Online

There are no users currently online
Julho 3, 2022

UNEBRASIL

Membros Afiliados

Fotógrafo australiano captura um arco-íris nas asas de um beija-flor. Uma beleza única!

3 min read
Compartilhe a Verdade

A luz que passa pelo corpo do pássaro cria cores únicas, e entra em contraste com as sombras de sua silhueta, a natureza nos impressiona com seus detalhes esplêndidos.

O mundo da natureza pode nos proporcionar maravilhosos momentos. Os seres vivos são uma criação surpreendente, de sabedoria subliminar, esta a marca de Deus que se mostra em tudo que há. Podemos encontrar momentos belos, únicos e desconhecidos, que nos mostram cada vez mais que ainda temos muito a desbravar e aprender, diante deste presente Lindo que é a obra de Deus

 

Resultado de imagem para beija flor arco iris

 

O artista australiano mora no Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro, há 19 anos. A natureza envolvente o inspirou em várias ocasiões, levando-o a pegar sua câmera e compartilhar essa beleza específica.

Uma de suas grandes descobertas foi a maneira como a luz passa através do pequeno corpo desses pássaros. Através de fotografias e gravações de filmes, pelas quais ele foi premiado em 2011, ele compartilha seu amor por esse fenômeno com o mundo.

 

 

 

Suas fotografias deixam qualquer um sem palavras, com tanta beleza, a natureza se mostra plena e exuberante nos mínimos detalhes, em ser apenas o que é, olhando isso eu percebo que Deus é de grandeza inconcebível, tudo que ele fez mostra e reflete o amor incodicional, a perfeição.

 

 

O corpo específico do beija-flor, suas cores e o zumbido de suas asas imparáveis, são refletidas em cada imagem do fotógrafo.

 

 

A dança do beija-flor em formato instantâneo é muito agradável. Fotografias dignas de aplauso, assim como seu curta-metragem, gratidão Christian Spencer por ter conseguido capiturar tão bela cena

 

 

”Os beija-flores são seres muito puros, eles são animais que tem uma densidade de ave, porém se alimentam como um inseto, polém e  flores, por exemplo. Ele são muito puros, leves, são quase como se fosse uma fada”

É uma energia muito boa que transmite, quando eles aparecem, sintoniza você, significa que você está bem, e se eles te puxam, no sentido de estar conseguindo chegar em você, quer dizer que você está em um nível de harmonia na alma e no espírito muito pleno, que você precisa tentar manter. Que dá aquela sensação boa de comunhão, tanto que ele se sente confortavel de vir até você.

Muitas pessoas colocam os vasinhos pra atrair os beija-flores por isto, embora muitos não lembrem mais do conhecimento real, ainda mantém esta tradição, pra trazer aquela vibração boa, que este ser faz qualquer um que vê-lo sorrir, se animar, sentir a paz, a sensação boa… 

(Trecho selecionado de uma resposta dada pelo Bob Navarro sobre Beija-Flores)

 

 

 

Maréria enviada por Lin de Oliveira e Rayana Urania

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 


Compartilhe a Verdade

22 thoughts on “Fotógrafo australiano captura um arco-íris nas asas de um beija-flor. Uma beleza única!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.