Online

There are no users currently online

Transferir Téritos

My Balance

Login para ver teu saldo

Setembro 24, 2021

UNEBRASIL

Membros Afiliados

#1 -Diário do Reino: Sobre servir e ser livre

1 min read
Compartilhe a Verdade

Conteúdo para Membros

Faça teu cadastro gratuitamente!

Ou faça login para comprar em Téritos este conteúdo.


Compartilhe a Verdade

32 thoughts on “#1 -Diário do Reino: Sobre servir e ser livre

  1. Bob eu gostaria de dizer que essas pessoas que saíram projetando coisas que não existe, falando mentiras. Usaram desta bela união em prol da Verdade, para se defenderem de fazer algo por ela, eles estavam esperando a atenção, mérito ou algo que ainda não podia ser deles, Deus é justo e tudo vê. Eles estão queimando, são inconstante, parecem esquizofrenicos, não se sustentam nas próprias falas e atitudes. É uma pena que além de tudo ainda são ingratos, depois de tudo que aprenderam aqui, ainda tentam usar disto para tentar conroper a bela simetria de tudo que é. Só para estarem certos, tentar ser maior do que acham que são perante a tudo que aprenderam com você. Só ficam orbitando o Sol, mesmo que não queiram, eles não podem negar isto, que queimam na ausencia querendo que seja do jeito deles. Mas é isso tudo é nitido só estão mostrando que a bela simetria prevalece.

    Estamos protegidos pela Verdade, aqui não se cria

    Luz p’ra nós!

  2. Bob eu gostaria de dizer que essas pessoas que saíram projetando coisas que não existe, falando mentiras. Usaram desta bela união em prol da Verdade, para se defenderem de fazer algo por ela, eles estavam esperando a atenção, mérito ou algo que ainda não podia ser deles, Deus é justo e tudo vê. Eles estão queimando, são inconstante, parecem esquizofrenicos, não se sustentam nas próprias falas e atitudes. É uma pena que além de tudo ainda são ingratos, depois de tudo que aprenderam aqui, ainda tentam usar disto para tentar conroper a bela simetria de tudo que é. Só para estarem certos, tentar ser maior do que acham que são perante a tudo que aprenderam com você. Só ficam orbitando o Sol, mesmo que não queiram, eles não podem negar isto, que queimam na ausencia querendo que seja do jeito deles. Mas é isso tudo é nitido só estão mostrando que a bela simetria prevalece.

    Estamos protegidos pela Verdade, no reino não se cria

    Luz p’ra nós!

  3. Salve Bob!
    eu pude ter a oportunidade, de vivenciar isso, e quero relatar minha perspectiva.

    estavamos ali trabalhando e vc apareceu montado no Trovão, e eu parei p’ra contemplar aquele momento, pois sempre ví com muita admiração, sua forma de lhe dar com os animais, e como eles se comportam na sua presença é incrível! é uma aula rsrs, pô eu digo por mim , mais é uma honra imensa poder presenciar aquilo , eu não sabia e agora ouvindo o pod aqui, é um “milagre” o que vc faz montar no trovão sem nenhum apetrecho ! pô ele é enorme ! kkk e lindo tbm só tornou maior minha admiração de vê-los juntos. Mestre sabemos que além de tudo que vc cuida , ainda tem seus afazeres que muitos não vêm ou não sabem, fora o peso que vc carrega, todo coletivo , a escola ……. enfim .

    Trabalhar no Reino é muito gratificante! , é um sentimento de estar fazendo algo justo sendo eu tão injusto, é realmente uma honra estar la ajudando de alguma forma, ninguém é obrigado a nada, mais é uma coisa natural querer fazer algo ali em comunhão com os irmãos e mestres .
    Graças a Deus o coletivo não me puxou p’ra pensar tipo:
    – nosso que folgado! dando uma de reizinho, e nós aqui trabalhando.
    de forma alguma! pelo contrário! sentimos muita alegria ! de estar trabalhando lá, e te ver sendo quem vc é , e mais queremos te ver feliz tbm e vivendo, aproveitando a obra de Deus, pq vc Mais do que qualquer um é digno disso , pois dá a vida pela vida, e nos ensina a valorizar a obra, a vida, e entregar todos os Méritos a Deus!
    Gratidão ! 🙏
    Luz p’ra nós!

  4. putz ainda … participar de um podcast 🙂
    bem na hora em que chegamos , é loko o negócio kk, vc vê de perto a coisa acontecer !
    não é uma coisa simples, os animais seguram um peso ali tbm, eu pude ver quão grande São os mestres que ali estão, Rogério, Renan, Leandro pq muitas das vezes
    eu não consegui acompanhar o flow de tudo que estava sendo dito, dei umas boiadas depois escutando com calma assimilei … e os caras estão la conectados, ligados na vibe
    em sintonia 🙏 não é toa que estão lá , e são humildes e acessíveis, são realmente Mestres ! fora os irmãos que la estavam e os que não estavam que seguram o peso do lado de lá, só fortaleceu a fé , tú vê que é Deus mesmo no controle .

    me fortaleceu muito o encontro, espero com fé em Deus poder dar o retorno em simbiose com a egrégora , e que muitos irmãos possam ter essa experiência de estar lá proximo presencialmente no Reino.

    somos um corpo, juntos somos fortes.
    Gratidão
    Luz p’ra nós!

Deixe uma resposta

Escola de Lucifer - Unebrasil | Newsphere by AF themes.