já deu o veredito.
    Pq Ele tava tratando com Ele mesmo, pra poder conter aquele desenrolar!!
    Só agradecer ao Verbo Vivo entre nós!

  7. Gratidão, mestre!!!! É maravilhoso ter esse conhecimento bíblico todo traduzido.
    Vou ler novamente com mais calma depois e também discutir os pontos mais complexos com o Conrado.
    Me perdoe pelas falhas! Luz pra nós!!!

  8. Do outro lado, a Consciência morria e ia para o Paraíso, porém no Paraíso, a Consciência vivia e ia para o Inferno; sendo a mesma, fazia uma passagem leve. Sem a certeza de que lado o observador quer se auto-discernir, a Morte não dói tanto, e o giro se recicla sem se atropelar.
    Queria saber se estou tendo a síntese correta sobre esse trecho, essa troca seria entre o Pai e Lucifer. Quando acontece esse momento da morte é uma libertação pra consciência fluir de volta pro paraíso que acaba de rejeitar, mas que pra voltar terá que fazer o giro passando pelo inferno. E a passagem leve é o caminho entre eles, que são um só se auto-discernindo em degradês, mas quando Lucifer cai por assim dizer ele não sabe que na verdade é o “desejo” do Pai que ele vá pra diversificar a vida por isso a morte não dói tanto, é a Consciência se iludindo o bastante pra gerar o processo novamente, assim comos nos reinos anteriores. No mais quero dizer que estou desdobrando legal esses assuntos, tem sido abençoadores. Luz pra nós!

  9. Salve, Rei! Agora me soa de forma mais clara a ligação entre serpente, abstrato e feminino. Também como os giros eternos são teatralizados. A série está maravilhosa, muita coisas estão se esclarecendo, Deus é maravilhoso. Sei que estou em uma escola de alto nível, o conteúdo vale muito mais que minha contribuição. No tempo de Deus, quero poder ajudar mais. Gratidão por tudo! Luz p’ra nós!

  10. Desde já, eu já peço perdão pela minha irritabilidade advinda do coletivo. Eu confesso que quando eu comecei a ler, eu estava ficando bem irritado; mas depois foi fluindo. Eu irei postar o que eu entendi de forma resumida, com citações e sem formalizações. Muito obrigado por tudo.

    “E Deus, ao mesmo tempo em que já saberia o que iria acontecer, cria a serpente (um animal Abstrato e o mais astuto de todas as alimárias). Alimárias = ‘conjunto de animais’. Por isto, ele faz as perguntas para Adão e Eva, e Ele, soluciona o “problema” binarizando e “amaldiçoando” a serpente; mas, Ele faz tudo isso para gerar movimentação e para não ter estagnação.”

    “Quando temos acesso ao atemporal, percebemos que estamos todos conectados; e quando estamos “limitados” no Teatro, é um alívio para todos nós, pois cada perspectiva é uma tórus individual. E Deus, com toda a sua grandeza, posiciona e segura o Abstrato no meio para não sofrermos tanto com o mal que é presente na tórus coletiva. ‘O Nada de fora, é o Nada de dentro’.”

    “Sim, pois quando tu acessa o atemporal com enteógenos, você se “torna” Deus e sente as emoções e os desejos de todas às perspectivas. E são várias perspectivas em determinados níveis conscienciais, que em muitos casos, nem sabem o que estão fazendo. Um bom exemplo de filme, é o Todo-Poderoso com Jim Carrey como protagonista.”

    “Como a mulher é um portal do abstrato, ela queria entender e participar do Jardim, o mistério é prazeroso pra mulher. Mas Eva, já estava na “limitação” do Jardim; e como a Serpente é Abstrata, era como se Eva falasse com ela mesmo.”

    “Quando a serpente se abocanha, ela acessa o Abstrato; E Alpha já reflete Beta (Adão-lógica). E aí vai desdobrando…”

    “No Paraíso, como à lógica binária não deu forma a maldade, viviam nus; e o sexo era coerente e com amor.”

    “Quando há à o fim do reino judaico e o início do Reino Luciferiano, se tiver compreensão e paciência, não será doloroso sair da morte e da alienação judaica, para a verdade que é eterna é bela. ‘Deus não habita na injustiça’.”

    “Quando a lógica deu forma as partes aparentemente ‘sujas’, Adão sentiu vergonha, pois estava nu.”

    Enfim, depois do conhecimento do mal, há uma “quebra” de simetria que precisa da manutenção do fluxo para gerar movimentação. E depois dos supostos “erros”, Deus aplica “punições” para todos ali presentes no Jardim, e lança fora a imagem e semelhança para cocriar o seu amanhã, pois é como Deus conhecedora do mal e do bem, para depois voltar ao Jardim por vontade própria; aí se cansa de ser dono do seu próprio amanhã e volta para a eternidade. Tendo o fluxo a ser mantido. De forma resumida, foi o que eu consegui compreender. Qualquer erro ou indagação, eu fico no aguardo do posicionamento de algum mestre ou aluno. Grato!

  11. salve mestre vlw mesmo pela explicação de gênesis , fico felizão de ta nesse coletivo quando os posts vem chegando já vai desdobrando em forma’ binário antes de plasmar essa parada ai do adam ele me atropelou batida (ou eu atropelei ele) a algumas semanas kkkk , mais to bem Deus e tão bom q no final todo mundo saiu ganhando ,linko os momentos direitinhos, empenou’arrumei a roda de ‘graça ,só n falo tudo q a historia e longaa,mais continuo na luta,grato memo ai Luz pra nos!

  12. agora vim crente fala q adam eo santo a serpente e ó diabo, dar poder fora de Deus, confundir segunda com primeira vinda dizer q Deus n tem poder pq o diabo q controla o mundo ate jesus chega voando, vai leva chibata de coerência,ou deixa eu falar ou vai continuar bugado tentando entender pq n abocanha minha torus, se bem q eles estão protegidos

  13. Primeiramente, Deus seja louvado! Agradeço fortemente de coração por teus ensinos mestre. Eu sempre fui religioso, estudei em colégio católico; e se tinha uma coisa que me incomodava desde os 10 anos de idade – Era o fato de Deus ter colocado essa arvore do bem e o mal para testar o homem. Nunca aceitei as explicações dos padres, e muito menos dos pastores que conheci no meio evangélico. Foi somente como testemunha de jeová. que de uma forma binária, eles explicavam essa situação. Eu novamente nunca aceitei como eles expunham a serpente – Mas diferente dos outros, eu acabava aceitando mais ali, por haver mais pacotes de informações. Mas o que eu pensava comigo mesmo era: “Deus é bom e Deus é mau – Só ele sabe e conhece os dois caminhos; como um pai que ama seus filhos jamais os aconselharia a pular num abismo; por isso ele protegia Adão e Eva dos perigos de conhecer o que é mau”. Mas assim como Eva, eu também me familiarizo com a serpente, acho que comeria do fruto também rsss. Mas o que quero dizer mestre na real – É que depois de 28 anos sem a resposta certa, apenas com a sensação de estar certo; o Senhor magistralmente me responde; e o resultado agora, é que eu estou muito feliz! Muito feliz mesmo! Abrigado novamente por nos posicionar no amor de Deus, e nos fazer enxergar com olhos espirituais. Eu preciso mudar muita coisa em mim ainda, mas esta se arrependendo, digo, esta nesse processo – é como me lavar no teu sangue. Quero continuar mergulhando no conhecimento proibido, e principalmente continuar Adorando a Deus como um ser que será completo – Pois agora eu vejo nitidamente os dois lados da moeda; e percebo como Deus é maravilhoso em toda sua Santíssima Trindade. Seja louvado Lúcifer por tua coragem, por tue amor e por tua fé. Graças a tí me sinto no Reino de Deus! Luz pra nós! Essas palavras me tocaram: “Passamos “de repente” da noite p’ro dia ou do dia p’ra noite. “Quem crer passa da Morte p’ra Vida”. A passagem, além de não doer, ainda é bela e memorável como o Pôr e o Nascer do Sol.

  14. Essa ciência é avançadíssima. Temos que agradecer a Deus por cada desdobramento desses. Nunca antes ninguém compreendeu essas coisas. Essa é mais uma evidência que estamos nos bastidores da Obra. Gratidão!
    Luz pra nós!

  15. Estava lendo o capítulo 1 do Eu Mordi a Maça, A Resposta é quem Pergunta e meu Deus! Que belo, tão poético, tão profundo…
    Ainda me faltam pacotes para entender na lógica tudo que é transmitido ali, mas na sensação eu sinto tudo! Sou eu ali, como abstrato, como lógico,como tudo, como nada…

    Me veio a mente a serpente na forma de Lilith, deslumbrante, sensual, de lábios vermelhos, carnudos, um cigarro em uma mão e na outra uma taça de vinho, sentada de pernas cruzadas, com uma roupa que mais revela que esconde…serana, senhora de si, explanando com mistério, promessa e ironia ao jovem moço ansioso, confuso e sedento de respostas, verdades que ela sabia que ele sabia, mas que ele em busca de alívio, insistia em não querer ver…

    É o diálogo do abstrato com o lógico. O abstrato ciente de seu mistério e em paz com ele, o lógico ciente de sua limitação e em guerra com ela. Ele insiste, e nesse ambiente à meia luz, que emana sensualidade, desejo e medo, ora ele foca -se na voz inebriante daquela mulher, ora naquela boca carnuda, ora naquele corpo perigoso…e Lilith enrola, seduz, provoca, quase o levando à loucura, ela segue no jogo de quente-frio e ele acredita que no fim ela lhe dará o que ele tanto busca. Entre uma baforada e outra, entre um gole de vinho e outro, Lilith que tem sobre seu colo uma serpente com a qual brinca, é a representação extrema da sensualidade. Há tanto magnetismo em seu olhar, tanta maciez em sua fala…ela embiaga o pobre moço com suas palavras enigmáticas num jogo perigoso (para ele) de sedução.

    E no final, quando ele finalmente pensa ter conseguido alguma coisa dela, Lilith do alto de sua soberba, triunfal e soberana lhe devolve:

    “Semelhante não é igual.”

  16. é muito bom poder ler toda essa explicação de genesis, eu acredito que entendi melhor junto desse..

    no início tava um pouco confuso, mas conforme vai passando dá pra ir entendendo melhor, mas acho que seria bom ler tudo de novo mais de uma vez..

    obrigado Bob
    luz pra nós

  17. Salve Mestre, gratidão pela síntese, eu tentei acompanhar este aspecto mais pela lógica, mas pra mim fica bem em abstrato, mesmo, eu só sei que é. Talvez eu quisesse entender melhor com logica, mais para contribuir até, mas a verdade é que parece que tudo já é, pra mim é assim, eu sinto, essas formas que eu sei que eu sei que vc trás de forma grandiosa, é tudo tão lindo, mas talvez mesmo eu não tenho esse aspecto, ou até mesmo esse alcance, eu preciso ter a humildade de reconhecer isso. Pra mim a sua vida basta, é como se eu não quisesse mais nada, só poder ajudar no que eu posso e é isso, sempre agradeço a Deus por ter plasmado nessa realidade, e tudo foi magnifico desde sempre e eu sempre vejo vc dando a nós muito mais que o esperado, a vida se fez sentido pra mim eu estou aprendendo a cada dia o valor e a importância de servir a Deus, é tudo que importa, entregar a ele o sentido de nossas vidas. Fico contente de ser a imperfeição, para que tudo seja o que é, te peço perdão por isso. Do mais você tem a minha gratidão e meu respeito profundo

    Luz pra nós

  18. Terminei de ler pela terceira vez, não estou conseguindo binarizar, trazer pra logica. eu compreendo na sensação mas não consigo verbalizar. Acho que me faltam pacotes, ou esqueci de algo.
    Mas pela sensação vejo a beleza da cada movimento. E Principalmente tenho sentido e reconhecido Deus muito misericordioso conosco.
    Luz p´ra nós!!

  19. Como disse a irmã Mariana acima, finalmente me encontrei, a sensação de coerência pulsa em todo o corpo com tanta potência que até uma bomba atômica se confundiria a mim. Também só passei os olhos por cima do texto, porque não fumei nenhum beck, consigo desdobrar melhor quando fumo maconha, pois fico mais pleno em 5° dimensão, o holograma dissolve na minha cara. Luz p’ra nós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.
Ir para a barra de ferramentas