Online

There are no users currently online
Julho 3, 2022

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Um pai orgulhoso posta: “Meu filho tem Autismo e se expressa através da pintura, e eis aqui algumas obras de arte dele.”

2 min read
Compartilhe a Verdade

Nas linhas que se sequem temos as lindas publicações de um pai super orgulhoso, como qualquer outro. Ele sente muita admiração por seu filho e divulga seu trabalho em suas redes sociais.

 

 

“Tristan é meu filho de cinco anos que foi diagnosticado com um distúrbio do espectro do autismo aos três anos de idade. Apesar desse diagnóstico de mudança de vida, ele ainda é uma criança muito brincalhão.”

O pai conta que o incentivo para o menino aconteceu desde o dia que Tristan viu sua irmã mais velha pintando. “Um dia, Tristan viu sua irmã mais velha pintando. Depois de um tempo, ele mostrou grande interesse e perguntou a nós, seus pais, se ele também podia pintar algumas vezes. Eu me encontrei em uma situação um pouco embaraçosa porque não sabia o que responder ao meu amado filho, que está tendo dificuldades com as habilidades motoras finas.”

A grande ideia veio desse pai:” Então, tive a ideia de que Tristan podia pintar, mas de uma maneira e estilos diferentes. No dia seguinte, Tristan conseguiu seu primeiro conjunto de cores acrílicas e imediatamente começou a espirrar, pingar e pintar as fotos.”

 

 

“Depois que ele criou algumas pinturas, percebemos que elas eram únicas e bastante especiais. Decidimos criar um perfil no Instagram para mostrar seus trabalhos. Durante suas sessões de pintura, eu o gravo e, depois que ele termina, Tristan observa e analisa suas criações de volta com um grande sorriso no rosto.” Contou o pai do menino.

 

 

De acordo com seu pai a pintura serve como uma terapia e ainda ajuda no desenvolvimento da criança. Foi uma ideia perfeita para Tristan que revelou pinturas lindíssimas.

 

 

“Para Tristan, como uma criança autista, criar essas pinturas em seu próprio estilo e para nós apreciarmos é inestimável e acreditamos ser muito terapêutico para ele. Seus movimentos e ações quando ele se expressa e seus pensamentos através de sua arte são realmente bastante mágicos.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Enviado por Rayana Urania

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!


Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Um pai orgulhoso posta: “Meu filho tem Autismo e se expressa através da pintura, e eis aqui algumas obras de arte dele.”

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.