Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 23, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

A presepada de tachar os Reptilianos de maus

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

28 thoughts on “A presepada de tachar os Reptilianos de maus

  1. Boa análise! Os próprios filmes de Hollywood ou desenhos animados sempre colocaram reptilianos como maus . O primeiro vilão que aparece no homem aranha é um reptiliano ( doutor connors) ! É um cientistas que tentou regenerar o próprio braço amputado usando a mecânica biológica de um lagarto através do seus experimento. Ou seja, o próprio homem criando um reptiliano do mal ! Luz pra nós !

  2. Tá, eu concordo com sermos uma raça primitiva e a pior das raças por não ajudar ngm, mas fomos sabotados Desde a nossa criação. O q os reptilianos pensam da humanidade, eles ajudam alguém? Pq teríamos q os ver como bonzinhos? Pq teríamos q concordar com td deles? Os reptilianos são baseados no complexo R, só pensam em si mesmos, Na sobrevivência, na sua supremacia da raça, são dominadores. Obviamente eles vão odiar e tentar escravizar os humanos com espírito livre pois somos descendentes dos mamíferos, raças rivais aos répteis, os Canis msm, os quais os répteis odeiam, travaram uma luta contra eles, os canis e os felinos são raças mais amorosas, mais afetivas, menos individualistas são mais parecidos com nós humanos em nossa essência animal (mamíferos). Se somos meros gados pra eles reptilianos pq amaríamos nossos carrascos? Pq amaríamos os responsáveis por todas as guerras e dominação e desgraca no nosso planeta ? se eles são tão bons assim pq tiveram em guerra todo esse tempo contra felinos e canis ?! Pq muitas raças odeiam eles ?! Se são tão avançados pq acham q a guerra é a solução, e não a cooperação entre as espécies?! Há excessões entre os reptilianos, mas muitos são espíritos inferiores q querem dominar os animais e planetas primitivos (nós). Faço a msm referência: se o gado de corte q matamos pra comer nos odeia, pq seria diferente conosco em relação aos reptilianos? Ora, Não é um processo natural?! Eu até acho q odiamos eles por questões até mesmo genéticas e evolutivas do próprio DNA, somos mamíferos, nos identificamos mais com outros mamíferos, os répteis naturalmente são mais estranhos a nós do q os mamíferos, até msm no reino animal. Mas com ctz os répteis merecem respeito, não submissão. Se os répteis querem ser respeitados e amados eles tem q aprender sobre diplomacia, saber respeitar o livre arbítrio… saber conviver com os diferentes…. respeitar a evolução natural das espécies e etc etc etc.

  3. Tá, eu concordo com sermos uma raça primitiva e a pior das raças por não ajudar ngm, mas fomos sabotados Desde a nossa criação. O q os reptilianos pensam da humanidade, eles ajudam alguém? Pq teríamos q os ver como bonzinhos? Pq teríamos q concordar com td deles? Os reptilianos são baseados no complexo R, só pensam em si mesmos, Na sobrevivência, na sua supremacia da raça, são dominadores. Obviamente eles vão odiar e tentar escravizar os humanos com espírito livre pois somos descendentes dos mamíferos, raças rivais aos répteis, os Canis msm, os quais os répteis odeiam, travaram uma luta contra eles, os canis e os felinos são raças mais amorosas, mais afetivas, menos individualistas são mais parecidos com nós humanos em nossa essência animal (mamíferos). Se somos meros gados pra eles reptilianos pq amaríamos nossos carrascos? Pq amaríamos os responsáveis por todas as guerras e dominação e desgraca no nosso planeta ? se eles são tão bons assim pq tiveram em guerra todo esse tempo contra felinos e canis ?! Pq muitas raças odeiam eles ?! Se são tão avançados pq acham q a guerra é a solução, e não a cooperação entre as espécies?! Há excessões entre os reptilianos, mas muitos são espíritos inferiores q querem dominar os animais e planetas primitivos (nós). Faço a msm referência: se o gado de corte q matamos pra comer nos odeia, pq seria diferente conosco em relação aos reptilianos? Ora, Não é um processo natural?! Eu até acho q odiamos eles por questões até mesmo genéticas e evolutivas do próprio DNA, somos mamíferos, nos identificamos mais com outros mamíferos, os répteis naturalmente são mais estranhos a nós do q os mamíferos, até msm no reino animal. Mas com ctz os répteis merecem respeito, não submissão. Se os répteis querem ser respeitados e amados eles tem q aprender sobre diplomacia, saber respeitar o livre arbítrio… saber conviver com os diferentes…. respeitar a evolução natural das espécies e etc etc etc. A humanidade simplesmente odeia os reptilianos pq a maioria deles odeiam os humanos e não sabem lidar com os humanos de forma natural, não há respeito mútuo. O máximo q há é submissão ao mais forte. Coisa q deve mudar.

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.